Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
White Dragon
Jamian
Victor Henrique
Sum41
Fabbrini20
EHHH
ToonLink
Giygas
Izzy
Tio Gustavo
Guilherme Bezerra
Marcelo
lukazz
Hamburger
Miojo
vaati
Schweppes
ZoruaLink
Bferrari350
x0exe
Pegasus Arc
25 participantes

    Novo 3DS pode aparecer na E3

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Convidado Sex 01 Jun 2012, 14:20

    Comprei o meu no ML por 750 R$...


    Btw, se for fazer isso mesmo, mancada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Convidad Sex 01 Jun 2012, 14:22

    Mas eu comprei o meu semana passada...

    De qualquer forma, não tenho motivos pra chorar. Foi R$430 8D
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Sum41 Sex 01 Jun 2012, 14:27

    Minha única preocupação é a inserção do 2º analógico no novo modelo e consequente lançamento de mais jogos que utilizem a segunda alavanca, obrigando quem tem o modelo antigo a comprar o CPP.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Hamburger Sex 01 Jun 2012, 14:27

    Fabbrini20 escreveu:@Toon e @Hamburger, isso é tudo questão de pesquisar. Na época que tava 1200, eu paguei 799, no Iguana Mall, o que foi bem mais em conta.
    Esse é o problema, na época eu não sabia que o Iguana existia. Eu comprei num site chamado Datishop, que é bem careiro mas tem um serviço excelente. Nem imaginava que o Iguana era melhor e mais barato.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por EHHH Sex 01 Jun 2012, 14:32

    Spoiler:
    Alguém me chamou? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Ok ok, você ganhou 20 jogos "de grátis" da Nintendo por ter gastado 80 dólares a mais (eu também xD). Na App Store há milhares de apps inteiros grátis e que são melhores, muito melhores, muito mesmo, que MUITOS dos que a Nintendo nos deu. Aquele F-Zero... poderia ter dado a alguém como castigo (minha opinião xD).

    eles lançam um iPhone novo todo ano que não muda praticamente nada em relação ao anterior e o povo fica lambendo o cu da Apple do mesmo jeito.
    Errado. Totalmente errado, isso aí é historinha de consumidor frustrado que quer comprar iPad (exemplo) em fevereiro e fica com raiva porque uma semana depois anunciam outro. Só lamento. Mas enfim, mudar pouco? Não mesmo. Claro que não há muitas mudanças, mas as poucas que há, fazem diferença, muita diferença. Óbvio que para os que "olham de fora" o pensamento será esse aí, mas longe disso, os que tiveram os antigos e os novos produtos da Apple sabem a diferença entre os dois, e admiram-na. Vide meu tópico sobre iPads na minha assinatura.

    Pelo menos, quando a Nintendo lança um DS novo, faz várias mudanças, tanto estéticas quanto de software. Um 3DS novo com 2 circle pads e os trigger buttons ZR e ZL (além das outras funções que citei na página anterior) iria ajudar muito.
    Nem é. DSI XL foi virtude, os que trocaram de um para o outro, fizeram-no por status... ou porque realmente queriam, mas de qualquer jeito, foi diferença alguma. O iPhone 4S, por exemplo (eu mesmo reclamei há pouco Laughing ), todos dizem que não tem diferença em relação ao 4. Erradíssimo, mesmo que realmente seja pouca diferença, houve diferença, diferentemente do ocorrido entre o I e o XL.

    A propósito, realmente estaria disposto a comprar outro 3DS após menos de um ano da sua compra original? Eu não. xD Não há necessidade de 2 Circle Pad, acho que a touch já faz seu trabalho muito bem, mesmo. Os botões de ombro são muito necessários, realmente, mas... para isso há o CPP. Não gastaria 200 dólares a mais para incrementar meu 3DS com algo que já poderia ser feito com um simples acessório de 20 dólares.

    No mais, essa história de "Apple faz a mesma m*** todo ano e ainda sai lucrando", pra mim, é totalmente errônea.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Hamburger Sex 01 Jun 2012, 14:35

    @EHHH: Puxa... acabaram meus argumentos. E eu não posso te xingar de Applefag rico porque eu mesmo quero comprar um Mac Mini porque meu computador que comprei em setembro do ano passado e gastei 1800 reais já tá uma bosta (tela azul e tudo mais). A Apple, quando faz uma coisa, pelo menos, faz direito.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por EHHH Sex 01 Jun 2012, 14:38

    De Applefag pode me chamar assim. Sou assim mesmo. xD
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Victor Henrique Sex 01 Jun 2012, 14:42

    Esse lançamanto sera mo vacilo, e o 3ds ta vendendo tão bem que nem precisa de um novo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Jamian Sex 01 Jun 2012, 14:52

    Bom, eu também paguei um preço alto no meu, pois comprei antes da redução de preço. Mas não tenho nenhum motivo para chorar. Muito pelo contrário, eu ficaria feliz se lançassem um modelo novo agora, com uma pegada melhor, se possível. Porém, prefiro esperar e pegar uma versão mais nova que a que está por vir.

