Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
rafaelluik
Crazy Dark Sonic - CDS
MadMax77
Limão
MoonBR
9 participantes

    Potencial Dos Gráficos no wii .

    Votação

    Monster Hunter tri é a lenda dos gráficos no wii ?

    [ 10 ]
    Potencial  Dos Gráficos no wii . - Página 2 Bar_left43%Potencial  Dos Gráficos no wii . - Página 2 Bar_right [43%] 
    [ 13 ]
    Potencial  Dos Gráficos no wii . - Página 2 Bar_left57%Potencial  Dos Gráficos no wii . - Página 2 Bar_right [57%] 

    Total de votos: 23
    Voltar
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Potencial  Dos Gráficos no wii . - Página 2 Empty Re: Potencial Dos Gráficos no wii .

    Mensagem por rafaelluik Ter 01 Jun 2010, 02:52

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:deve ser a cara dele
    Sim, é a minha cara...

    Capi escreveu:É um kirby com rageface.
    Nossa, obrigado pela informação, eu uso esse avatar em tudo pois gosto do Kirby, mas não sabia que a face tinha um nome popular.

    madmax77 escreveu:seu avatar é sinistro....
    Obrigado, eu achei ele no álbum de alguém numa rede social faz um tempo.
    Agora eu atualizei.*

    Achei esse com a expressão em branco buscando com a imagem antiga no Tineye, se é do autor original eu não sei, só sei que amo esse avatar e gostaria de poder agradecer o criador algum dia (se é que essa imagem de um Kirby do episódio do "evil Kirby" + rageface possa ser considerada feita por alguém que tenha os direitos sobre a imagem).

    * http://www.gconsole.com/forum/show.php?page=topicdetail&id=42366#912485
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Potencial  Dos Gráficos no wii . - Página 2 Empty Re: Potencial Dos Gráficos no wii .

    Mensagem por MadMax77 Ter 01 Jun 2010, 08:23

    rafaelluik escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:deve ser a cara dele
    Sim, é a minha cara...

    Capi escreveu:É um kirby com rageface.
    Nossa, obrigado pela informação, eu uso esse avatar em tudo pois gosto do Kirby, mas não sabia que a face tinha um nome popular.

    madmax77 escreveu:seu avatar é sinistro....
    Obrigado, eu achei ele no álbum de alguém numa rede social faz um tempo.
    Agora eu atualizei.*

    Achei esse com a expressão em branco buscando com a imagem antiga no Tineye, se é do autor original eu não sei, só sei que amo esse avatar e gostaria de poder agradecer o criador algum dia (se é que essa imagem de um Kirby do episódio do "evil Kirby" + rageface possa ser considerada feita por alguém que tenha os direitos sobre a imagem).

    * http://www.gconsole.com/forum/show.php?page=topicdetail&id=42366#912485

    Agora sim da pra ver que é o kirby com rageface...
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Potencial  Dos Gráficos no wii . - Página 2 Empty Re: Potencial Dos Gráficos no wii .

    Mensagem por DougKbox Ter 01 Jun 2010, 11:28

    Gráficos bons é gráficos que simulam a realidade?
    Mario Galaxy 2 tem gráficos estupendos... O que é aquela água...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Potencial  Dos Gráficos no wii . - Página 2 Empty Re: Potencial Dos Gráficos no wii .

    Mensagem por Limão Ter 01 Jun 2010, 13:19

    Eu prefiro games fantasiosos do quê os que simulam a realidade.Fica bem mais bonito!
    Isso,claro,sem desmerecer games como U2.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Potencial  Dos Gráficos no wii . - Página 2 Empty Re: Potencial Dos Gráficos no wii .

    Mensagem por MoonBR Ter 01 Jun 2010, 20:46

    Háhá o Rafael DESCOBRIU a pegadinha rsrs
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Potencial  Dos Gráficos no wii . - Página 2 Empty Re: Potencial Dos Gráficos no wii .

    Mensagem por André Ter 01 Jun 2010, 21:18

    nunca joguei Monster Hunter 3, portanto nao posso opinar

    Conteúdo patrocinado


    Potencial  Dos Gráficos no wii . - Página 2 Empty Re: Potencial Dos Gráficos no wii .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:59