Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Haru
Kalayude
Estevans
PH3DS
Maverick_Hunter
DexterX
Rafos
Chaos4551
Yakusa
Tio Gustavo
UchihaZoro
15 participantes

    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 12:09

    O jornalista Michael Pachter parece saber alguns segredos da Sony que nem eu e nem você sabemos. Para quem não conhece, Pachter é um dos jornalistas americanos mais influentes na indústria de jogos e está diariamente dando a sua opinião sobre o mercado.


    Pois bem, parece que desta vez o segredo está relacionado com o PlayStation Vita, o novo portátil da Sony que ainda não se tornou um sucesso em todo o mundo. No último programa Bonus Round, que também contou com a participação de Jack Tretton, Pachter estava animado e disse que “um grande jogo do PlayStation Vita ainda não foi anunciado”.

    Então agora nós sabemos que pelo menos um grande jogo para o PlayStation Vita será revelado na E3 2012, mas esperamos que muitos outros “grandes” jogos também sejam divulgados e que uma segunda “onda” de lançamentos chegue logo ao novo portátil.

    Mas que grande jogo seria esse? Bem, a Sony mostrou-se nos últimos anos extremamente focada em jogos exclusivos e é um desses que esperamos ver no PlayStation Vita. Séries como inFamous e God of War seriam muito bem vindas ao portátil. Outro jogo que poderia chegar ao console é Gran Turismo, já que o Vita ainda não tem um bom jogo de corrida. Mas o que nos animaria ainda mais é um Grand Theft Auto.

    Para você, qual grande jogo deveria ser lançado no PlayStation Vita?

    ---------------------------------
    Dessa vez ele vai acertar, por que é óbvio que terá alguma coisa grande para o Vita.

    Fonte: Gamegen
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 12:11

    Eu até esperava algo de bom para o Vita, algo que me fizesse comprar o mesmo.
    Porém agora com o Pachter afirmando isso, fico com minhas duvidas A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 12:16

    UchihaZoro escreveu:Eu até esperava algo de bom para o Vita, algo que me fizesse comprar o mesmo.
    Porém agora com o Pachter afirmando isso, fico com minhas duvidas A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 3005212426
    Ahh, só por que ele mete o pau na Nintendo?! haha
    Eu tb não confio nesse cara não, mas é óbvio que virão coisas grandes para o Vita. Depois dessa E3 eu quero ver um que fale que não valerá a pena comprar o portatil Laughing
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 12:19

    Robert Prado escreveu:Depois dessa E3 eu quero ver um que fale que não valerá a pena comprar o portatil Laughing
    Amén!
    Estou precisando de um motivo para comprar ele, pois NO MOMENTO, não há motivos Neutral
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 14 maio 2012, 12:21

    Ta claro que a Sony vai mostrar algo bom para o Vita, não é possível ela não se mexer com as vendas despencando.

    Gran Turismo seria um ótimo anuncio, mas é preciso mais que um jogo para me fazer comprar um Vita.
    Estou ansioso para ver quais serão os jogos anunciados, dependendo quais forem eu compro meu Vita. Essa maquina promete, pena que esta lenta. Razz
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por Yakusa Seg 14 maio 2012, 12:22

    Podia ser um preço menor e jogos mais plausíveis para o console. Fora isso, dispenso.

    Um jogo só jogo não vai me fazer comprar um console por esse preço.

    SE fosse Pokémon eu comprava, mas infelizmente não é. -QQQ


    Última edição por Yakusa em Seg 14 maio 2012, 12:37, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 12:29

    A Playstation publica várias pegadinhas com GOW no facebook (quem acompanha sabe ^^) e hoje colocaram uma imagem do Kratos em formato de Lego!
    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 401697_378219962215814_248183641886114_942311_882100398_n

    Só uma suposição, mas um Lego GOW venderia bem! haha

    Será que está entre as 20 novidades prometidas na E3?
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por Chaos4551 Seg 14 maio 2012, 12:37

    Nossa, essa nova geração de consoles tá muito ruim...

    Tivemos o 3Ds, que tava uma porcaria até a Nintendo se mexer e ressuscitar o coitado, que agora vende bem mas não me deu motivos para comprá-lo (até o momento não lançaram nenhum game que me chamasse muito a atenção para comprar um 3DS, mas o preço está compatível com as minhas possibilidades).

