Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Rafos
LiveinRiot
gms
Marcelo
colodopaimorfeu
Pílula Sabor Queijo
Fogals
Hitsugi
lukazz
Meetlines
Hamburger
SNNeto
feichaw
FukerKane
Bacalhau
Kalayude
jrcdz01
TiagoMD
Mat Lee
Pottyzinho
leonardo01
EHHH
Bferrari350
Maverick_Hunter
Sora_DR
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
32 participantes

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Rafos Sex 21 Set 2012, 22:40

    LiveinRiot escreveu:
    Mat Lee escreveu:Nossa... Não gostei da campanha do Jake e do Chris... Esta última me lembrou MUITO Gears of War, como o LiveinRiot disse. Acho que agora tomei a minha decisão... Provavelmente não comprarei esse Resident Evil 6. Eu fico coçando os dedos para pegar meu cartão, comprar e pah... Mas isso é pelo fato de eu gostar muito da franquia. Esperarei a versão completa... Pelo menos assim não perco tanto.

    Daqui 1 ano eu compro a Gold Edition do RE6. Razz

    To vendo já confirmarem a versão Chuck Norris Golden Ultra Mega Kapiroto Ultimate Seu Madruga Edition pro Wii U. Laughing
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por LiveinRiot Sex 21 Set 2012, 23:01

    @Rafaa.
    HAHAHAHAHA, mas ainda sim não será a versão definitiva. Porque ainda faltará a versão GotY 2.0 Razz
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 22 Set 2012, 07:08

    Bom pessoas, sei que isto é a opinião de vocês, não é algo que eu possa simplesmente alterar tão facilmente... lol

    Mas tendo em vista que o game já esta enorme, cada cenário (Chris, Leon, Jake, Ada) é ainda maior que Resident Evil 5 por si só. No Xbox360, aqueles que forem pegar o game terão de bancar o DJ, pois há um tempo atrás já fora confirmado que o sistema iria utilizar no minimo 2 discos, nos quais possivelmente seriam dual-layer... Laughing

    Olhando por este lado, tenho a certeza absoluta de que eles realmente não irão adicionar coisas realmente significantes, visto que praticamente não há mais espaço para isto. Com certeza não irá acontecer a mesma coisa com o RE5 Gold Edition, que adicionou dois incríveis capítulos para o game.

    Porém, pode ser o caso de que lancem uma versão melhorada para o Wii-U, mesmo com alguns dos produtos declarando que não há plano algum para que tal ocorra, isto é muito previsível não é mesmo ? xD

    Este sim poderá receber algumas melhorias significantes, mas, caso pretenda comprar para o PS360, porque não pegar agora mesmo ? O game promete muito, será o maior da franquia, aos poucos o terror esta tentando voltar a franquia (Pois é claro que ele não iria repentinamente ser igual ao antigos, mas isso pode ocorrer aos poucos, só ver como este assim como o Revelations esta superior ao RE5, Mercenaries, ORC).


    Por visto, finalmente consegui a oportunidade de testar a demo do cenário do Leon, eu simplesmente adorei. Curti MUITO o combate corporal, eu chutava e saia correndo. xD Mas como nem tudo é perfeito, não gostei nada do fato de nos esbarrarmos em praticamente tudo o que há no cenário. Qualquer coisa o pobre Leon começava a tropeçar... Laughing

    Mas enfim, gostei do modo que a munição acabou rapidamente e me deixou no vácuo daquele jeito. E isto pode com certeza se tornar ainda melhor, pois foi confirmado por alguns produtores, que as demos eram significantemente mais fáceis, pois eles estavam considerando que seria meio chato nos colocar em uma parte, nos quais morreríamos facilmente pois ainda não estaríamos acostumados com a jogabilidade, por isso a quantidade abundante de ervas.

