Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Schweppes
tauanegri
Juan
MarceloTweet
gugowisi
LiveinRiot
Ikaruga
Super Mario Fan
ZoruaLink
Marcelo
exceL
Viteco
Reidosmash
Tio Gustavo
ERROR
Izzy
Maicon Alves
lukazz
Guilherme Alves
felink
rvieira
Guinomonster
VictorBros
TiagoMD
28 participantes

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 4 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 17:02

    Ice White definitivamente é a melhor que tem, mas não posso negar que o Midnight Purple também é muito lindo, ainda mais que o Roxo é minha cor favorita.

    Não tenho coragem de gastar dinheiro no mesmo console, se for para comprar outro só pela cor, prefiro comprar adesivos para colocar em cima do meu.

    Definitivamente, deixo essa passar.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 4 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Jamian Seg 18 Jun 2012, 17:23

    rs, esse é o 3DS mais feio que já lançaram. E ainda querem 100 reais a mais? Nem que eu ganhasse na mega sena eu comprava!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 4 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 17:33

    Eu achei ele bem bonito, e isso que eu nem gosto muito de roxo. n_n'

    Também acho o Ice White o mais lindo, mas concordo com a Kenny, nunca que eu compraria o mesmo console só pela cor. D:

    A única cor que eu não gosto mesmo é o Aqua Blue. Acho todas as outras super bonitas. <3
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 4 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Meetlines Seg 18 Jun 2012, 18:45

    pochama escreveu:Eu achei ele bem bonito, e isso que eu nem gosto muito de roxo. n_n'

    Também acho o Ice White o mais lindo, mas concordo com a Kenny, nunca que eu compraria o mesmo console só pela cor. D:

    A única cor que eu não gosto mesmo é o Aqua Blue. Acho todas as outras super bonitas. <3

    Meu é Aqua Blue e eu acho foda(prefiro azul do que o roxo), mas Ice White é melhor. afro
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 4 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por exceL Seg 18 Jun 2012, 18:47

    to rezando pra que saia um amarelo junto com um joguinho do wario >.<
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 4 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 18 Jun 2012, 18:58

    exceL escreveu:to rezando pra que saia um amarelo junto com um joguinho do wario >.<

    Se for Amarelo igual ao do GBC eu troco o meu na hora!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 4 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por exceL Seg 18 Jun 2012, 19:03

    Tio Gustavo escreveu:
    exceL escreveu:to rezando pra que saia um amarelo junto com um joguinho do wario >.<

    Se for Amarelo igual ao do GBC eu troco o meu na hora!

    acho que nao, tem que ser um igual o vermelho, que nao eh soh akele vermelho parado, ele tem akeles brilhos... tem que ser um amarelo com akele "gliter" por dentro.

    Conteúdo patrocinado


    3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil! - Página 4 Empty Re: 3DS Midnight Purple em pré-venda no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:46