    Depois lançaram o Vita, que tá 10x mais porcaria que o 3DS, já que nem jogos tem para o coitado do console. Concordo com o Yakusa, a grande novidade que eles deveriam anunciar era 50% de redução do preço do console. Daí mesmo quem não estiver interessado pode acabar comprando, simplesmente por ser um console Sony e multifuncional. Mas não creio que ressuscitarão o Vita só com jogos bons. Terão que seguir a mesma estratégia da Nintendo com o 3DS: anunciar jogos que todo mundo quer (principalmente fãs da Sony para começar) e derrubar bastante os preços.

    E agora tem o Wii U. Que ninguém tá interessado em comprar (inclusive eu), porque não tem nenhum game super interessante anunciado! Por mais que seja um super console e isso e aquilo, se não tiver nenhum game que me interesse vai ficar lá na prateleira. Ainda mais no lançamento que é mais caro.

    Cá pra nós, estou muito feliz com meu DSi e meu Wii, que pra mim foram uns dos melhores consoles já lançados por qualquer empresa.

    Vamos ver na E3 desse ano o que vem de novo por aí! Quem sabe a mesa vira! hehehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 12:47

    Robert Prado escreveu:A Playstation publica várias pegadinhas com GOW no facebook (quem acompanha sabe ^^) e hoje colocaram uma imagem do Kratos em formato de Lego!
    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 401697_378219962215814_248183641886114_942311_882100398_n

    Só uma suposição, mas um Lego GOW venderia bem! haha

    Será que está entre as 20 novidades prometidas na E3?
    LOL Lego God of War seria GOTY!
    Anyway, a Sony tem que revelar uma coisa nova, um jogo novo. Se ela lançar jogos que sejam iguais aos que ela já tem no PS3, não vai ajudar o iogurte a vender. E "jogos iguais" não se resumem a ports. Uncharted Golden Abyss não é port, mas não traz nada relativamente diferente a série, logo não se deu bem nas vendas e está perdendo para um jogo de golfe. Trágico.
    Agora se a Sony me aparecer na E3 revelando que esse grande anúncio é Battle Royale para Vita, eu vou fazer uma excursão para Tokyo e botar fogo no prédio na sede da SCE!
    @Chaos
    Verdade, uma redução de preço seria ótimo para o Vita. E sobre essa geração estar uma m***, também preciso concordar. Os consoles estão saindo com Line-ups cada vez mais fracas, e em sua maioria ports. Nos portáteis a culpa pode ser dos smartphones, tanto que o Iwata disse que o apoio ocidental ao 3DS está muito fraco, e uma das razões para isso possa ser o fato das desenvolvedoras acharem que compensa mais investir nos Androids da vida. Já nos consoles de mesa a culpa é dos FPS e da pirataria, todo mundo tem medo de fazer uma coisa grande e diferente pois existem grandes chances do dinheiro não retornar. Sobre o Wii U, 90% das informações sobre ele serão anunciadas na E3, a essa altura do campeonato ele talvez nem se chame mais Wii U! e
    Então o jeito é esperar...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por Rafos Seg 14 maio 2012, 13:28

    Patcher ? Meh ...


    Anyway , que venho algo para alavancar as vendas do portátil então . Está precisando com urgência .
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por DexterX Seg 14 maio 2012, 13:33

    Acho que não vai vir algo tão grande assim não Mathew
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por Maverick_Hunter Seg 14 maio 2012, 13:36

    Espero que revelem UM GRANDE abaixo de preço para o mesmo.!
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por PH3DS Seg 14 maio 2012, 13:40

    sinceramente não to nem ai pra Sony, to mt empolgado com a Nintendo, mas acredito que a Sony irá fazer uma grande apresentação que, na sua parte de video-games, irá decidir o lucro ou o prejuízo.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por Estevans Seg 14 maio 2012, 13:44

    Na hora q li Michael Pachter parei de ler...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 14:23

    Robert Prado escreveu:A Playstation publica várias pegadinhas com GOW no facebook (quem acompanha sabe ^^) e hoje colocaram uma imagem do Kratos em formato de Lego!
    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 401697_378219962215814_248183641886114_942311_882100398_n

    Só uma suposição, mas um Lego GOW venderia bem! haha

    Será que está entre as 20 novidades prometidas na E3?

    hahhah, boa...Só faltava um jogo lego.

    Conteúdo patrocinado


    A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012 Empty Re: A Sony revelará algo “muito grande” para o Vita na E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:29