    Espero que isto seja realmente verdade, pois irei comprar um Ps3 praticamente para jogar o game, visto que a versão de PC infelizmente irá demorar um pouco. Enfim é issae, isso acabou virando um walltext... xD
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Hamburger Seg 01 Out 2012, 20:36

    Apenas revivendo este tópico. O lançamento do jogo será amanhã, pessoal! Aposto que vai ferver notícia por aqui. Fiquem ligados!
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Seg 01 Out 2012, 20:50

    Hamburger escreveu:Apenas revivendo este tópico. O lançamento do jogo será amanhã, pessoal! Aposto que vai ferver notícia por aqui. Fiquem ligados!
    Opa valeu por fazer isso... Razz (Eu estava terminando de atualizar ele xD)

    Depois de tanto tempo sem atualizar meu tópico, finalmente pude retirar um tempinho para faze-lo. Infelizmente ainda não consegui terminar toda a atualização, nada digno o suficiente para que eu a chame de V3.0, mas creio que já cheguei ao V2.5...

    Well, com o tempo irei terminar toda a atualização. E antes que vocês pensem que é apenas mais noticias, já vos adianto que irei retira-las assim que o game for lançado. Primeiro que não haverá mais sentidos disto, e segundo que eu sei que nenhum de vocês perdia o tempo lendo elas. lol

    O tópico ainda esta em construção, o texto já esta praticamente pronto só falta eu adicionar mais alguns detalhes. Depois de terminado, irei pedir a ajuda de um colega (Chato Lee) para me ajudar com o design do tópico. Por isso pode demorar... xD

    Além de outras coisas nas quais não irei revelar ainda. Já posso ir adiantando que agora há uma área dos usuários, lá vocês poderão postar alguma prévia, análise ou considerações básicas sobre o game, seja da DEMO ou da versão completa. Por isso aguardo a colaboração de vocês... :pirat:

    E amanhã será lançado este jogo "polêmico"! /o/ Infelizmente por alguns motivos pessoas não poderei estar comprando o game em seu lançamento, porém até mês que vem já estarei com ele.

    É isso, comentem ae! :pirat:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Hamburger Seg 01 Out 2012, 22:56

    De nada, Zoro.

    Bom, atualiza para v.3.0 quando você já tiver atualizado todas as novas informações. Isso pode demorar uma semana. Isso mesmo, remova as especulações para não deixar gente confusa.

    Obrigado por tudo e parabéns, novamente, pelo tópico incrível ser atualizado com tanta pontualidade. Bom, fico triste pelas notas do jogo terem sido ruins, mas eu jogaria do mesmo jeito. Acho que deveriam clonar Revelations de um jeito mais fodelento ainda (será?) para consoles.

    Comentem aí!
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Ter 02 Out 2012, 22:58

    Pessoas de SP, amanhã ocorrerá um "super" evento de lançamento do Resident Evil 6. Terá diversos sorteios de games e brindes, assim como algumas outras coisas que somente serão divulgadas no momento!

    Confira uma matéria divulgada no site da Capcom-Unity sobre o mesmo:

    Official Capcom site escreveu:
    RE6 launch party in Brazil by RE Database + producer Q&A

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 6e83e846b75cfab875bb1d894b5ed918

    If you didn't believe me when I said the Resident Evil scene in Brazil is huge, here's the proof: They're having a Resident Evil 6 launch event!

    Yep! This is a joint effort between the store UZ Games and the fan-site Resident Evil Database, which you may know from various interviews with the voice-actors for RE6.

    Speaking of interviews, along with details on the event below, you'll find a link to a Q&A session they did with RE6 producer Hirabayashi-san.

    If you're interested in attending the launch event, you'll have to be in Brazil by tomorrow... and here are the details (in Portuguese, since that's the language we use to get around there):

    Resident Evil 6 - Evento de Lançamento

    QUANDO: 3 de Outubro de 2012 às 19:30

    ONDE: UZ GAMES (Shopping Villa Lobos)

    Av. Nações Unidas, 4777, Lj 19, piso G1

    São Paulo, SP - Brasil


    PS: Confirme sua presença na página do evento no Facebook!


    ---

    And here's one more great thing coming from the RE Database team:

    Q&A with RE6 producer Hirabayashi-san

    Many questions get asked and answered there... like this one:

    "The zombies in Resident Evil 6 can use guns and jump on the characters, something very distinct from the old typical zombie behavior. In Revelations, the enemies are more similar to the classic zombies the fans are used to. Why enemies in the style of those of Resident Evil Revelations have not been included in Resident Evil 6?"

