Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Newtão
Kadmus
Kalayude
MarcoJunior
feichaw
ShadowHider9
DeLarge
jrcdz01
Nayru
tauanegri
Mairon W
Gerus Blade
HBMofati
Zero
Lucas.mcs
gms
Luigi Bros.
sesshomaru
Joao Pedro de O. Braga
Nelo Angelo
vaati
ZPH
Fabbrini20
SparkTFS
Nujaka Knight
Roronoa_Zoro
Rafos
x0exe
Tio Gustavo
Monagma
vinicius dos santos
MoonBR
SuperSM
Marcio1000
Felipe Fabricio
Guilherme Alves
Marcelo
HikariMew
Frayer3
Tchuk-ex
JackPyro
ToonLink
Fujoxas
Metroid Gamer
Sum41
Sora_DR
Fred29
ZoruaLink
MadMax77
Super Mario Fan
Mat Lee
EHHH
Hamburger
57 participantes

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por feichaw Dom 03 Jun 2012, 23:38

    Não concordo. Eu gosto dos comentários dele. São interessantes, coesos, lógicos.

    Eu o admiro profundamente. Fico triste com a comunidade gamer por tamanha injustiça.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Monagma Dom 03 Jun 2012, 23:41

    feichaw escreveu:Não concordo. Eu gosto dos comentários dele. São interessantes, coesos, lógicos.

    Eu o admiro profundamente. Fico triste com a comunidade gamer por tamanha injustiça.
    Malditos hipsters, chegaram até mesmo ao fórum!

    ------------
    A lógica do Lukepaz é boa. Realmente, ele faz isso pra criar polêmica e ser famoso. Só não entendo pra quê fazer previsões que fazem ele ser odiado por todos. Prefiro ser pobre e desconhecido a ter fama de odiado.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 03 Jun 2012, 23:49

    feichaw escreveu:Não concordo. Eu gosto dos comentários dele. São interessantes, coesos, lógicos.

    Eu o admiro profundamente. Fico triste com a comunidade gamer por tamanha injustiça.
    Cara, eu acompanhava o Patcher, de início ele falava algumas coisas interessantes, porém, de uns tempos para cá ele começou a falar coisas sem nexo, como o modelo HD do Wii que deveria ter sido lançado em 2009, segundo ele, e recentemente ele usa poucos argumentos com fundamento, e faz comparações sem nexo, mas obviamente, isso é o que eu penso.

    Para mim, o Patcher era um analista "na média", mas ele começou a decair.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por feichaw Seg 04 Jun 2012, 01:10

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Era ironia, pessoal. :v
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por MarcoJunior Seg 04 Jun 2012, 04:27

    Parabéns ao Pachter, prêmio mais que merecido, e olha que para essa categoria tem que se esforçar muito, a concorrência é ferrenha... Laughing
    --------------------
    Em breve ele já vai estar prevendo o 3DS afundado... RUMO AO BI!!!
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Kalayude Seg 04 Jun 2012, 08:04

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 132803209771
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 08:39

    eu só conheci esse Patcher por causa desse forum. Senão nunca teria ouvido falar desse tiozinho ^^
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 04 Jun 2012, 10:08

    feichaw escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Era ironia, pessoal. :v

    Ah tá LOL
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Kadmus Seg 04 Jun 2012, 10:44

    Michael Patcher diz: - Isso é ruim.
    Fãs de vídeo-games de todo o mundo: - Devemos comprar isso já!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por gms Seg 04 Jun 2012, 10:54

    Caraca meano esse é o topico com mais karma definitivamente sao 298 ao todo Shocked
    A só mais uma coisa:Patcher seu bosta!!! nao me canso de fala isso Serra
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Marcio1000 Seg 04 Jun 2012, 10:56

    Ano que vem ele ganha de novo (minha previsão)
    gms escreveu:Caraca meano esse é o topico com mais karma definitivamente sao 298 ao todo Shocked
    VOCE PAROU PARA CONTAR
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por x0exe Seg 04 Jun 2012, 15:04

    gms escreveu:Caraca meano esse é o topico com mais karma definitivamente sao 298 ao todo Shocked
    Marcio1000 escreveu:
    VOCE PAROU PARA CONTAR
    Você contou ou viu em alguma parte que diz o total?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 15:22

    Só pra constar, até agora o Patcher acertou oque ele disse sobre a E3. A conferencia da M$ foi uma m*** e só teve continuações de jogos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 15:29

    Robert Prado escreveu:Só pra constar, até agora o Patcher acertou oque ele disse sobre a E3. A conferencia da M$ foi uma m*** e só teve continuações de jogos.
    Também achei a conferêncaia da M$ um lixo. Não fez nada pra impressionar, só foi colocando lá umas continuações e outras coisas bestas, GlassAlguma coisa e o Kinect.

    Porém coisas realmente chamativas, novas franquias, novas ideias, algum tipo de revolução, nada disso apareceu. Foi uma E3 que nem era necessária, por mim poderia ir anunciando cada coisa que apareceu lá, não precisava de uma E3 pra aquilo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jun 2012, 15:34

    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Só pra constar, até agora o Patcher acertou oque ele disse sobre a E3. A conferencia da M$ foi uma m*** e só teve continuações de jogos.
    Também achei a conferêncaia da M$ um lixo. Não fez nada pra impressionar, só foi colocando lá umas continuações e outras coisas bestas, GlassAlguma coisa e o Kinect.

    Porém coisas realmente chamativas, novas franquias, novas ideias, algum tipo de revolução, nada disso apareceu. Foi uma E3 que nem era necessária, por mim poderia ir anunciando cada coisa que apareceu lá, não precisava de uma E3 pra aquilo.
    Se ele acertar oque disse sobre toda a E3 e sobre a Nintendo, muita gente vai ficar com PokerFace... kkk

    Por que tem um demente karmando tudo nesse topico?

    Conteúdo patrocinado


    Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano - Página 9 Empty Re: Michael Pachter Ganha o premio de pior comentarista do ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:36