Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Fujoxas
Bferrari350
RuisuKiral
TiagoMD
shakazin
PGrossmann
Schweppes
Helderbtx2011
JackPyro
Dimitri
14 participantes

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por Convidad Qui 24 maio 2012, 22:30

    Todos que jogam Pokémon, com certeza ao instalarem a Pokedex 3D começaram a imaginar como serão os gráficos de Pokémon da série principal no 3DS, mas a grande questão é: será que teremos um salto tão grande assim?

    Eu sinceramente gostaria muito de acreditar que os gráficos dos pokémons sejam no nível dos mostrados na Pokedex (extremamente bem polidos), mas nao sei se a Nintendo vai conseguir isso, visto que o jogo é extenso e são toneladas de animações pra cada Pokémon. Caso consiga, sem dúvida será algo monstruoso pra todos os fãs...

    Na expectativa de mostrarem algo na E3, já que historicamente Pokémon sempre é lançado quando a base instalada de consoles já é sólida, e no caso do 3DS estamos com quase 18 milhões, sendo que se o anúncio fosse feito na E3, bem provavelmente o jogo sairia ou no final do ano, ou no primeiro trimestre de 2012, e até lá com certeza o 3DS já estaria na casa dos 30 milhões, e com o lançamento do game nem quero ver pra onde essas vendas vão...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por Dimitri Qui 24 maio 2012, 22:42

    Seria muito legal os gráficos da pokedex no próximo Pokemon do Nintendo 3DS
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por JackPyro Qui 24 maio 2012, 22:46

    Esses pokemons da Pokedex 3D na verdade tem o mesmo "formato" que o do Pokemon Battle Revolution.
    pois se tu ver agora a National Pokedex 3D, os pokemons "reciclados" são do mesmo modo que o do Battle Revolution.
    sim é possivel Haver um Jogo para 3DS, pois o 3DS é quase parecido ao do Wii. se eles claro, fizerem uma "compressão" de imagem dos pokemons, deixando o jogo mais leve.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por Convidad Qui 24 maio 2012, 23:49

    Pois é, mas o Battle Revolution é basicamente só focado nas batalhas, então fica fácil ter aqueles gráficos.

    Apesar do 3DS ter um poder gráfico semelhante ao do Wii, Pokémon nos portáteis tem um mundo gigantesco pra se explorar, o que com certeza toma muito espaço no cartucho, por isso tenho minhas dúvidas se os gráficos de batalha serão tão polidos como na Pokedex. Tenho esperanças que sejam, mas se forem até um pouquinho inferiores já ficarei feliz.

    Estou ansioso pra ver como será essa evolução, e como utilizarão os recursos do 3DS, pois no DS uma das poucas decepções foi a pouca utilização da tela de toque.
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por Helderbtx2011 Sex 25 maio 2012, 01:50

    É Mau2ricio,tambem estou no aguardo da nova pokemon,espero que venha com graficos bons e boa utilizaçao da touch screen e que o efeito 3d não interfira negativamente em nada
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por Schweppes Sex 25 maio 2012, 03:11

    Sinceramente eu prefiro que continue com sprites em 2d, desde que fiquem bem trabalhados. Mas caso fosse para o Wii U, obviamente a Game Freak poderia (e deveria) abusar do poder do console.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por PGrossmann Sex 25 maio 2012, 03:21

    Acho que seria difícil disso acontecer nessa geração, e eu particularmente não gostaria. (mas com certeza eu compraria)
    Gosto muito do estilo que é, não tem muitos jogos bons assim

    Sobre as centenas de pokemons e o mundo gigantesco, talvez seria uma saída re-lançar o red e o blue só que com esses gráficos (só os 151 pokemons em Kanto)
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por shakazin Sex 25 maio 2012, 12:49

    logico que caberia no cartucho!!! são ate 8gb de espaço mano....

    eu acho que eles deviam lançar algo bem diferente para o 3DS, eu mesmo nem terminei o B&W pq ja estou meio saturado da mesmisse dos jogos....por min mudava td...
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por TiagoMD Sex 25 maio 2012, 12:58

    Não é paramêtro. O 3DS nao teria capacidade de processar mapas, personagens e efeitos com aqueles graficos, sinceramente.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por RuisuKiral Sex 25 maio 2012, 13:01

    shakazin escreveu:logico que caberia no cartucho!!! são ate 8gb de espaço mano....

    eu acho que eles deviam lançar algo bem diferente para o 3DS, eu mesmo nem terminei o B&W pq ja estou meio saturado da mesmisse dos jogos....por min mudava td...
    Resident Evil: Revelations utiliza o máximo. 4 GB. E mesmo assim, se não fosse a Capcom, o cartucho teria 75% a mais do preço dos jogos de 2 GB.
    De qualquer forma, a tradição de Pokémon da série principal, é 2D. Mudar, seria totalmente sem sentido. Entretanto, interessante seria a visão em 3D, no ecrã da consola 3DS, e não o jogo em si, em 3D como o Battle Revolution.

