Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
MarioFan #1
DNS
ARTSTREET
Peedro
UchihaZoro
henrique_.3ds
EduKurosaki
gms
Metroid Gamer
Leir_Bag
ludmam
Marcelo
isackegamer
leonardo01
Jamian
Hadan
Nelo Angelo
Pottyzinho
Guinomonster
Akuma
Super Mario Fan
Monagma
Giygas
shakazin
Kalayude
tauanegri
ZoruaLink
Tio Gustavo
LiveinRiot
TiagoMD
Casa Nintendo
35 participantes

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Peedro Sáb 19 maio 2012, 10:49

    Nelo Angelo escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:se vir um novo xbox eu me interesso mas um !@#$ de nintendo wii u,pode ter a tecnologia que for os jogos nao superam o do x box e do ps3,a nintendo tem muito oque aprender sobre console de mesa e esta começando a amprender com portateis,eles tem eh que fazer franquias que prestem,zelda,hum eh para mim ridiculo,chega de jogguinhos bonitinhos e com musicas oqrquestradas,ta na hora da nintendo fazer jogos com historia boa ao inves de jogos idiotas que da ate vergonha de falaer que tem e joga

    THIS!!!
    Tipo pra que eu quero musica orquestrada quando eu posso jogar God of war com o tatatataaaa.... tatata...
    tatatataaaa..... tatat...
    ou muito melhor... Uncharted com estilo Indiana Jones...


    Sério a nintendo tem que aprender muito sobre consoles de mesa e para de copiar a sony.... foi a sony que criou o analogico a vibração, direcional em forma de cruz, sensor e a nintendo imitou tudo descaradamente...

    nos portáteis a nintendo sempre perdeu, psp vendeu mais ou menos 151 milhões... humilhou o DS.

    Os jogos da sony sempre tem as historias melhores... God of war ganhou um livro no japão... olha Heavy Rain.... aquilo é um filme, tem hora que voce aperta ou deixa de apertar o botão que aparece na tela e isso não influencia em nada: SO HARDCORE.

    Quando fala de videogame a primeira coisa que vem na cabeça é Kratos e Cole Mcgrath...

    E nos portatei nintendo ainda tem muito... mais muito a aprender você sabia que da pra ver video do youtube em HD no vita... isso é incrivel eu achei tipo: MUITOLOUCO, voce pode ver video do youtube em HD no seu portatil isso é uma coisa muito revolucionaria... isso... isso... ISSO é HARDCORE

    Qual o problema? Não gosta de músicas orquestradas? Desligue o som e coloque um rock. Não tem história? Vá jogar outro jogo. Quer games Hardcores? Pegue seu PS3 e vá jogar.
    Simples, não? Todo mundo sabe que a Nintendo costuma sempre fazer algo mais clássico e casual.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por gms Sáb 19 maio 2012, 11:04

    Nelo Angelo escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:se vir um novo xbox eu me interesso mas um !@#$ de nintendo wii u,pode ter a tecnologia que for os jogos nao superam o do x box e do ps3,a nintendo tem muito oque aprender sobre console de mesa e esta começando a amprender com portateis,eles tem eh que fazer franquias que prestem,zelda,hum eh para mim ridiculo,chega de jogguinhos bonitinhos e com musicas oqrquestradas,ta na hora da nintendo fazer jogos com historia boa ao inves de jogos idiotas que da ate vergonha de falaer que tem e joga

    THIS!!!
    Tipo pra que eu quero musica orquestrada quando eu posso jogar God of war com o tatatataaaa.... tatata...
    tatatataaaa..... tatat...
    ou muito melhor... Uncharted com estilo Indiana Jones...


    Sério a nintendo tem que aprender muito sobre consoles de mesa e para de copiar a sony.... foi a sony que criou o analogico a vibração, direcional em forma de cruz, sensor e a nintendo imitou tudo descaradamente...

    nos portáteis a nintendo sempre perdeu, psp vendeu mais ou menos 151 milhões... humilhou o DS.

    Os jogos da sony sempre tem as historias melhores... God of war ganhou um livro no japão... olha Heavy Rain.... aquilo é um filme, tem hora que voce aperta ou deixa de apertar o botão que aparece na tela e isso não influencia em nada: SO HARDCORE.

