Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Guilherme Alves
darkkong
EHHH
x0exe
iPhod
Dimitri
Mat Lee
Reidosmash
Super Mario Fan
jrcdz01
Snyffer
Tio Gustavo
16 participantes

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 07 maio 2012, 09:29

    Embora Resident Evil Revelations tenha sido lançado no começo do ano, a Capcom pode estar já a trabalhar num novo título da série para a 3DS.

    O utilizador DampRevil do Gamefaqs refere que havia informações a circular no site Digital Spy (agora já removidas) sobre Resident Evil: Downfall, que supostamente é o novo título para a 3DS e que conta com Claire Redfield no papel principal.

    Downfall estaria incluindo num pacote com Degeneration e Damnation, os filmes CG de Resident Evil, e que poderiam ser visualizados em 3D graças às capacidades da consola.

    Sobre a estória o único detalhe revelado é que Claire testemunhará a "queda" da humanidade em Downfall.

    Será que a Capcom está a reservar esta surpresa para a E3? Para já tudo não passa de um rumor, mas é impossível não especular.

    Fonte: Eurogamer


    Última edição por Tio Gustavo em Seg 07 maio 2012, 09:38, editado 1 vez(es)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Snyffer Seg 07 maio 2012, 09:35

    torçamos para que sim, quanto mais RE melhor !
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidado Seg 07 maio 2012, 09:55

    tb estou na torcida... Eu ainda nem zerei o Revelations(sou muito ruim ehhehe e não jogo sempre tb). Mas para mim é uma das melhores franquias.
    Tomara q o novo se lançar tenha quebra cabeças melhores como nos RE antigos.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por jrcdz01 Seg 07 maio 2012, 10:09

    Espero que o rumor se torne verdade, mas acho que esse jogo não sai esse ano e também acho improvável o anuncio durante a E3 isso poderia saturar a franquia, só esse ano temos Resident Evil: Revelations, Resident Evil: Operation Raccoon City, Resident Evil 6 e os filmes Resident Evil Damnation(em CG) e Retribuição o "live action" dirigido pelo Paul Anderson.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 07 maio 2012, 10:27

    jrcdz01 escreveu:Espero que o rumor se torne verdade, mas acho que esse jogo não sai esse ano e também acho improvável o anuncio durante a E3 isso poderia saturar a franquia, só esse ano temos Resident Evil: Revelations, Resident Evil: Operation Raccoon City, Resident Evil 6 e os filmes Resident Evil Damnation(em CG) e Retribuição o "live action" dirigido pelo Paul Anderson.

    Pensei a mesma coisa, mas mesmo saindo para o ano que vem já esta ótimo.
    Resident é uma série que mesmo o jogo perdendo seu estilo dos primeiros RE, vende muito, porém, os últimos lançamentos de RE estão voltando a sua origem, o que me agrada e muito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 10:29

    Cara, gostei!
    Tanto pra 3DS ou PSVita, será bem-vindo
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 07 maio 2012, 10:31

    Robert Prado escreveu:Cara, gostei!
    Tanto pra 3DS ou PSVita, será bem-vindo

    Ta, agora sai do PC do Robert seja você quem for. Não é legal usar a senha dos outros. hahaha (milagre você gostar de algo que eu posto e não ir contra hahahaha I love you )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 10:44

    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Cara, gostei!
    Tanto pra 3DS ou PSVita, será bem-vindo

    Ta, agora sai do PC do Robert seja você quem for. Não é legal usar a senha dos outros. hahaha (milagre você gostar de algo que eu posto e não ir contra hahahaha I love you )

    haha
    Que nada, brother. Razz

    Ia ser foda se saísse um RE pra Vita e 3DS, com modo on-line que haja interação entre o pessoal da Nintendo e da Sony. Ia ser épica a surra! ahsuahsua
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 07 maio 2012, 10:57

    Do jeito que a Capcom gosta do 3DS, não duvido muito...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Reidosmash Seg 07 maio 2012, 11:16

