Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Marcelo
Luigi Bros.
gugowisi
MarceloTweet
Red Nocturne
Supersth1
henrique_.3ds
feichaw
Weber
Lebre65
MarcoJunior
Casa Nintendo
GuiNh
Giygas
Guilherme Alves
Mairon W
Haru
Schweppes
DexterX
LiveinRiot
Tailler
EHHH
iPhod
PH3DS
VictorBros
odecio
Huligi
x0exe
Tchuk-ex
Monagma
kamaroo
Joao Pedro de O. Braga
Jamian
Metroid Gamer
Yakusa
Dimitri
Reidosmash
Lucas Bros.
shakazin
Bferrari350
Kanda Luna
gms
Super Mario Fan
MatheusLinsP
Peedro
J.Vila
Tio Gustavo
51 participantes

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Casa Nintendo Sex 11 maio 2012, 15:54

    Nintendo tirando o 3DS azul de campo? Sera que é para abrir caminho para o novo modelo do 3DS?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por MarcoJunior Sex 11 maio 2012, 16:15

    Devem estar querendo deixar o Cobalt Blue em destaque? Se tratando de azul, ele é mais bonito e estar vendendo muito bem lá na terra do Sol nascente. Very Happy
    ----------------------------
    Sou mais discreto, fico com o meu Cosmic Black, só gostei dele e do white... 8)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Lebre65 Sex 11 maio 2012, 16:25

    Peedro escreveu:Jurava que era tópico de aniversário!
    Mas eu prefiro o Cosmo Black e o Flame Red.
    2
    Mas fazer o quê, sempre gostei do Cosmo. Serra
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Jamian Sex 11 maio 2012, 16:26

    Eu sinceramente queria um 3DS fosco, apesar de que a textura de metal é muito mais bonita. O problema são as marcas de dedos. Quando eu limpo meu aqua blue, dá vontade de deixá-lo guardado, e ficar admirando a beleza do aparelho. Sério, eu queria uma cor fosca!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Weber Sex 11 maio 2012, 17:02

    O comentário do Marco me fez refletir. E concordo quando ele cita sobre a nova cor Cobalt Blue, que pelo visto a Nintendo quer dar mais foco à ela.

    Mas também não vamos esquecer, que essa notícia fará efeito até então, só no Japão. E se um dia vier a valer por aqui, creio que grande parte dos gamers já possuirão a cor Aqua Blue.

    Então eu fico feliz, em saber que futuramente meu console se tornará uma raridade. lol Laughing
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Tailler Sex 11 maio 2012, 17:18

    Meu 3DS Aqua Blue fez um ano essa semana. Very Happy
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por feichaw Sex 11 maio 2012, 17:27

    Era cor que eu queria para o meu 3DS, mas tava em falta onde fui comprar. Tive que ir de Cosmo Black então, e nem me arrependo Razz .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 17:52

    “We have nothing to announce about the Aqua Blue Nintendo 3DS in our territory at this time.”
    Fonte
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 17:58

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 3ds_kotakubr01-620x357

    Bom, prefiro o Black mesmo. Menos chamativo e mais bonito.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por henrique_.3ds Sex 11 maio 2012, 18:02

    eu tenho um aqua blue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 18:03

    O meu 3DS e o mais raro do mundo!(Zelda Edição)


    Última edição por !MV! em Sex 11 maio 2012, 18:41, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Supersth1 Sex 11 maio 2012, 18:08

    O Aqua Blue não será raro,um monte de pessoas tem :coolface:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Red Nocturne Sex 11 maio 2012, 18:33

    Cobalt Blue > Aqua Blue

    Já vai tarde.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Mairon W Sex 11 maio 2012, 18:47

    Guilherme Alves escreveu:poxa, antes eu era o único da escola que tinha um 3DS vermelho, e agora cada vez mais as pessoas compram o vermelho
    E eu era feliz da vida quando era o único com 3DS na cidade, agora tem outro, porém vermelho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 18:55

    Robert Prado escreveu:Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 3ds_kotakubr01-620x357

    Bom, prefiro o Black mesmo. Menos chamativo e mais bonito.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:22