Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
DIEGOELRIC2005
feichaw
Guilherme Alves
x0exe
Rafos
Tchuk-ex
Guinomonster
EHHH
Argos
Dookie
shakazin
Tio Gustavo
16 participantes

    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 14 maio 2012, 09:31

    O eShop europeu, conforme publicado pelo Nintendo Life, receberá nesta quinta-feira uma demo da mais nova aventura de Rayman da Ubisoft. A versão para o Nintendo 3DS é a única anunciada que ainda não foi lançada. O game, na Europa e nos EUA, está previsto para junho.

    Fonte: Nintendo Blast

    -----

    Bom, a noticia não menciona nós aqui das terras tupiniquins, mas sempre que sai para a Europa sai aqui na America também.

    Agora é esperar o anuncio. cheers
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 10:04

    Ae sim !!, Algo que vale a pena baixar , junto com KH q tb estão dizendo que irá lançar.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por shakazin Seg 14 maio 2012, 10:36

    Estou adorando as demos, com elas podemos facilmente decidir se compramos ou nao um game...e principalmente se ele vale seu preço no lançamento!
    Dookie
    Dookie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por Dookie Seg 14 maio 2012, 13:16

    Finalmente, alguma notícia sobre o Rayman Origins!

    Estou muito ansioso por esse jogo, pretendo comprá-lo em algum dia bem próximo ao seu lançamento, dependendo de como for a demo (se ele for tão bom quanto é no PC).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 13:19

    A versão do Vita tá linda, tanto que tomou um 88 de 100 no Metacritic, espero que a do 3DS seja muito boa tb ^^

    Que demora pra lançar demo, no Vita já tem demo bem antes de ser lançado, acho que saiu um mês após o anuncio
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 14 maio 2012, 13:21

    Robert Prado escreveu:A versão do Vita tá linda, tanto que tomou um 88 de 100 no Metacritic, espero que a do 3DS seja muito boa tb ^^

    Que demora pra lançar demo, no Vita já tem demo bem antes de ser lançado, acho que saiu um mês após o anuncio

    Em relação a demos nem tem como compara a Sony com a Nintendo.
    A Nintendo é uma criança de fraldas perto da Sony que seria um adulto de 30 anos. Razz
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por Argos Seg 14 maio 2012, 13:26

    Por ser um jogo plataforma não quero ver nenhum serrilhado assim como é no PSVITA onde não vemos se quer 1 PIXEL.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por EHHH Seg 14 maio 2012, 13:27

    Bem interessante a notícia, mas é um jogo que nem penso mais em comprar.

    Acho que, ao invés de comprar a versão de 3DS(se eu for comprar) que, até onde sei, não tem nada de especial... só o 3D, que nem conta muito, comprarei a versão de Vita.

    Porém, é notável a falta de atenção que a produtora teve ao demorar tanto para fazer o jogo. Alguns podem pensar que foi pra melhorar e talz, mas não é, tenho certeza.

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por Guinomonster Seg 14 maio 2012, 13:37

    http://forum.nintendoblast.com.br/t10540-discussao-demos

    ---

    QUERO LOGO A DO KH !

    Embora eu já tenha jogado o jogo em JP...

    e.e
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 14 maio 2012, 13:43

    Robert Prado escreveu:A versão do Vita tá linda, tanto que tomou um 88 de 100 no Metacritic, espero que a do 3DS seja muito boa tb ^^
    Pra mim esse Rayman é o jogo mais legal do Vita ^^

    E na boa, tava pensando que iam cancelar a versão de 3DS, adiaram até não poder mais, espero uma boa utilização do 3d para compensar essa memória, e é claro, que seja um jogo tão bonito quanto as outras versões =)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por Rafos Seg 14 maio 2012, 13:44

    Legal , quero muito testar esse jogo . Mesmo não estando na minha lista de compras ...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 13:52

    Argos escreveu:Por ser um jogo plataforma não quero ver nenhum serrilhado assim como é no PSVITA onde não vemos se quer 1 PIXEL.
    Bitch please, Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop 3005212426
    Serrilhado? kkk
    Me poupe, se a do Vita tem 1 pixel, na do 3DS tera meio pixel Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop 3005212426

    O jogo no vita, vc tomou como base oque pra falar isso?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por x0exe Seg 14 maio 2012, 14:10

    Robert Prado escreveu:
    Argos escreveu:Por ser um jogo plataforma não quero ver nenhum serrilhado assim como é no PSVITA onde não vemos se quer 1 PIXEL.
    Bitch please, Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop 3005212426
    Serrilhado? kkk
    Me poupe, se a do Vita tem 1 pixel, na do 3DS tera meio pixel Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop 3005212426

    O jogo no vita, vc tomou como base oque pra falar isso?
    Na verdade é o contrário, MAS o 3DS só não tem uma resolução melhor porque é em 3D o que seria 800 Pixels enquanto que o vita tem 900, poderia ser 3D HD sim só que seria bem mais caro, então antes de criticarem a resolução do 3DS parem para pensar nisso... (nõ estou falando de você Robert Prado)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 14 maio 2012, 14:22

    pra falar a verdade eu queia a demo de mario tennis open...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 14:27

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Argos escreveu:Por ser um jogo plataforma não quero ver nenhum serrilhado assim como é no PSVITA onde não vemos se quer 1 PIXEL.
    Bitch please, Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop 3005212426
    Serrilhado? kkk
    Me poupe, se a do Vita tem 1 pixel, na do 3DS tera meio pixel Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop 3005212426

    O jogo no vita, vc tomou como base oque pra falar isso?
    Na verdade é o contrário, MAS o 3DS só não tem uma resolução melhor porque é em 3D o que seria 800 Pixels enquanto que o vita tem 900, poderia ser 3D HD sim só que seria bem mais caro, então antes de criticarem a resolução do 3DS parem para pensar nisso... (nõ estou falando de você Robert Prado)

    Então bem q podia não ter esse 3d, o qual eu não faço a minima questão. Prefiro claro jogabilidade em 1º Lugar e depois gráficos bons. O 3d do 3ds vc tem q ficar na mesma posição praticamente(Não sei se a Nintendo sabe, mas é um console portátil ).

    Conteúdo patrocinado


    Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop Empty Re: Rayman Origins (3DS) terá demo para o eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:24