Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Rafos
LiveinRiot
gms
Marcelo
colodopaimorfeu
Pílula Sabor Queijo
Fogals
Hitsugi
lukazz
Meetlines
Hamburger
SNNeto
feichaw
FukerKane
Bacalhau
Kalayude
jrcdz01
TiagoMD
Mat Lee
Pottyzinho
leonardo01
EHHH
Bferrari350
Maverick_Hunter
Sora_DR
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
32 participantes

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 07 Jul 2012, 09:13

    Resident Evil 6 será capa da revista GameInformer

    A revista americana GameInformer divulgou hoje as capas de sua edição especial de agosto, que trará 60 páginas de prévias e informações sobre os 50 maiores jogos que estiveram presentes na E3 2012. Resident Evil 6 aparece em uma delas, com uma imagem inédita que exibe Jake Muller e Leon Kennedy em combate contra o Ustanak.
    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Cov_232_v1_l1
    A publicação não informou se trará informações inéditas sobre o game. A edição de agosto da GameInformer chega aos EUA nos próximos dias e também estará disponível em formato digital.

    --

    "Eu odiei a demo de Resident Evil 6", diz IGN
    Saiba o porque na atualização 69 do post de atualizações. 🤡
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por FukerKane Seg 16 Jul 2012, 22:12

    Novas notícias! GO Atualizar:

    Produtores de RE6 buscaram melhorar o jogo de acordo com a opinião do público.
    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Hud-600x268

    Durante a Comic Con 2012, o site Destructoid entrevistou os produtores de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi. Durante a conversa, os dois revelaram que a opinião que os jogadores deram sobre a demo foi muito relevante para a implementação de melhorias e modificações no jogo.

    “Nós ouvimos várias opiniões baseadas na demo que lançamos”, disse Hirabayashi. “A equipe ainda está trabalhando duro para aprimorar o jogo. Entendemos quais foram as partes da demo que não foram recebidas favoravelmente (…) Queríamos ter certeza de que poderíamos tentar melhorar essas coisas – os ângulos de câmera, o o screen tearing e outras questões”.

    Uma das mudanças implementadas e que pode ser vista durante as demonstrações na Comic Con, foi o posicionamento do personagem na tela, permitindo uma melhor visualização do ambiente. “Esta é a versão mais recente do jogo, e você pode ver como a gente colocou o personagem fora do caminho agora, então quando você está mirando, é possível ver claramente o que você está tentando atirar.” Ainda, mais opções de customização de controles e de movimentação de câmera foram incluídos, principalmente para deixar os controles mais familiares e parecidos com os de jogos anteriores. Os jogadores poderão, inclusive, escolher de que lado da tela o HUD e o personagem poderão ficar.

    “Queríamos dar às pessoas a habilidade de escolher quais recursos da forma que quiserem, para poderem jogar de uma forma que pareça mais intuitiva para elas”, disse Hirabayashi. “Nós estamos tentando melhorar o jogo cada vez mais (…) Queremos que os jogadores se divirtam, por isso, estamos tentando levar o jogo na direção em que os jogadores querem.”

    Fonte: REVIL.

    Resident Evil 6 terá cenas de nudez durante batalha contra criatura
    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 7156292557_8c67c95c63_z-600x337
    Recomendado apenas para maiores de 17 anos, Resident Evil 6 será o primeiro game da série a contar com cenas de nudez em meio à grande quantidade de sangue, à linguagem inapropriada e à violência intensa. Segundo o ESRB, órgão de classificação indicativa dos EUA, as cenas impróprias a menores se devem à presença de um monstro feminino, híbrido entre um ser humano e uma aranha, que aparecerá nu durante uma batalha do sexto título da franquia.

    Na descrição da cena, o ESRB deixa muito claro que não há detalhes discerníveis do corpo da criatura – sem mamilos ou órgãos genitais aparentes -, e afirma que, durante um ataque, ela acaricia brevemente seus seios enquanto realiza uma investida em direção aos personagens. Por enquanto, não se sabe quem é essa criatura ou por quem ela será enfrentada.

    Vale ressaltar que as cenas de nudez presentes em Resident Evil CODE: Veronica não são levadas em consideração pelo órgão de classificação indicativa dos EUA.

    Via IGN

    Resident Evil 6 chega às lojas no dia 2 de outubro deste ano.

    Fonte: REVIL.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por EHHH Seg 16 Jul 2012, 22:14

    O Uchiha está viajando, e lá não há internet. Por isso que ele não está atualizando.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Jul 2012, 11:46

    EHHH escreveu:O Uchiha está viajando, e lá não há internet. Por isso que ele não está atualizando.
    Exato.

