Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Kadmus
EduKurosaki
Tio Gustavo
Giygas
ZoruaLink
Rafos
White Dragon
Metroid Gamer
Nelo Angelo
Jamian
Tsukiko
Scoundrell
16 participantes

    Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita - Página 4 Empty Re: Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Jun 2012, 20:58

    Tchuk-ex escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Fanboy use chatiçe!
    It's super efective!! Serra
    Olha amigo, não sei porque você se cadastrou aqui. Aqui é um fórum sobre a Nintendo, então é normal defenderem ela aqui. Se não gostou, se retire, e vá falar mal da Nintendo no Playstation Blast.
    Errado, acima de tudo, esse é um fórum de games, tanto que existe a àrea outros consoles, e outra, isso é um fórum, é a coisa mais normal que haja alguém com uma opinião diferente, logo, é bem errado segregar alguém por não ter a mesma opinião da maioria, sem falar que o fórum seria um saco se não ouvesse alguém que pensasse diferente, ele pode até ser fanboy, mas ao menos se dá ao trabalho de argumentar o porquê das preferências dele, ao contrário de muitos que eu vejo por aí.

    E outra, eu prefiro a Nintendo à qualquer outra empresa de games, e não escondo isso, mas também tenho conta no PS Blast, e sempre me senti confortável, acho que temos que aprender um pouco com os users de lá.
    Robert Prado escreveu:Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita - Página 4 Scaled.php?server=33&filename=moralfag
    Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita - Página 4 173629Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita - Página 4 173629Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita - Página 4 173629Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita - Página 4 173629Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita - Página 4 173629
    Guardarei para uma eventual necessidade de usar isso.Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita - Página 4 173629
    Robert Prado escreveu:
    Parei de ler em "porque se GOW é AAA qualquer mer.da ta sendo AAA". Sério, não dá pra te levar a sério Laughing Vc fala tanta mer.da Laughing
    Que nem o Tio Gustavo disse, pessoas assim basta ignorar Face Palm
    Não sei por que ainda se discute esse negócio, o fato do jogo ser AAA ou não vai de cada um, por exemplo, não concordo que se dê essa classificação pro Mario 3Dland, o jogo tá bem longe disso, mas tem gente que adorou, e por aí vai, outro exemplo, é o CaveStory 3D, ninguém deu bola pro jogo, mas pra mim ele é um AAA.

    E, por mais que eu ODEIE GoW, eu o vejo como um legítimo AAA, já que ele agrada, e muito, o público a que se destina, isso já é o suficiente para ao menos respeitar o jogo.

    Ah, é sério esse negócio que dá pra usar o Skype enquanto se joga no vita?

    E tomara que a Nintendo dê uma repaginada no navegador do 3DS, é só eles começarem a dar suporte ao HTML 5 e todos os problemas dos donos do 3DS acabam.
    KKKK
    Grande amigo Tchuk-ex,
    Pode usar a imagem quando quiser rsrs

    Então, essa do Skype é mó legal. Vc pode jogar e falar ao mesmo tempo e se quiser jogar e ver a outra pessoal (tipo video-conferencia) é possivel tb, fica uma telinha pequena no canto que vc escolhe e a pessoa aparece lá, fiz isso jogando com um Amigo Ultimate Marvel vs Capcom 3.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita - Página 4 Empty Re: Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 02 Jun 2012, 21:18

    Robert Prado escreveu:
    KKKK
    Grande amigo Tchuk-ex,
    Pode usar a imagem quando quiser rsrs

    Então, essa do Skype é mó legal. Vc pode jogar e falar ao mesmo tempo e se quiser jogar e ver a outra pessoal (tipo video-conferencia) é possivel tb, fica uma telinha pequena no canto que vc escolhe e a pessoa aparece lá, fiz isso jogando com um Amigo Ultimate Marvel vs Capcom 3.
    Credo, que foda, imagino os chingamentos que rolam durante a luta.Laughing
    Isso seria tão legal isso no 3DS, ele tem duas telas... Essa dona Nintendo...

    O último chute que falta pra me convencer a comprar o Vita é que eles liberem o 3G para todas as operadoras e baixem um pouco o preço... Então terei o dobro de diversão! lol!

    Smartphones Sucks!
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita - Página 4 Empty Re: Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita

    Mensagem por Hidrox Dom 03 Jun 2012, 00:21

    Legal o aplicativo, o vita já tem jogos o bastante para se divertir por um bom tempo, só não compro um por não ter dinheiro, pois tenho o 3DS aqui e mal tenho grana pra comprar os jogos, se comprar um vita vou ficar sem grana pra comprar jogos pros dois. Mas é bem legal, gostei muito do estilo daquele soul sacrifice, quero ver mais sobre ele.

    Conteúdo patrocinado


    Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita - Página 4 Empty Re: Aplicativo do YouTube chegará neste mês ao Playstation Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:37