    E, TiagoMD, tem sim, Monster Hunter, é um exemplo. E ainda possui monstros soltos, e não renderizados na batalha.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por Bferrari350 Sex 25 maio 2012, 13:05

    O máximo pode ser até 8gb, ruisukiral.

    Eu gostaria de um pokémon tridimensionalizado, estilo 2d em 3D. Acho que não daria certo, mas seria mto show *-*
    Ou só as batalhas em 3D já estaria ótimo =D
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por TiagoMD Sex 25 maio 2012, 13:19

    RuisuKiral, os graficos de MH3G não são comparáveis aos do Pokedex 3D
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por Fujoxas Sex 25 maio 2012, 14:39

    EU acho que os jogos da série principal de Pokémon não deveriam passar a usar modelos por uma série de fatores negativos e um deles é a velocidade em que as batalhas acontecem em um jogo de Pokémon em 3D. Pokémon Battle Revolution, Pokémon XD, Pokémon Colosseum, todos eles tinham batalhas lentíssimas e nem preciso dizer que isso faz com que o jogador perca o ânimo de treinar os Pokés.

    Mas uma coisa a Game Freak poderia fazer: Usar sprites "em HD". Não sei se vocês já viram Disgaea 4, mas as sprites desse jogo são excelentes e são "em HD". Esse tipo de sprite dificilmente ficará pixelada depois de um grande zoom. Essa já é uma grande vantagem, já que em Pokémon B/W nós temos aqueles zooms que deformam totalmente as sprites. Also, elas podem ter animações tão boas quanto modelos 3D. Ah sim, Disgaea 4 é um jogo de PS3, que utiliza uma mídia de 3 GB. O 3DS aguenta mídias de até 8 GB e duvido que seja difícil para o portátil aguentar esse tipo de sprite. Só para vocês terem uma ideia de como esse tipo de sprite é linda, deem uma olhada em algumas sprites de Disgaea 4:

    Spoiler:

    Acredito eu que Pokémon também ficaria excelente com esse tipo de sprite =3
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por Giygas Sex 25 maio 2012, 14:40

    TiagoMD escreveu:Não é paramêtro. O 3DS nao teria capacidade de processar mapas, personagens e efeitos com aqueles graficos, sinceramente.

    Mas ai no caso os Pokémons ficariam numa tela própria para as batalhas, sem o mapa. E no mapa o 3DS só precisaria processar construções e personagens, sem os Pokémons.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por Nyails Sex 25 maio 2012, 15:40

    Concordo com o Roxas. Modelos 3D tiraria a sensação "portátil" do jogo, deixando tudo mais lento, fazendo o jogador perder um pouco o ânimo, ou demorar demais para upar.

    Eu tava pensando em animações como o do Anime. Porém, eu vi esses sprites de Disgaea e, realmente, Pokémon ficaria lindo dessa forma.

    Outra coisa. Acho que todo o cenário de Pokémon revolucionou e MUITO. Vimos que em Pokémon B/W e B2/W2, o cenário é 3D, bem trabalhado, e até impressionante, em partes como a Skyarrow Bridge, Tubeline Bridge, Castelia City e aquela panorâmica que vimos nos vídeos de B2/W2, na cidade inicial.

    Spoiler:

    PORÉM, apesar do cenário ser lindo, os personagens estão muito pixelados ainda, muito "encolhidos". Eu sei que desde a 1ª gen os personagens sempre foram assim, mas acho que deviam dar uma upada nisso. Cresce-los um pouco, aumentar a resolução e tal.

    Enfim. Não tenho expectativa nenhuma pra uma 6ª Gen, mas acho que a Game Freak fará um bom trabalho no visual.

    Conteúdo patrocinado


    Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro? Empty Re: Gráficos da Pokedex podem ser parâmetro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:30