    Acabo de chegar, e já atualizei tudo.

    • 8 novas atualizações adicionadas! [70 á 77]

    • 2 Novos Gameplays adicionados!

    • 15 Novas Imagens adicionadas!


    Tópico completamente atualizado, com tudo que ocorreu na ultima semana.

    Comentem. tongue
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Qui 19 Jul 2012, 13:43

    Três novos gameplay adicionados.

    Logo mais estarei finalizando o game pelo youtube. Laughing

    Spoiler:
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por FukerKane Qui 19 Jul 2012, 14:12

    Bem legal o tópico, agora sim está tudo ok!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Mat Lee Sex 20 Jul 2012, 00:27

    Estou jogando a demo pelo You Tube, vi todos. Totalmente sem hype até o momento... Os gráficos não me surpreenderam, parece mais evolução do RE5. Porém não posso negar, notei MUITO mais detalhe, algumas coisas chamaram até atenção. De qualquer forma, reparem... Os gráficos ficam mais bonitos quando é ambiente noturno, pelo menos foi o que eu percebi. Deve ser porque disfarça muita coisa.

    Essa engine é muito boa, mas não sei se era a melhor para ser usada num jogo do fim da geração. Inclusive, reclamaram muito dela nos reviews do Dragon's Dogma. Não que no jogo ela tenha feito feio, mas não está à altura de certos jogos...Tem muito jogo ae que faz BEM melhor.

    A jogabilidade foi um ponto positivo pelo que vi e que o cara comentou no vídeo. Uma coisa tão básica como atirar e mover foi feita só agora, triste isso. Laughing Parece que está muito fluído também, para compensar... Os inimigos (melhor chamar assim... Pois zumbi pelo que vi, só com o Leon) estão bem mais ágeis.

    Senti falta dos zumbis na campanha do Jake e do Chris ... Está mais para um shooter com uns monstros adicionados. O que vai salvar é o Leon... Tomei até susto numa parte. Tenso é comprar um jogo para se empolgar em 1/3 dele.

    Uma coisa eu tenho certeza, será um excelente jogo... Mas como todos dizem (chega até a estar clichê Laughing ), será um péssimo Resident Evil. Uma pena o do 3DS não ter vendido mais.

    Enfim... Passarei longe do RE6, só compro ano que vem a versão Super Hyper Ultra Resident Evil 6 Gold Edition. Não irei ser trollado como fui com o SSF4. Laughing
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 21 Jul 2012, 01:45

    @Mat, Resolvi responder antes de ir dormir. -q
    Mat Lee escreveu:Estou jogando a demo pelo You Tube, vi todos. Totalmente sem hype até o momento... Os gráficos não me surpreenderam, parece mais evolução do RE5.
    Os gráficos não lhe surpreenderam, mais é evolução ? Laughing
    O Cenário do Chris, atualmente é o que possui os melhores gráficos, enquanto o cenário do Leon parece que "falta algo". Porém concordo que eles poderiam fazer muito melhor, vendo games como The Last Of Us que ganham facilmente, no quesito grafico.
    Mat Lee escreveu:A jogabilidade foi um ponto positivo pelo que vi e que o cara comentou no vídeo. Uma coisa tão básica como atirar e mover foi feita só agora, triste isso. Laughing Parece que está muito fluído também, para compensar... Os inimigos (melhor chamar assim... Pois zumbi pelo que vi, só com o Leon) estão bem mais ágeis.

    Senti falta dos zumbis na campanha do Jake e do Chris ... Está mais para um shooter com uns monstros adicionados. O que vai salvar é o Leon... Tomei até susto numa parte. Tenso é comprar um jogo para se empolgar em 1/3 dele.
    A parte do Leon está linda, conseguiu passar muito bem o que jogo pode nos oferecer. Mas como nem tudo são flores, o cenário do Chris está um tanto TPS de mais, a unica parte que esta muito agradável, é o novo gameplay no qual aparece uma serpente gigante no qual consegue ficar invisível, ela aparece repentinamente, e pelo jeito irá nos proporcionar sustos parecidos com os ocorridos em Dead Space, o que já é um bom sinal.

    Sobre o cenário do Jake, a unica coisa que realmente salva É a Sherry é aquele Pseudo-Nêmesis, no qual como já dito anteriormente, conseguirá passar uma boa dose de nostalgia de RE3. Só espero que ele também possua as aparições repentinas. Rolling Eyes

    É fato, que os cenários do Chris e Jake, não são tão dispensáveis assim, principalmente pelo fator história, no qual ambos já foram deixados alguns spoilers bastante curiosos, espero que consiga camuflar os "erros".

