Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
EduKurosaki
Nigri 1000
gms
Marcelo
Felipe Fabricio
¿Pedro?
Akuma
darkkong
isackegamer
EHHH
ZoruaLink
vinicius dos santos
16 participantes

    Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4 - Página 2 Empty Re: Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4

    Mensagem por EduKurosaki Qui 24 maio 2012, 23:43

    Se não vier uma avalanche de jogos para o Vita, a Sony pode esquecer de alcançar o 3DS.

    Quanto a esse Leap...meh parece beber da mesma fonte do Kinect.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4 - Página 2 Empty Re: Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4

    Mensagem por Convidad Sex 25 maio 2012, 00:00

    EduKurosaki escreveu:Se não vier uma avalanche de jogos para o Vita, a Sony pode esquecer de alcançar o 3DS.

    Quanto a esse Leap...meh parece beber da mesma fonte do Kinect.
    Ia falar o mesmo, mas com a precisão deste Leap pode atrair até hardcore... Tudo depende da forma que será usado.

    Agora minha mente tá criando mil possibilidades... ainda mais com essa noticia da nuvem. Essa E3 que não chega...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4 - Página 2 Empty Re: Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4

    Mensagem por EduKurosaki Sex 25 maio 2012, 00:15

    Robert Prado escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Se não vier uma avalanche de jogos para o Vita, a Sony pode esquecer de alcançar o 3DS.

    Quanto a esse Leap...meh parece beber da mesma fonte do Kinect.
    Ia falar o mesmo, mas com a precisão deste Leap pode atrair até hardcore... Tudo depende da forma que será usado.

    Agora minha mente tá criando mil possibilidades... ainda mais com essa noticia da nuvem. Essa E3 que não chega...

    Nem o move conseguiu agradar os hardcores...não vejo futuro no Leap para esse público.

    Mas por ser pequeno, PODE SER que ele seja mais barato que o Kinect, se isso acontecer ele talvez tenha boas vendas.

    O boato dos jogos na nuvem é interessante.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4 - Página 2 Empty Re: Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 25 maio 2012, 00:53

    A Sony ta muito quieta, vem-me a cabeça aquela frase.

    "O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Luther King)
    Ronnie Alves
    Ronnie Alves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 51

    Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4 - Página 2 Empty Ansioso realmente para ver o que a Nintendo tem na manga!

    Mensagem por Ronnie Alves Sex 25 maio 2012, 01:19

    Não estou nem aí para a Sony, nem tampouco interessado no Vita. Não que eu não goste das tecnologias da Sony, pelo contrário, pois a empresa já está no mercado há anos e oferece produtos e tecnologias incríveis. Porém, vejo a Sony como uma gigante no mundo do áudio (CD Players, Micro Systems, MP3s etc) e vídeo (TVs 3D, Blu-Ray players, etc), porém no que diz respeito a telefonia (celulares Sony Ericson, por exemplo) acho muito fraco e no que diz respeito acho a Sony muito mercenária e elitista. Os piores celulares que tive, que duraram menos e tiveram o pior desempenho foram os Sony Ericsson. Os vídeo games da Sony só escapam e fazem sucesso em vendas por conta da pirataria (o PlayStation 2 e o PSP que não me deixam mentir). Moro no interior do RN e praticamente todo mundo que conheço tem um PlayStation 2 e de todos os meus amigos só conheço um que compra jogos originais para o PS2 dele! Jogos de PS2 piratas vendem em qualquer esquina de bar. Sendo assim, não tem como o console não fazer sucesso, já que dá para comprar jogos a 3 reais por unidade. O PS3 não consegue ser atraente para mim o suficiente. Prefiro ter o meu Blu-Ray player separado do vídeo game. Prefiro os games da Nintendo que para muitos Sonystas (que o caso da maioria em minha cidade) que são sinônimo de diversão, aventura, nostalgia e exploração. No PlayStation e no Xbox há mais games de sangue, sangue e morte. Eu possuo um Xbox 360 e quase não encontro mais motivos para ligá-lo a não ser para jogar jogos de dança no Kinect com minha namorada ou jogar Blur (que perde feio para o Mario Kart 7), UFC 3 e Skyrim. Nem ligo mais o console depois que comprei o Nintendo 3DS. Então, que venham um monte de jogos infantis (Mario, Zelda, Star Fox, JRPGs, etc) para o 3DS. E que a Nintendo brilhe bastante nesta E3, que para mim vai ser uma das melhores de todos os tempos! Nintendo, it's time to shine brighter this year!!!
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4 - Página 2 Empty Re: Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4

    Mensagem por Helderbtx2011 Sex 25 maio 2012, 01:54

    é sony trate de fazer algo em relaçao ao vita,pq senão ele ira sumir de vez do mercado
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4 - Página 2 Empty Re: Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4

    Mensagem por Kadmus Sex 25 maio 2012, 02:06

    vinicius dos santos escreveu:E outra vez a sony copia a ideia dos outros...

    De onde vc tirou isso? Essa tecnologia é totalmente nova. Não é só pq ela é focada em movimentos que é copia. Controles por movimentos já vem sendo estudados a muito tempo, a Nintendo apostou nos joysticks, a Microsoft apostou em câmeras que captam movimentos do corpo e a Sony aposta nesta tecnologia que capta movimentos precisos dos dedos e mãos, algo que nenhuma outra fez. Com certeza há muito tempo de pesquisa nisso, ou vc acha que isso foi desenvolvido em um ano?

    Ontopic: Uau! A primeira vez que fico surpreso e animado com uma nova tecnologia da Sony, se isso for usando em games será épico.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4 - Página 2 Empty Re: Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4

    Mensagem por ZoruaLink Sex 25 maio 2012, 02:28

    So sei q o vita ta nessesitado,e a sony presisa fazer algo pois mais um ano de ´´fracasso`` vai ser mto mas mto difcil superar o 3ds,2 anos ja era pro vita

    Conteúdo patrocinado


    Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4 - Página 2 Empty Re: Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:47