Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade...

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade... Empty [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade...

    Mensagem por MadMax77 Seg 31 maio 2010, 08:14

    Um novo comercial do aguardado RPG Xenoblade foi divulgado nas internetis, confiram:

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade... Empty Re: [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade...

    Mensagem por Ghutto® Seg 31 maio 2010, 11:08

    Eu tentei colocar esse video as 3 da manhã mas não consegui.. 

    Acho comerciais japoneses simplesmente o máximo! xD Outros 3 que também passam na TV por lá. (espero que apareça dessa vez. XD)

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade... Empty Re: [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade...

    Mensagem por MadMax77 Seg 31 maio 2010, 11:19

    Ghutto®️ escreveu:Eu tentei colocar esse video as 3 da manhã mas não consegui.. 

    Acho comerciais japoneses simplesmente o máximo! xD Outros 3 que também passam na TV por lá. (espero que apareça dessa vez. XD)


    Apareceu, estou ansioso pela versão ocidental desse game!!!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade... Empty Re: [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade...

    Mensagem por Ghutto® Seg 31 maio 2010, 11:21

    Vamos aguardas a E3 para saber mais desse e de The Last Story!

    O maior presente, além de Zelda claro, seria se confirmassem lá mesmo, Baten Kaitos III. Eu morreria feliz de felicidade com tanto RPG bom!!!! xD
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade... Empty Re: [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade...

    Mensagem por Capi Seg 31 maio 2010, 13:48

    Muito foda.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade... Empty Re: [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade...

    Mensagem por Ghutto® Seg 31 maio 2010, 17:42

    Alguns detalhes do comercial:

    -A mulher se chama Mayu "Linda" Watanabe, ela faz parte do grupo Pop Japones AKB48.
    -Ela irá aparecer em mais comerciais do jogo
    -Intitulado "Body of a Machine"
    -A música presente é o tema final do jogo
    -Ela diz: "Eu quero que use este corpo o quanto precisar".. Mais ou menos, mas o significado é esse.
    -Nintendo disse que esta frase terá um grande significado no game. Da pra se ter uma ideia já que é a espada que comanda as ações de quem a bande neste game e não o contrário. ^~
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade... Empty Re: [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade...

    Mensagem por Warfox Seg 31 maio 2010, 17:51

    Eu estou ansioso por esse jogo. Tenho certeza que será um excelente jogo.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade... Empty Re: [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade...

    Mensagem por MadMax77 Ter 01 Jun 2010, 01:38

    Ghutto®️ escreveu:Alguns detalhes do comercial:

    -A mulher se chama Mayu "Linda" Watanabe, ela faz parte do grupo Pop Japones AKB48.
    -Ela irá aparecer em mais comerciais do jogo
    -Intitulado "Body of a Machine"
    -A música presente é o tema final do jogo
    -Ela diz: "Eu quero que use este corpo o quanto precisar".. Mais ou menos, mas o significado é esse.
    -Nintendo disse que esta frase terá um grande significado no game. Da pra se ter uma ideia já que é a espada que comanda as ações de quem a bande neste game e não o contrário. ^~

    Que frase estranha... anyway, também espero muito desse game, e que venha para o ocidente, é um título bastante promissor, e pelo que parece a Nintendo está voltando com tudo aos RPGs...

    Conteúdo patrocinado


    [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade... Empty Re: [Vídeo] Veja comercial de Xenoblade...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:53