    Mat Lee escreveu:Uma coisa eu tenho certeza, será um excelente jogo... Mas como todos dizem (chega até a estar clichê Laughing ), será um péssimo Resident Evil. Uma pena o do 3DS não ter vendido mais.

    Enfim... Passarei longe do RE6, só compro ano que vem a versão Super Hyper Ultra Resident Evil 6 Gold Edition. Não irei ser trollado como fui com o SSF4. Laughing
    Nem de longe será um péssimo Resident Evil, ele pode não ser superior aos antigos, mais com certeza será superior ao Resident Evil 4 e 5. Sendo uma evolução, logo já está bom o suficiente, seria ruim se estivesse regredindo como ocorreu com RE4/5. Laughing

    Pretendo comprar o game no lançamento, o pacote Anthology me parece muito atraente, com um preço baixo, e ainda adquirir grande parte da franquia em HD, é quase um sonho de consumo. xD
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por feichaw Sáb 21 Jul 2012, 01:58

    Não joguei a demo, mas não consigo me animar vendo os trailers de Resident Evil 6...

    Acho que estou frustrado desde que terminei o 5.

    O RE que procuro mesmo, pra ontem, é o Revelations, que ainda não joguei...

    Acho que vou esperar esse o 6 sair pra PC. Não tenho pressa nenhuma pra jogá-lo.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 21 Jul 2012, 23:47

    MIMIMI, Todos falam mal, mas quando este lançar, todos jogaram da mesma maneira. Laughing

    --x--

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Mercs-600x268
    O site da loja GameStop divulgou um gameplay do modo The Mercenaries de Resident Evil 6. O vídeo apresenta apenas o cenário “The Catacombs”, exclusivo para quem adquire o jogo em pré-venda através da loja.

    No vídeo, Chris enfrenta zumbis e um inimigo corpulento, mostrado brevemente no primeiro trailer do jogo. O cenário contém diversas armadilhas, que podem ser usadas contra os inimigos.

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Mat Lee Dom 22 Jul 2012, 00:25

    Só é eu que odeio o modo "The Mercenaries"? Não gosto de fazer nada correndo... Laughing
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Sora_DR Dom 22 Jul 2012, 00:33

    Gosto muito do modo "The Mercenaries" mas tipo uma coisa que não gostei foi essa proximidade da câmera na hora que vai atirar x.x está muito perto, no RE4 ela é perfeita nem muito longe nem muito perto, mas essa do RE6 está MUITO perto x.x
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Dom 22 Jul 2012, 01:00

    Mat Lee escreveu:Só é eu que odeio o modo "The Mercenaries"? Não gosto de fazer nada correndo... Laughing
    Onde foi que eu ouvi isto ?
    Também não curto muito este modo, mais se tem irei jogar. Rolling Eyes
    Sora_DR escreveu:Gosto muito do modo "The Mercenaries" mas tipo uma coisa que não gostei foi essa proximidade da câmera na hora que vai atirar x.x está muito perto, no RE4 ela é perfeita nem muito longe nem muito perto, mas essa do RE6 está MUITO perto x.x
    Já fora confirmado, que estas e outras "configurações", poderão ser alteradas a seu gosto, como deixar a câmera mais perto ou longe. tongue
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Mat Lee Dom 22 Jul 2012, 01:43

    UchihaZoro escreveu:
    Mat Lee escreveu:Só é eu que odeio o modo "The Mercenaries"? Não gosto de fazer nada correndo... Laughing
    Onde foi que eu ouvi isto ?
    Também não curto muito este modo, mais se tem irei jogar. Rolling Eyes

    Ué... Tem tempo para fazer tudo e a partir do momento que você vai matando mais inimigos, você ganha mais tempo, não é assim? Logo... Se você não fizer tudo rápido, perde. Odeio isso...

    Poderiam inventar um outro modo heim.... Já que vai misturar um pouco de todo e a jogabilidade está um tanto diferente (fluindo mais), poderiam fazer modos mais COD de ser. Laughing

    Ok... Ok... Viajei. xD Tem o RE:ORC para isso, que eu estou esperando a versão completa. Suspect
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por feichaw Dom 22 Jul 2012, 04:42

    UchihaZoro escreveu:MIMIMI, Todos falam mal, mas quando este lançar, todos jogaram da mesma maneira. Laughing

    Eu irei, mas não no lançamento, assim como fiz com Resident Evil 5.

    Não duvido de que será um bom shooter, mas um péssimo RE.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 6 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:36