Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Helderbtx2011
de_pauli
ShadowHider9
ZoruaLink
x0exe
Jamian
PietroLB
11 participantes

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por PietroLB Qua 30 maio 2012, 17:21

    Olá pessoal, eu estava no Facebook dando uma olhada na pagina oficial do
    Wii U, como a maioria deve saber ela foi anunciada um tempo atrás:


    Hoje, a Nintendo publicou a seguinte mensagem:

    "Guess what the initial game releases will be for Nintendo’s new home console, Wii U? Soon we’ll scratch off to reveal the names! ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒."

    Quais jogos você acha que irá sair pro Wii U inicialmente?

    Obs: Se quiser visitar a Pagina do Wii U aqui vai o endereço do Link:
    https://www.facebook.com/WiiU
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por Jamian Qua 30 maio 2012, 17:24

    Mario, Zelda e Pickmin (não sei se essa é a grafia correta).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por x0exe Qua 30 maio 2012, 17:26

    Hummmm!?....
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por ZoruaLink Qua 30 maio 2012, 17:28

    Eu acho q vem supresa por ai.Ou nao
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 30 maio 2012, 17:44

    Além de todos os jogos já demasiadamente comentados que querem que lamçem pra WiiU, eu adiciono mais e digo que quero que lançem um Pokémon Estilo Stadium pra o WiiU, agora um digno, achei o Battle Revolution o pior da série de console de mesa. ( Pokémons em HD *-* )
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por PietroLB Qua 30 maio 2012, 17:46

    ZoruaLink escreveu:Eu acho q vem supresa por ai.Ou nao

    "Soon we’ll scratch off to reveal the names!" Bem, traduzindo essa frase, ja fico até pensando eles postando isso de novo com os nomes revelados.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por de_pauli Qua 30 maio 2012, 19:20

    Eu até faria uma lista de possiveis nomes que se encaixariam no modelo sugerido nessa postagem(Os caracteres estão separados por 2 espaços, o que sugere que são 3 palavras), como por exemplo Wii U Sports, mas isso seria só perda de tempo.

    A maioria vai chutar um tipo de Super Mario Wii U, mas como Mario não vem junto de um console há algumas gerações(e é mais lucrativo vender separado), imagino que lançarão algum tipo de mini-game baseado nas novas características do console, como o controle tablet.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por Jamian Qua 30 maio 2012, 19:26

    de_pauli escreveu:Eu até faria uma lista de possiveis nomes que se encaixariam no modelo sugerido nessa postagem(Os caracteres estão separados por 2 espaços, o que sugere que são 3 palavras), como por exemplo Wii U Sports, mas isso seria só perda de tempo.

    A maioria vai chutar um tipo de Super Mario Wii U, mas como Mario não vem junto de um console há algumas gerações(e é mais lucrativo vender separado), imagino que lançarão algum tipo de mini-game baseado nas novas características do console, como o controle tablet.

    Como você, também defendo a teoria de que se tratam de 3 games. E como sabemos que o Wii U contará com mais de 3 jogos no lançamento, é muito provável que esses jogos sejam da Nintendo. Miyamoto já confirmou que veremos um novo super Mario na E3 (pode ser mesmo, pois existe um domínio recentemente registrado pelo nome de Super Mario Bros. 4 que leva ao site da Nintendo), e diz estar trabalhando em um novo Pickmin (o segundo game), e o terceiro poderia ser o Zelda, pois foi exibido aquele "video" na E3.
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por Helderbtx2011 Qua 30 maio 2012, 19:39

    Espero que saia Metroid,Zelda e F - Zero,jogos totalmente fodas
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por levenhagamer Qua 30 maio 2012, 19:42

    AAAAAAH q foda é cmo se fosse uma raspadinha LOL
    ALL
    ALL
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por ALL Qua 30 maio 2012, 21:33

    Aposto em Mario, Kirby e algum titulo da Nintendo generico, tipo aquele Mario Bros Mii
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por Convidad Qua 30 maio 2012, 21:40

    Provavelmente vai ser um jogo de peso e resto jogos "desconhecidos", normalmente é isso o que acontece em novos consoles, acho que os motivos devem ser primeiro para não haver muitas disputas nas vendas dos jogos e segundo para dar tempo de testar toda a potência do console.

    Aposto em Pikmin/Mario e mais alguns jogos "desconhecidos".
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por Gerus Blade Qui 31 maio 2012, 02:55

    Eu "acho" que vai ser Mario, Metroid e Pikimin...
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por mario ride Qui 31 maio 2012, 11:14

    um novo zelda não vai ser, que skyward sword foi lançado recentemente, deve ser um novo metroid pois seu ultimo foi lançado em 2010, new super mario bros mii e star fox

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook Empty Re: [Discussão] Mensagem misteriosa da Nintendo no Facebook

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:01