    Quando fala de videogame a primeira coisa que vem na cabeça é Kratos e Cole Mcgrath...

    E nos portatei nintendo ainda tem muito... mais muito a aprender você sabia que da pra ver video do youtube em HD no vita... isso é incrivel eu achei tipo: MUITOLOUCO, voce pode ver video do youtube em HD no seu portatil isso é uma coisa muito revolucionaria... isso... isso... ISSO é HARDCORE
    Nossa nunca vi tanta besteira num comentário só.Nao foi a sony que criou o direcional em cruz foi a Nintendo com o NES e também não foi ela que criou o direcional analógico e a vibração do controle foi a Nintendo com o N64,o primeiro console da sony o PS1,no lançamento dele era controle sem analógico ai a Nintendo lançou o 64 com um direcional analógico e a sony colocou também mas isso era necessário
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Peedro Sáb 19 maio 2012, 11:07

    gms escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:se vir um novo xbox eu me interesso mas um !@#$ de nintendo wii u,pode ter a tecnologia que for os jogos nao superam o do x box e do ps3,a nintendo tem muito oque aprender sobre console de mesa e esta começando a amprender com portateis,eles tem eh que fazer franquias que prestem,zelda,hum eh para mim ridiculo,chega de jogguinhos bonitinhos e com musicas oqrquestradas,ta na hora da nintendo fazer jogos com historia boa ao inves de jogos idiotas que da ate vergonha de falaer que tem e joga

    THIS!!!
    Tipo pra que eu quero musica orquestrada quando eu posso jogar God of war com o tatatataaaa.... tatata...
    tatatataaaa..... tatat...
    ou muito melhor... Uncharted com estilo Indiana Jones...


    Sério a nintendo tem que aprender muito sobre consoles de mesa e para de copiar a sony.... foi a sony que criou o analogico a vibração, direcional em forma de cruz, sensor e a nintendo imitou tudo descaradamente...

    nos portáteis a nintendo sempre perdeu, psp vendeu mais ou menos 151 milhões... humilhou o DS.

    Os jogos da sony sempre tem as historias melhores... God of war ganhou um livro no japão... olha Heavy Rain.... aquilo é um filme, tem hora que voce aperta ou deixa de apertar o botão que aparece na tela e isso não influencia em nada: SO HARDCORE.

    Quando fala de videogame a primeira coisa que vem na cabeça é Kratos e Cole Mcgrath...

    E nos portatei nintendo ainda tem muito... mais muito a aprender você sabia que da pra ver video do youtube em HD no vita... isso é incrivel eu achei tipo: MUITOLOUCO, voce pode ver video do youtube em HD no seu portatil isso é uma coisa muito revolucionaria... isso... isso... ISSO é HARDCORE
    Nossa nunca vi tanta besteira num comentário só.Nao foi a sony que criou o direcional em cruz foi a Nintendo com o NES e também não foi ela que criou o direcional analógico e a vibração do controle foi a Nintendo com o N64,o primeiro console da sony o PS1,no lançamento dele era controle sem analógico ai a Nintendo lançou o 64 com um direcional analógico e a sony colocou também mas isso era necessário

    Karmado por falar oquê eu não falei (>o<)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 19 maio 2012, 11:07

    Ele ta sendo irônico, peedro (espero).

    Eu tô bem ancioso pelo WiiU. E ESPERO FODAMENTE QUE TENHAM JOGOS DE APP STORE PRA ELE, 'PARIU.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 19 maio 2012, 11:08

    Desculpem pelo double post, mas, ***, O-NELO-TA-SENDO-IRÔNICO.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 19 maio 2012, 11:09

    ARTSTREET escreveu:Ele ta sendo irônico, peedro (espero).
    Tenho certeza disso!
    Com base nesse pensamento não comecei um flamme war aqui
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Peedro Sáb 19 maio 2012, 11:11

    É, eu pensei que parou a ironia no segundo parágrafo. Mas de qualquer modo, serve para alguns Sonystas chatos saberem (>o<)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 19 maio 2012, 11:13

    Ele ESTÁ sendo irônico, lolwut, dá pra perceber na parte do God of War...

