Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Mario Bros
Emmanoelbs
6 participantes

    Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo!

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo! Empty Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo!

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 30 maio 2012, 12:10

    Olá pessoal! Estou aqui para apresentar a todos vocês os dois maiores colecionadores de Mario do mundo! As coleções desses dois são de dar inveja a todos nós. É incrível ver o que um garoto americano de 11 anos chamado Oscar Brown, e um japonês também colecionador de Mario desde a infância que tem 29 anos chamado Mitsugu Kikai conseguiram fazer e ainda acumulam mais relíquias do Mario atualmente em suas coleções!

    Clique aqui para ler a postagem inteira
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo! Empty Re: Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo!

    Mensagem por Mario Bros Qua 30 maio 2012, 13:03

    Nossa Emmanoelbs, seu blog cresceu muito heim! Shocked

    Só um aviso quanto as postagens do seu blog no fórum. Procure sempre postar o conteúdo COMPLETO do post aqui, por que ficar criando um tópico toda hora com noticia incompleta, só pra fazer propaganda do blog, fica chato né? Fica a dica Wink

    Quanto a noticia, e eu aqui contente em ser mais um fã do Mario nesse mundo OkaySad
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo! Empty Re: Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo!

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 30 maio 2012, 13:48

    Kiko
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo! Empty Re: Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo!

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 30 maio 2012, 18:46

    Mario Bros escreveu:Nossa Emmanoelbs, seu blog cresceu muito heim! Shocked

    Só um aviso quanto as postagens do seu blog no fórum. Procure sempre postar o conteúdo COMPLETO do post aqui, por que ficar criando um tópico toda hora com noticia incompleta, só pra fazer propaganda do blog, fica chato né? Fica a dica Wink

    Quanto a noticia, e eu aqui contente em ser mais um fã do Mario nesse mundo OkaySad

    ai fica meio ruim o post se fosse copiar o texto todinho aqui, pois não funciona o mesmo tipo de html das postagens do blogger. por isso. =/
    mas vai ter alguns casos que poderei colocar a postagem aqui inteira se necessário, como numa notícia, por exemplo, ok? Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo! Empty Re: Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo!

    Mensagem por x0exe Qua 30 maio 2012, 19:56

    Nós somos únicos assim como outros 999.999.999 milhões de pessoas u.u
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo! Empty Re: Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo!

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 30 maio 2012, 21:55

    EU QUERO SER UM DESSES!!!!!!
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo! Empty Re: Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo!

    Mensagem por Skedar Qui 31 maio 2012, 01:48

    Bah x.x

    Eu tenho bastante miniaturas e tenho até alguns de 30cm, almofadas e outras tranqueiras...

    Mas nem se eu tivec condições e acesso a este tanto de coisa eu teria.

    Acho meio exagerado tudo isso...é legal decorar o quarto, meter as miniaturas na prateleira junto com os videogames e etc.

    Mas nada mto abusivo x.x

    Conteúdo patrocinado


    Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo! Empty Re: Conheça os dois maiores colecionadores de Mario do mundo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:16