    So go check it out to find more!

    Fonte: Capcom-Unity

    Eu estarei lá, se alguém mais quiser ir seria uma boa oportunidade de conhecer o povo do fórum, além de é claro participar de um evento de um jogo muito bom! Quem sabe ainda saímos de lá com alguma cópia do jogo... Laughing

    Alguém topa ? :pirat:
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Marcelo Ter 02 Out 2012, 23:27

    Tem como jogar o RE 5 e o RE 6, sem ter jogado os outros?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Ter 02 Out 2012, 23:40

    Marcelo escreveu:Tem como jogar o RE 5 e o RE 6, sem ter jogado os outros?
    Até da, mas o RE5 é o desfecho de uma grande batalha. Logo você já saberia como seria o final de algo que você não viu o começo ainda.

    É como começar a assistir um anime pelo final, por isso recomendo que você ao menos dê uma olhada nas histórias dos anteriores primeiro... Razz

    Ao menos no RE6, ele aparenta ser uma "nova história", não tendo tantas referencias assim aos anteriores. Logo creio que você poderia jogar normal... :pirat:
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Marcelo Ter 02 Out 2012, 23:54

    Valeu Zoro! Vou ver uns vídeos no youtube do RE 5, 4 e 3. Se eu gostar compro XD
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Qui 04 Out 2012, 20:10

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Vendas-D-600x267

    Resident Evil 6 chegou ao mercado oficialmente no dia 2 de outubro, mas já se firma como o jogo de maior sucesso comercial da Capcom. Em comunicado oficial divulgado na quarta-feira, 4 de outubro, a empresa informou que a remessa inicial de RE6 enviada para todo o mundo atingiu a marca de 4,5 milhões de unidades.

    Esse número representa quase 10% do total de unidades vendidas em todos os jogos da franquia Resident Evil, que somando todos os jogos, desde 1996, tem cerca de 50 milhões de unidades vendidas. Importante dizer que estes números dizem respeito a distribuição do game ao redor do mundo, e não necessariamente às vendas.

    Apesar dos números bastante expressivos, a marca ainda está longe de alcançar o recorde da indústria dos games, que é do jogo Modern Warfare 3, que vendeu cerca de 9,3 milhões de unidades somente no primeiro dia.


    Fonte: Revil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Convidad Ter 09 Out 2012, 11:31

    Naquele 6 da capa, só eu consigo ver uma girafa e uma mulher, fazendo coisa errada?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Giygas Ter 09 Out 2012, 11:41

    douglas444 escreveu:Naquele 6 da capa, só eu consigo ver uma girafa e uma mulher, fazendo coisa errada?

    Pois é, não consigo ver o logo de outro jeito depois que o pessoal fez aquela alusão a "giraffe blowjob"
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por UchihaZoro Ter 16 Out 2012, 20:41

    Depois de tanto tempo sem atualizar, creio que eu consegui transformar o tópico naquele que será a versão definitiva. Adicionei alguns itens importantes, assim como retirei alguns um tanto "inúteis". Fiz um pequeno texto de apresentação, para os modos de jogos e algumas outras coisas que todos devem saber.

    Futuramente estarei adicionando as possíveis edições diferentes do game, assim como as futuras DLCs, por isso o espaço reservado... Razz

    No mais, para todos aqueles que possuem o game, peço que postem aqui suas PSN/Live IDs, para que assim todos possam estar se adicionando e conseguir completar as campanhas com seus colegas do fórum. Até mesmo para aqueles que possuem a DEMO, podem fazer o mesmo, visto que até a DEMO pode ser jogada cooperativamente.

    Agradecimentos ao ICO, que me ajudou a fazer alguns banners. xD

    Aguardo o comentário de todos! =]
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Marcelo Ter 16 Out 2012, 21:05

    Eu ainda não baixei a demo, mas posso deixar aqui meu ID? Pois irei baixar.

    ID - Marcelofs99

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis] - Página 12 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 [+ Capcom promete diversas melhorias a partir de DLCs grátis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:30