Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
exceL
pOkiz
jrcdz01
GuiNh
feichaw
J.Vila
Guilherme Alves
gugowisi
darkkong
Tio Gustavo
isackegamer
Diamond
RuisuKiral
Dimitri
18 participantes

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por Dimitri Qua 09 maio 2012, 19:34

    Bom hoje fui procurar alguns games de 3ds para eu comprar e me deparei com um certo FPS o "Heavy Fire: Afghanistan - The Chosen Few 3D",achei que era um jogo ruim e em terceira pessoa mas não,ele não era em terceira pessoa e sim em primeira vejam:Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Heavy-fire-the-chosen-few-3ds-boxart

    O jogo originalmente no 3DS foi lançado em Outubro de 2011 mas nunca vi ninguem com esse jogo,mas mesmo assim eu adorei este game.Acho que pelo visto ele tem suporte ao CPP mas,se não tiver está muito bom.Confira o trailer do game:

    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por RuisuKiral Qua 09 maio 2012, 19:37

    Se vendessem aqui, acho que faria um sucesso legal... Eu acho que compraria.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por Diamond Qua 09 maio 2012, 19:40

    Uma pena que seja um shooter em trilhos ._.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por Dimitri Qua 09 maio 2012, 19:40

    Vende sim!Eu achei em uma loja de games,e no Jogos 3DS tb tem.Ainda não vi em outras lojas de internet mas aposto que tem
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por isackegamer Qua 09 maio 2012, 19:55

    Só compro se tiver suporte online.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 09 maio 2012, 20:08

    isackegamer escreveu:Só compro se tiver suporte online.

    Somos dois. Jogo desse estilo tem que ter multiplayer, caso não tenha é lixo.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por darkkong Qua 09 maio 2012, 20:25

    eu achei bom e bem dinamico eu comprava
    eu ja sabia desse jogo mas axei q foi cancelado por n ver em nenhuma loja ainda
    mas se tiver um modo online axo q venderia q nem agua esse jogo

    alguem sabe a data de lançamento ou se ja lanço?
    e onde tem pra compra?

    PS: esse video e da versao de PC olha la nos 33-34 segundos aparece q tem q aperta a barra de espaço
    estranho Shocked
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por Dimitri Qua 09 maio 2012, 20:35

    Ja lançou dark,compra no Jogos 3DS,se comprar um jogo não vai pesar muito e vai dar de boas Smile

    Mas acho que ainda não lançou...veja la no jogos 3ds se ta na pré-venda ou sei la
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por gugowisi Qua 09 maio 2012, 20:46

    No site esta falando que lançou dia 25/10/2011,queria comprar mais não nesse site
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 09 maio 2012, 20:51

    parece ser um jogo bem legal, se tivesse dinheiro eu acho que ate compraria
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por darkkong Qua 09 maio 2012, 20:52

    Dimitri escreveu:Ja lançou dark,compra no Jogos 3DS,se comprar um jogo não vai pesar muito e vai dar de boas Smile

    Mas acho que ainda não lançou...veja la no jogos 3ds se ta na pré-venda ou sei la
    la como mts outros sites americanos esta falando q lanço dia 25/11/2011
    e esse site n me parece mt confiavel
    alguem ja compro la e chego normal?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por J.Vila Qua 09 maio 2012, 21:20

    Essa série já teve games para Wii....todos de qualidade duvidosa....passarei longe disso.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por Dimitri Qua 09 maio 2012, 23:24

    darkkong escreveu:
    Dimitri escreveu:Ja lançou dark,compra no Jogos 3DS,se comprar um jogo não vai pesar muito e vai dar de boas Smile

    Mas acho que ainda não lançou...veja la no jogos 3ds se ta na pré-venda ou sei la
    la como mts outros sites americanos esta falando q lanço dia 25/11/2011
    e esse site n me parece mt confiavel
    alguem ja compro la e chego normal?
    Tem no Amazon tb.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por feichaw Qua 09 maio 2012, 23:26

    Já tinha ouvido falar desse jogo...

    Shooter em trilhos, só tenho paciência para Time Crisis (bons tempos...). Nenhum outro me agradou.
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por GuiNh Qua 09 maio 2012, 23:49

    Esse vou ter que comprar, quando não sei, mas tenho.

    Conteúdo patrocinado


    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:05