Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Tio Gustavo
vaati
EduKurosaki
Mat Lee
8 participantes

    Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano Empty Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano

    Mensagem por Mat Lee Ter 15 maio 2012, 23:33

    Comentando o relatório financeiro divulgado mais cedo, no qual a Ubisoft prometeu aumentar suas vendas com novos títulos este ano, seu CEO Yves Guillemot revelou que a empresa planeja lançar sete jogos para Wii U no período, que terminará em 31 de março de 2013.

    Segundo o executivo, a publisher está preparando sete títulos para o novo console de mesa da Nintendo - dois "de núcleo", e cinco para o público casual.

    Dos sete projetos, seis já são publicamente conhecidos: Assassin's Creed III, Killer Freaks from Outer Space, Tom Clancy's Ghost Recon Online, Rayman Legends, The Avengers: Battle for Earth e Rabbids Rumble. O último, caso rumores surgidos recentemente forem reais, é Just Dance 4.


    Fonte: GameVicio
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano Empty Re: Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano

    Mensagem por EduKurosaki Ter 15 maio 2012, 23:44

    A Ubisoft pode estar desenvolvendo Your Shape para o Wii U

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/03/your-shape-tambem-vira-para-o-wii-u.html

    Agora a lista está fechada o/

    EDIT: Não sei se já foi confirmado ou é rumor...
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano Empty Re: Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano

    Mensagem por vaati Ter 15 maio 2012, 23:47

    queria que o setimo fosse um prince of persia OkaySad
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano Empty Re: Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 16 maio 2012, 00:19

    Caramba, nunca fui muito fã da Ubisoft, mas vejo que ela a empenhada no WiiU.
    Já tem uma lista grande de jogos, mesmo sendo rumores. O WiiU deve vim, e vim forte se tudo se confirmar.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano Empty Re: Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano

    Mensagem por MarkTH Qua 16 maio 2012, 00:30

    Não é que a Ubisoft tava falando sério quando disse que queria ser a "third principal" do Wii U?

    Ultimamente a Ubisoft tem ganhado meu respeito, pois ela é uma daquelas produtoras especiais, só jogando Assassin's Creed ou Rayman Origins pra se dar conta, é como a Valve.
    O Wii U vai estraçalhar bunito ^^
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano Empty Re: Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano

    Mensagem por Mat Lee Qua 16 maio 2012, 00:42

    Não sei pq... Mas eu acho que esse "Killer Freaks from Outer Space" vai ser um jogo de peso no Wii U. Pelo que vi dele, curti DEMAIS. Parece misturar comédia com um clima de suspense e ainda fazendo muita paródia. xD
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano Empty Re: Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano

    Mensagem por MadMax77 Qua 16 maio 2012, 08:38

    A Ubi tem o meu respeito desde o lançamento do Wii, que na época mostrou o mesmo apoio e confiança no até então incógnito console da Nintendo. Ela apostou e colheu os frutos dessa aposta, acredito que fará o mesmo com o Wii U. Só Assassins Creed será um sucesso ''retombante'' kkkk
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano Empty Re: Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano

    Mensagem por ZoruaLink Qua 16 maio 2012, 16:47

    Espero ver mtos jogos da ubisoft no wiiu(ate o fim de seus dias pf),principalmente assasin`s creed
    A ubisoft é uma das poucas empresar q tem o meu respeito
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano Empty Re: Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano

    Mensagem por MarceloTweet Qui 17 maio 2012, 16:13

    Estou em dúvida mesmo é como vamos jogar Just Dance 4 no Wii U , se não temos (será?) nenhum recurso de sensor de movimentos (só se tiver o controle do Wii, mas nem todo mundo tem)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano Empty Re: Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano

    Mensagem por ZoruaLink Qui 17 maio 2012, 16:46

    MarceloTweet escreveu:Estou em dúvida mesmo é como vamos jogar Just Dance 4 no Wii U , se não temos (será?) nenhum recurso de sensor de movimentos (só se tiver o controle do Wii, mas nem todo mundo tem)
    Eu acho q vai vim 1 wii mote por wiiu

    Conteúdo patrocinado


    Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano Empty Re: Wii U receberá 7 jogos da Ubisoft neste ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:42