    Putz eu adoraria mais um jogo, e ainda mais com a Claire que ta sumidinha Razz

    Se fosse isso mesmo de decaida da humanidade acho que seria antes, durante ou após o RE6, mas acho que talvez só saia mesmo após algum tempo do lançamento de RE6 e não esse ano, e também espero que se for mesmo verdade eles explorem mais os extras nesse jogo.
    Pronto falei! xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidado Seg 07 maio 2012, 11:19

    Robert Prado escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Cara, gostei!
    Tanto pra 3DS ou PSVita, será bem-vindo

    Ta, agora sai do PC do Robert seja você quem for. Não é legal usar a senha dos outros. hahaha (milagre você gostar de algo que eu posto e não ir contra hahahaha I love you )

    haha
    Que nada, brother. Razz

    Ia ser foda se saísse um RE pra Vita e 3DS, com modo on-line que haja interação entre o pessoal da Nintendo e da Sony. Ia ser épica a surra! ahsuahsua

    Caramba , isso seria possível? Duvido que tenha interesse das duas marcas. Mas seria épico o confronto !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 11:23

    rafaeloz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Cara, gostei!
    Tanto pra 3DS ou PSVita, será bem-vindo

    Ta, agora sai do PC do Robert seja você quem for. Não é legal usar a senha dos outros. hahaha (milagre você gostar de algo que eu posto e não ir contra hahahaha I love you )

    haha
    Que nada, brother. Razz

    Ia ser foda se saísse um RE pra Vita e 3DS, com modo on-line que haja interação entre o pessoal da Nintendo e da Sony. Ia ser épica a surra! ahsuahsua

    Caramba , isso seria possível? Duvido que tenha interesse das duas marcas. Mas seria épico o confronto !
    A Valve até pouco tempo atrás, prometeu confrontar o pessoal da Live e da PSN no novo CS, se a Nintendo e a Sony liberassem isso só ia beneficiar o dois lados!
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por jrcdz01 Seg 07 maio 2012, 11:33

    Tio Gustavo escreveu:
    jrcdz01 escreveu:Espero que o rumor se torne verdade, mas acho que esse jogo não sai esse ano e também acho improvável o anuncio durante a E3 isso poderia saturar a franquia, só esse ano temos Resident Evil: Revelations, Resident Evil: Operation Raccoon City, Resident Evil 6 e os filmes Resident Evil Damnation(em CG) e Retribuição o "live action" dirigido pelo Paul Anderson.

    Pensei a mesma coisa, mas mesmo saindo para o ano que vem já esta ótimo.
    Resident é uma série que mesmo o jogo perdendo seu estilo dos primeiros RE, vende muito, porém, os últimos lançamentos de RE estão voltando a sua origem, o que me agrada e muito.

    Sem duvida que aonde a Capcom colocar com o nome Resident Evil vai vender bem, até mesmo o ORC que foi muito criticado vendeu muito bem.
    O RE Revelations realmente teve um retorno a uma ambientação que transmitia em boa parte do jogo a sensação do primeiro jogo, e também a outra semelhança com o primeiro jogo é a historia bem redonda já que ela praticamente se fecha com apenas um gancho para uma nova história, e sem pontas soltas(ao menos que eu me lembre agora).
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Mat Lee Seg 07 maio 2012, 12:22

    Robert, quer jogar a toalha branca logo? Laughing A gente poderia encurtar a nossa aposta até setembro ou outubro e contar pelas semanas heim!! Quem ficar mais por cima, vence. tongue

    Sobre a notícia, gostei DEMAIS!! Adoro Resident Evil, joguei praticamente todos que saíram para os consoles de mesa. Laughing Uma das melhores franquias de third, não é à toa que comprei um PS3 para jogar RE. Embarassed

    Tenho as minhas dúvidas se ele vai seguir o estilo do RE:R, pois ele não vendeu tãããão bem assim. Creio que com o tempo ele passe dos 1kk. Pois o 3DS ainda é um portátil novo, com a base instalada maior, esse game não vai ficar fora da lista dos gamers.

    Essa E3 2012 já está me tirando o sono. Laughing 29 dias!!!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Dimitri Seg 07 maio 2012, 12:47

    Também estou na torcida,mais RE!!MAIS RE!MAIS RE para a gente uhuuu!!

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:14