Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fugushi
Wolfman
Hinnata
Miku Chan
BarbCaffaro
Kooppa-Trooppa
André
Mew.
Wind Ice
Huligi
GamerHelmuth
Nigri 1000
OpacoLione
chief kid
Yagosbl
lukazz
Giygas
Lucas Bros.
prety peach
Fqsob
Tchuk-ex
Tio Gustavo
Hamburger
EHHH
Super Mario Fan
29 participantes

    [20 Anos!] Super Mario Kart

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 13:24

    Parabéns à franquia Mario Kart, e ao Super Mario Kart pelos seus 20 anos. Tenho o jogo aqui e está um páreo duro conseguir troféu de ouro nas copas do 150cc
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por Giygas Sex 11 maio 2012, 15:21

    Nossa, comecei exatamente pelo primeiro. Tive original com caixa e manual, comprei lacrado na época por 25 reais apenas. :laughinglink:

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 11 maio 2012, 20:38

    Lanitaguai escreveu:Parabéns à franquia Mario Kart, e ao Super Mario Kart pelos seus 20 anos. Tenho o jogo aqui e está um páreo duro conseguir troféu de ouro nas copas do 150cc
    Mas heim? Esse só tem as copas 50 e 100!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 21:14

    Super Mario Fan escreveu:
    Lanitaguai escreveu:Parabéns à franquia Mario Kart, e ao Super Mario Kart pelos seus 20 anos. Tenho o jogo aqui e está um páreo duro conseguir troféu de ouro nas copas do 150cc
    Mas heim? Esse só tem as copas 50 e 100!

    Não, não. Caso consiga ouro nessas copas, você desbloqueia a 150cc.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 11 maio 2012, 21:17

    Lanitaguai escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Lanitaguai escreveu:Parabéns à franquia Mario Kart, e ao Super Mario Kart pelos seus 20 anos. Tenho o jogo aqui e está um páreo duro conseguir troféu de ouro nas copas do 150cc
    Mas heim? Esse só tem as copas 50 e 100!

    Não, não. Caso consiga ouro nessas copas, você desbloqueia a 150cc.
    FAIL meu, não sabia disso...
    Já me dou mal nas 100, imagina nessas [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 21:22

    Super Mario Fan escreveu:
    Lanitaguai escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Lanitaguai escreveu:Parabéns à franquia Mario Kart, e ao Super Mario Kart pelos seus 20 anos. Tenho o jogo aqui e está um páreo duro conseguir troféu de ouro nas copas do 150cc
    Mas heim? Esse só tem as copas 50 e 100!

    Não, não. Caso consiga ouro nessas copas, você desbloqueia a 150cc.
    FAIL meu, não sabia disso...
    Já me dou mal nas 100, imagina nessas [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 3005212426

    O 150cc é insano. Mario e Luigi parecem ter estrelas infinitas, todos os adversários saltam os cascos de banana e os cogumelos que encolhem o tamanho. Além de que, como aumenta a velocidade, você vai precisar fazer curvas perfeitas.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 24 maio 2012, 11:12

    Revivendo pra avisar que vou criar uma espécie de seção de depoimentos, onde você falam sobre o jogo etc, e colocarei os mesmos no post principal.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por lukazz Qui 24 maio 2012, 14:33

    nossa parabens super mario kart! e obrigado por ter me proporcionado tanta felicidade na minha infancia!
    lembro que eu jogava com meu irmao praticamente todos os dias! kkkk bons tempos! Very Happy
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 26 maio 2012, 17:37

    Vamos lá povo, façam comentários mais "especiais" e tenham a honra de aparecer no post principal!!!!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por Yagosbl Sáb 26 maio 2012, 18:10

    eu acho que a SNES rainbow road no MK7 teve algo a ver com os 20 anos, afinal era a melhor pista do SNES e eles nunca tiveram o costume de colocar duas rainbow roads

    PS: odiava o mario e luigi que usavam estrela quando quisessem max
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por Giygas Sáb 26 maio 2012, 20:29

    Yagosbl escreveu:eu acho que a SNES rainbow road no MK7 teve algo a ver com os 20 anos, afinal era a melhor pista do SNES e eles nunca tiveram o costume de colocar duas rainbow roads

    PS: odiava o mario e luigi que usavam estrela quando quisessem max

    Ainda bem que removeram isso nas outras versões.

    Imagina, além de tomar casco azul tem que evitar CPUs com estrela? Shocked
    chief kid
    chief kid
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por chief kid Dom 27 maio 2012, 16:12

    Um dos jogos que trazem boas lembranças da minha vida..
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por OpacoLione Sáb 02 Jun 2012, 11:28

    Parabéns Super Mario Kart! E parabéns também pelo ótimo tópico Super Mario Fan. O parabéns é dos dois! Smile
    Um dos melhores jogos do Mario, tem que ter uma grande comemoração né?? rsrsrs! Nway, parabéns novamente, SMK.
    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por Nigri 1000 Sáb 02 Jun 2012, 11:34

    Parabens Mario Kart!!

    Super Mario Fan, eu tenho esse jogo do Super Mario Kart pra Super Nintendo Mario Troll
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por GamerHelmuth Qua 06 Jun 2012, 21:00

    Sempre gostei do Mario Kart deis do começo(pois eu já joguei no emulador),mas acho mais interessante os novos.

    Conteúdo patrocinado


    [20 Anos!] Super Mario Kart  - Página 2 Empty Re: [20 Anos!] Super Mario Kart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:17