    Bem, também estou ancioso pra ver os jogos nintendo nesse novo console :3
    E, até que enfim, as Thirds poderão ter algumas participação maior.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por DNS Sáb 19 maio 2012, 11:17

    Se o suporte das thirds for boa, quem sabe.

    Meu Wii, apesar de ter jogos excelentes da Nintendo, o restante foi uma decepção (para mim, pelo menos).
    E tenho um carinho enorme pela Nintendo, tanto que pretendo comprar um DS novo e posteriormente um 3DS (quando sair jogos que me agradem a ponto de).
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 19 maio 2012, 11:20

    DNS escreveu:Se o suporte das thirds for boa, quem sabe.

    Meu Wii, apesar de ter jogos excelentes da Nintendo, o restante foi uma decepção (para mim, pelo menos).
    E tenho um carinho enorme pela Nintendo, tanto que pretendo comprar um DS novo e posteriormente um 3DS (quando sair jogos que me agradem a ponto de).

    *Momento nostálgico* DNS, QUANTO TEMPO, LOL.

    E sim, a Nintendo precisa de Thirds. Pocos jogos se salvam (The Blob, Rayman Origins, Tatsunuko Vs. Capcom, etc...lol).
    E disseram que o WiiU também vai ter jogos de GameCube para baixar. May gode *-*
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Peedro Sáb 19 maio 2012, 11:20

    É, dei uma relida e percebi.
    Eu to jogando Mario Kart no Online e to tendo que ler e escrever no tempo de organizar a próxima partida (>o<)
    Mas essa idéia de puxar as coisas para o tablet vai servir muito bem para um RPG, tipo para pegar coisas do chão.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 19 maio 2012, 11:25

    Peedro escreveu:É, dei uma relida e percebi.
    Eu to jogando Mario Kart no Online e to tendo que ler e escrever no tempo de organizar a próxima partida (>o<)
    Mas essa idéia de puxar as coisas para o tablet vai servir muito bem para um RPG, tipo para pegar coisas do chão.
    Acho que você quis dizer "selecionar itens do menu via novo controle" e sim, vai ser bem mais fácil.

    Tudo isso e maravilhoso, mágico, mas espero que eles deem uma amenizada no preço e.e Vai ser foda quando vier pra ca....
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por DNS Sáb 19 maio 2012, 11:30

    ARTSTREET escreveu:
    DNS escreveu:Se o suporte das thirds for boa, quem sabe.

    Meu Wii, apesar de ter jogos excelentes da Nintendo, o restante foi uma decepção (para mim, pelo menos).
    E tenho um carinho enorme pela Nintendo, tanto que pretendo comprar um DS novo e posteriormente um 3DS (quando sair jogos que me agradem a ponto de).

    *Momento nostálgico* DNS, QUANTO TEMPO, LOL.

    E sim, a Nintendo precisa de Thirds. Pocos jogos se salvam (The Blob, Rayman Origins, Tatsunuko Vs. Capcom, etc...lol).
    E disseram que o WiiU também vai ter jogos de GameCube para baixar. May gode *-*
    Tempo mesmo. xD Tranquilo? Very Happy

    Sim, tanto que dá para contar nos dedos quantos jogos de thirds são realmente bons. Tanto que tive que apelar para um PS3/PC para suprir essa vontade de jogar outras coisas que a Nintendo ficou chupando o dedo com o Wii. E pensar que o suporte no DS era muito bom... :/
    Sobre os jogos de GC, espero que ela tenha aprendido um pouco sobre distribuição digital com o Wii e o DSi, porque também não foi o forte dela.
    Enfim, só espero que venha algo realmente bom do Wii U; Porque no momento ele não me chamou atenção (tirando os possíveis jogos da própria casa hehehe)... xD
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Peedro Sáb 19 maio 2012, 11:31

    Provavelmente uns 700 ~1000 reais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 11:32

    Peedro escreveu:Provavelmente uns 700 ~1000 reais.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    2 mil no mínimo

    Conteúdo patrocinado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 6 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:15