Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Scraffty
PedroNS
Fujoxas
MarcoJunior
Lucasmon
Miojo
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Qdiz
Dimitri
MarceloTweet
Mat Lee
Kalayude
WellForever
Monagma
EHHH
Lebre65
Gajeel.
Gregory
Yagosbl
Hadan
Dluka
Tchuk-ex
Yuu Kanda
madalenaichiba
DIEGOELRIC2005
Goofy
LordFarael
Newtão
Nayru
Metroid Gamer
ZoruaLink
Liam Kurosaki
UchihaZoro
Nyails
Victor Henrique
Jamian
Lucas Bros.
feichaw
Duds
Marcelo
Guilherme Bittencourt
SEIDEL
eduardoBigN
Pottyzinho
Nujaka Knight
x0exe
Guilherme Alves
HBMofati
prety peach
Scoundrell
EduKurosaki
Ranza Kaus
Shy_Guy
Tio Gustavo
Hamburger
Super Mario Fan
Luigi Bros.
62 participantes

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Votação

    Qual seria a sua ansiedade para a E3?

    [ 62 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Bar_left62%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Bar_right [62%] 
    [ 22 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Bar_left22%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Bar_right [22%] 
    [ 10 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Bar_left10%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Bar_right [10%] 
    [ 3 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Bar_left3%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Bar_right [3%] 
    [ 3 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Bar_left3%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Bar_right [3%] 

    Total de votos: 100
    Votação encerrada
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por LordFarael Dom 13 maio 2012, 13:38

    Anciosíssimo
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Goofy Dom 13 maio 2012, 20:37

    Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por x0exe Dom 13 maio 2012, 20:41

    Goofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
    Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :p
    Obs: eu chego em casa (normalmente) umas 13:30 ='o , você pode optar a fazer isso também se for bem hardcore :p
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por HBMofati Dom 13 maio 2012, 20:44

    Luiz escreveu:
    Goofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
    Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :p

    Boa dica! Saiba que ela sará copiada por toda a comunidade do Fórum NBlast no dia. Chama-se "retirada estratégica" XD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por x0exe Dom 13 maio 2012, 20:46

    HBMofati escreveu:
    Luiz escreveu:
    Goofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
    Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :p

    Boa dica! Saiba que ela sará copiada por toda a comunidade do Fórum NBlast no dia. Chama-se "retirada estratégica" XD
    Tomara que isso não saia no jornal, imagina um monte de gente passando mal no colégio no mesmo dia O.O
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por HBMofati Dom 13 maio 2012, 21:21

    Luiz escreveu:
    HBMofati escreveu:
    Luiz escreveu:
    Goofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
    Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :p

    Boa dica! Saiba que ela sará copiada por toda a comunidade do Fórum NBlast no dia. Chama-se "retirada estratégica" XD
    Tomara que isso não saia no jornal, imagina um monte de gente passando mal no colégio no mesmo dia O.O

    Seria igual a isso: http://forum.nintendoblast.com.br/t14011-misterioso-surto-coletivo-atinge-sertao-de-pernambuco-veja-video
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por ZoruaLink Dom 13 maio 2012, 21:25

    Luiz escreveu:
    Goofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
    Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :p
    Obs: eu chego em casa (normalmente) umas 13:30 ='o , você pode optar a fazer isso também se for bem hardcore :p
    rsrsrsrsrsrsrs Laughing
    So nao peço pra minha mae me buscar mais cedo pq é dia de prova mas varia pois tenho ate 12:30 pra fazer a prova mas se eu for rapido acabo antes das 12 ai da tempo.NAO POSSO PERDER A E3 No
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por x0exe Dom 13 maio 2012, 21:30

    HBMofati escreveu:
    Luiz escreveu:
    HBMofati escreveu:
    Luiz escreveu:
    Goofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
    Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :p

    Boa dica! Saiba que ela sará copiada por toda a comunidade do Fórum NBlast no dia. Chama-se "retirada estratégica" XD
    Tomara que isso não saia no jornal, imagina um monte de gente passando mal no colégio no mesmo dia O.O

    Seria igual a isso: http://forum.nintendoblast.com.br/t14011-misterioso-surto-coletivo-atinge-sertao-de-pernambuco-veja-video
    Ui! o.O , vamos lembrar de maneirar nos "surtos"

    ZoruaLink escreveu:
    Luiz escreveu:
    Goofy escreveu:Droga, saio 12:15 da escola... E ainda tenho que esperar o ônibus, no minimo eu chego lá pros 12:50 em casa, se eu der sorte. Espero que o evento comece as 13:00 mesmo, e que ainda atrase.
    Vou dizer para minha mãe que eu estou (estarei) passando mal no colégio e que ela venha me buscar mais cedo ai eu chegarei a tempo de assistir :p
    Obs: eu chego em casa (normalmente) umas 13:30 ='o , você pode optar a fazer isso também se for bem hardcore :p
    rsrsrsrsrsrsrs Laughing
    So nao peço pra minha mae me buscar mais cedo pq é dia de prova mas varia pois tenho ate 12:30 pra fazer a prova mas se eu for rapido acabo antes das 12 ai da tempo.NAO POSSO PERDER A E3 No
    E eu nem sei ainda se na minha escola vai ter prova, estou com preguiça de ir olhar na minha agenda, e perder o conforto que eu consegui no sofá, ficou com o formato do meu traseiro metálico (sou um robô, logo sou de ferro)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 14 maio 2012, 13:31

    Tópico atualizado com mais uma mini matéria!Na minha opinião,uma das melhores,se não,a melhor matéria do tópico!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Convidad Seg 14 maio 2012, 14:48

    Esse video representa minha ansiedade:
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 14 maio 2012, 16:34

    QUERO IMAGENS DO WII U TUDO ,ABSOLUTAMENTE TUDO,CONFIGURAÇÃO,CONTROLES E MAIS IMPORTANTE JOGOS
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Datena
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 14 maio 2012, 16:56

    pocketmanu escreveu:Esse video representa minha ansiedade:
    Um dos vídeos mais loucos e reais que já vi!xD
    madalenaichiba
    madalenaichiba
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por madalenaichiba Seg 14 maio 2012, 17:33

    eu quero ver o wiiu com tudo nessa e3
    Yuu Kanda
    Yuu Kanda
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Yuu Kanda Seg 14 maio 2012, 17:58

    Shy_Guy escreveu:
    gamer3ds escreveu:eu queria ir lá só pra ver como que é.

    eu tb queria
    queria poder ir la pelo menos uma vez =)
    Bom, somos 3, mas só quem é do ramo vai... (por isso mal vejo a hora de passar na facu pra começar a trabalhar com games Smile )
    madalenaichiba
    madalenaichiba
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por madalenaichiba Seg 14 maio 2012, 19:52

    espero q mostrem logo algum kirby pro 3ds

    Conteúdo patrocinado


    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 5 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:33