    Agora, não acho que a Nintendo lançará um novo modelo por agora, pois o dinheiro que os usuários poderiam estar gastando com os novos e promissores games estaria sendo utilizado para comprar um novo portátil.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por White Dragon Sex 01 Jun 2012, 15:04

    Olha espero que saia um novo modelo mais daqui ums anos tipo em 2014 ou 2015 por que se sair um agora vou ficar meio desapontado, iria acabar vendendo meu 3DS o mais rápido possível e comprar o modelo novo que provável teria 2 analógicos e bateria com maior tempo de duração.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 01 Jun 2012, 15:21

    Robert Prado escreveu:
    Cara, esses 20 jogos do embaixador são tão fraquinhos... Não me confortaria nem ferrando.
    Eu não duvido nada que anunciem um 3DS com ZR e ZL e 2 circle pads (principalmente se for querer competir em jogos FPS com o Vita).

    Vai deixar muita gente P da vida, mas acho necessário.

    OFF:
    Hamburger, está rolando Movimento Trapalhões? Seu Avatar parece o Zacarias xD rsrs

    OFF
    Eu babando pelos jogos dos embaixadores e você chama eles de fraquinhos? Laughing

    Duvido muito que vá ser anunciado um 3DS novo, já que o atual está suprindo muito bem o público que ele atende, e se lançarem, não comprarei um 3DS novo, só o CPP e voilà, terei um 3DS compatível com tudo, e por mais que lancem modelos novos, os jogos continuarão com suporte para modelos anteriores, do mesmo jeito que aconteceu com o DS, ou seja, to pouco me preocupando se a Nintendo anunciar um 3DS novo ou não, não entendo esse desespero de vocês.

    Mas creio que será lançado um 3DSXL no final da vida do console, só.

    Robert, admita, você quer entrar pro movimento também, você pode não ter percebido, mas já é um de nós 🤡
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Convidad Sex 01 Jun 2012, 15:26

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Cara, esses 20 jogos do embaixador são tão fraquinhos... Não me confortaria nem ferrando.
    Eu não duvido nada que anunciem um 3DS com ZR e ZL e 2 circle pads (principalmente se for querer competir em jogos FPS com o Vita).

    Vai deixar muita gente P da vida, mas acho necessário.

    OFF:
    Hamburger, está rolando Movimento Trapalhões? Seu Avatar parece o Zacarias xD rsrs

    OFF
    Eu babando pelos jogos dos embaixadores e você chama eles de fraquinhos? Laughing

    Duvido muito que vá ser anunciado um 3DS novo, já que o atual está suprindo muito bem o público que ele atende, e se lançarem, não comprarei um 3DS novo, só o CPP e voilà, terei um 3DS compatível com tudo, e por mais que lancem modelos novos, os jogos continuarão com suporte para modelos anteriores, do mesmo jeito que aconteceu com o DS, ou seja, to pouco me preocupando se a Nintendo anunciar um 3DS novo ou não, não entendo esse desespero de vocês.

    Mas creio que será lançado um 3DSXL no final da vida do console, só.

    Robert, admita, você quer entrar pro movimento também, você pode não ter percebido, mas já é um de nós 🤡

    rsrs
    Eu não, meu movimento é outro 8)

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Iwata
    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQaZCrffzmKOZwDDPFKjSZK9sU-v_7hLKfH9pCTSRV1Zwznrs8k0IY-bvfF

    DIDIII!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Red Nocturne Sex 01 Jun 2012, 15:35

    ser filho da p***


    a nintendo sabe como
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Jamian Sex 01 Jun 2012, 15:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora que eu fui ver o Zacharias na assinatura do Robert Prado! Tá igualsinho ao Satoru Iwata!!!!

    Mas enfim, que venha um modelo novo, e depois um outro, e mais outro!
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Izzy Sex 01 Jun 2012, 15:41

    Alguns de vocês estão apostando na sanidade da Nintendo, só que ela não existe. xD
    Parem de sofrer, se forem lançar, irão lançar e gomenasai pra quem comprou um ontem.
    Não sei pra quê o desespero, tudo isso é pra não ficar com algo 'desatualizado' na mão? Ele vai rodar os jogos da mesma forma, não é esse o objetivo de um console?
    E anunciar uma revisão é uma atitude de praxe da Nintendo, se não vir agora, virá mais cedo ou mais tarde.

    Conteúdo patrocinado


    Novo 3DS pode aparecer na E3 - Página 3 Empty Re: Novo 3DS pode aparecer na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:45