Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Rafos
Ranza Kaus
UchihaZoro
Tio Gustavo
8 participantes

    Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 14 maio 2012, 09:42

    Embora a nova Xbox seja muitas referida como Xbox 720, dificilmente será esse o nome da nova consola da Microsoft. O site This Is Xbox avança que esse nome será Xbox 8.

    A escolha do nome está ligada ao Windows 8 e Windows Phone 8, havendo assim uma grande conectividade entre estes produtos da Microsoft e a nova Xbox. Curiosamente, a nova Xbox é uma consola de oitava geração, o que combina com o seu nome.

    A fonte citada pelo site, um editor/produtor que abandonou o seu emprego recentemente, revela também que as primeiras unidades estão prontas para serem produzidas em massa e que os grandes produtores já receberam unidades hardware da consola. Aparentemente, estas unidades estiverem presentes no CES 2012 e houve uma apresentação à porta fechada onde foi mostrada uma versão de Battlefield 3 para o hardware da consola.

    Os nomes de código "Loop" e "Infinity" não se referem à consola em si, de acordo com a fonte. Infinity será a versão melhorada do Xbox Live e uma plataforma para os downloads da Xbox 8, Windows 8 e aplicações.

    Quanto a "Loop", será uma plataforma que permitirá jogar os jogos de geração anterior na nova consola e supostamente será uma parte do serviço Infinity.

    A Microsoft já avisou que não mostrará uma nova consola na E3. Teremos esperar bem mais para verificar se tudo isto é verdade.

    Fonte: Eurogamer
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 10:00

    Acho meio difícil de isso ocorrer, se ao menos este fosse o 8¤ console da Microsoft tudo bem, mas apenas por esses motivos não acho uma boa.
    Além de que Xbox720 é um nome bem mais agradável.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 14 maio 2012, 10:09

    UchihaZoro escreveu:Acho meio difícil de isso ocorrer, se ao menos este fosse o 8¤ console da Microsoft tudo bem, mas apenas por esses motivos não acho uma boa.
    Além de que Xbox720 é um nome bem mais agradável.

    Mas tem fundamento o rumor, Uchiha, com a conectividade com Windows 8 e Windows Phone 8, o Xbox 8 seria um nome de maior ligação com os produtos em questão.
    O problema é que um Windows e um Phone em dois anos pode ser lançado outro e trocado o nome, já o console dura bem mais tempo, dai se eles tiverem também conectividade com o Xbox8 lá se foi a ideia de marketing principal hehehe.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 10:19

    Tio Gustavo escreveu:
    UchihaZoro escreveu:Acho meio difícil de isso ocorrer, se ao menos este fosse o 8¤ console da Microsoft tudo bem, mas apenas por esses motivos não acho uma boa.
    Além de que Xbox720 é um nome bem mais agradável.

    Mas tem fundamento o rumor, Uchiha, com a conectividade com Windows 8 e Windows Phone 8, o Xbox 8 seria um nome de maior ligação com os produtos em questão.
    O problema é que um Windows e um Phone em dois anos pode ser lançado outro e trocado o nome, já o console dura bem mais tempo, dai se eles tiverem também conectividade com o Xbox8 lá se foi a ideia de marketing principal hehehe.
    Eu sei que há fundamentos. Porém não acho que os mesmos sejam bom o suficientes, pois como você mesmo disse, os consoles ultimamente estão durando um longo tempo, enquanto os sistemas dos outros, mudam em uma velocidade superior.
    Apesar de que não duvido muito que ocorra isso, pois a unica que tem até então um nome previsível é a Sony, a Microsoft com apenas 2 consoles até então não podemos um raciocínio lógico para o mesmo. A Nintendo sempre muda o nome drasticamente, ainda acho que Wii-U pode não ser o nome final do mesmo. Pois teve consoles da mesma que sempre mudavam de nome no ultimo segundo, com o Revolution (Wii) Dolphin(Game Cube).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 10:25

    tomara que não tenha windows 8 instalado no console.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 14 maio 2012, 14:55

