Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
UchihaZoro
Daunted
DexterX
Bferrari350
MoonBR
Super Mario Fan
Dimitri
Fabbrini20
Peedro
DeLarge
Shy_Guy
HBMofati
White Dragon
EduFanaia
darkkong
Luigi Bros.
jorge.jungle
MarceloTweet
Tchuk-ex
Metroid Gamer
Monagma
Tio Gustavo
26 participantes

    Xbox Blast - Em breve

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Xbox Blast - Em breve - Página 5 Empty Re: Xbox Blast - Em breve

    Mensagem por Bferrari350 Qui 28 Jun 2012, 11:13

    Sega Blast poderia dar certo sim (mesmo nem ligando). Eu não acho bom ter um Blast pra uma third, mas se tem até um Chrome Blast, em que só tem algo a vários meses, um Sega Blast não é impossível. Mas acho inútil um site só pra uma third.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:21