    O console durando mais que sistemas e celulares ou não, ainda sim o console vai continuar se ligando ao windows 8
    podem lançar o windows 12 até lançar um novo xbox, mas o novo xbox ainda iria usar o 8 então não teria problema se chamar xbox 8

    agora resta esperar pra ver se é verdade. eu particularmente estou torcendo pra ser anunciado nessa E3, assim já teremos noção do que esperar da nova guerra entre as empresas
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 15:05

    Ranza Kaus escreveu:O console durando mais que sistemas e celulares ou não, ainda sim o console vai continuar se ligando ao windows 8
    podem lançar o windows 12 até lançar um novo xbox, mas o novo xbox ainda iria usar o 8 então não teria problema se chamar xbox 8
    Não exatamente.
    Pois possivelmente ele poderá ser atualizado, como se fosse uma DashBoard, pois seria apenas o sistema Windows 8. Creio que caso estivessem com um novo Windows, eles iriam atualizar o Xbox, fazendo assim o "8" no nome perder o sentido.
    Por isso ainda acho que é apenas um rumor, iguais ao: Durango, Loop, Infinite, 720, etc.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por Rafos Seg 14 maio 2012, 15:09

    Well , o nome fica meio estranho no inicio , mas pensando bem achei XBox 8 um nove uma agradável .

    Então , a Microsoft já mostrou seu console novo para algumas empresas ?

    Agora estou ansioso para mais informações sobre ele Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 15:16

    Rafaa. escreveu:Well , o nome fica meio estranho no inicio , mas pensando bem achei XBox 8 um nove uma agradável .

    Então , a Microsoft já mostrou seu console novo para algumas empresas ?

    Agora estou ansioso para mais informações sobre ele Very Happy
    Achei Xbox 8 um nome legal tb, ainda mais que se deitarmos o 8 fica parecendo o simbolo do Infinito.

    Mas muitas especulações, a M$ já deixou claro que não tem planos de novo console ainda e que vai focar no kinect com o 360.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 15:20

    Acho engraçado que a Nintendo sempre mudou o nome de seus consoles. Daí tiveram a ideia de fazer o Wii U, que a meu ver, o nome tem sim bastante fundamento; e o pessoal caiu em cima criticando que pode confundir os consumidores.

    Mas Sony e Microsoft só mudam os números dos consoles...

    Tudo bem que boa parte do público do Wii é casual. Mas acredito que casual não é sinônimo de retardado mental.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por Lebre65 Seg 14 maio 2012, 15:41

    Pensei que você niver. O.o
    Tipo, todo mundo falando do XCaixa 720, achei que fosse pegadinha. Mas mesmo assim alindando que seje rumor.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 14 maio 2012, 15:43

    Falando em WiiU, eu dava muitas risadas com o Projeto Café lol

    -----

    Se for verdade realmente que já exista algumas unidades, temos que dar os parabéns para a MS, escondeu bem seu console, foi preciso um ex-funcionário para entregar tudo, que fdp.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por Marcelo Seg 14 maio 2012, 15:55

    Xbox 360 + Windows 8 = Xbox 8
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por Renan43 Seg 14 maio 2012, 16:14

    Agente vai pronunciar assim:
    Xboczoito
    Não é um nome legal pra se pronunciar =/
    Sério, vão chamar só de Xbox como foi no 360
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por HBMofati Seg 14 maio 2012, 16:20

    Achei o nome meio meh, assim como o nome do Wii U, mas acho que isso seja questão de adaptação.

    Tomara que seja um concorrente a nível do Wii U, e que nessa geração tenhamos uma batalha épica! Surprised

    Conteúdo patrocinado


    Novo Xbox será chamado Xbox 8 Empty Re: Novo Xbox será chamado Xbox 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:09