Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Times
Capi
Shurebis
7 participantes

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por GustavoYoKo Seg 24 maio 2010, 18:06

    arusmazak escreveu:super mario galaxy 2 é como se fosse uma expansão do 1
    só que ao contrário das expansões
    os jogos não se juntaram
    e o preço da expansão é o mesmo do "jogo base"

    foi exatamente isso que eu quis dizer Razz, é uma continuação com pequenas mudanças porem mantendo qualidade do original, diga-se igual a serie GoW Very Happy
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Capi Seg 24 maio 2010, 18:09

    Acho que agora todas as empresas podem parar de produzir jogos, já que Super Mario Galaxy 2 alcançou a PERFEIÇÃO.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por MadMax77 Seg 24 maio 2010, 18:15

    Pegou pesado Shure, você pode ser ista, mas numa análise você tem que ser imparcial, já te falei isso, essa falta de notas nos quesitos dos games implica negativamente em sua análise. Também sou nintendista, adoro os games da Nintendo, mas pra você dizer que o game é o mais perfeito já criado, você tem que expressar claramente que se trata de sua opinião, até porque se todo mundo tem opinião diferente, logo o que é perfeito pra você pode não ser para outra pessoa. Mario Galaxy 2, é um grande jogo e a quantidade de avaliação positiva de todos os meios de comunicação, revistas, sites, só confirmam isso, mas seja menos ista e mais gamer. abçs.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Limão Seg 24 maio 2010, 18:29

    O Becker,Capi e Gu agiram como idiotas logo no começo do tópico. p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_lol
    Sou Nintendista assumido,e considero SMG1 como o melhor jogo da história.Ainda não joguei o 2 para avaliar,mas vamos aos comentários da análise e do tópico.
    A análise ficou realmente bastante ista,o que tira parte de sua credibilidade.Mas,p****,uma análise é um texto que fala sua opinião quanto a algo.Se fosse uma análise profissional,aí sim ele teria que ser imparcial...Mas estamos falando de um fórum,da Nintendo ainda por cima,e vocês vem falar mal?Meu deus,deixem ele expressar livremente sua opinião sem ficar ridicularizando como crianças de 5 anos de idade.
    Quanto ao tópico,estou decepcionado com bastante gente daqui.Principalemente vocês aí que eu citei,que são quase-Sonystas ou Sonystas e vem criticar o ismo dos outros.
    Olhem para os próprios umbigos antes de falar dos outros.Na verdade,nem falem dos outros,apenas joguem SMG2 e aproveitem por ele ser extremamente foda p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Icon_cheers
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Times Seg 24 maio 2010, 18:31

    Capi escreveu:Acho que agora todas as empresas podem parar de produzir jogos, já que Super Mario Galaxy 2 alcançou a PERFEIÇÃO.


    Realmente não canso de rir quando leio isso Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Shurebis Seg 24 maio 2010, 18:32

    Respondendo um por um.

    Gu, quando EU digo que EU QUERO DIZER ISSO MESMO, acho que está implícito que é a MINHA opinião.

    Capi e Yoko: Criança de oito anos não sabem escrever com um bom português.

    Arus: Já jogou Super Mario Galaxy 2? Eu joguei, e chamar o jogo de expansão é coisa de criança de oito anos, sabe.

    Yoko de novo: NÃO É UMA EXPANSÃO, É MUITO MAIS QUE UM PACK DE FASES, MUITO MAIS QUE ISSO, LEIA ANÁLISES OU JOGUE ANTES DE FICAR FALANDO m****, OK

    Capi: Capitalismo = Competitividade. Reflita.

    Madmax: Sem querer ser grosso, mas a análise é minha, eu enfio ela no cu se eu quiser.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Convidad Seg 24 maio 2010, 18:33

    eu joguei
    e chamo de expansão (y)
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Limão Seg 24 maio 2010, 18:34

    Baixar,testar e depois guardar.
    Isso é o que eu chamo de 'jogar' algo.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Shurebis Seg 24 maio 2010, 18:36

    Ganhou pelo menos do Bowser e pegou 120 estrelas comuns? Viu a variedade de objetos, fases e melhorias?

    O QUE ESTÁ ESCRITO A SEGUIR NÃO É OPINIÃO

    Super Mario Galaxy 2 é mais que uma expansão, é um jogo completamente novo com suas próprias características.

    FIM DO FATO

    Eu joguei achando que seria apenas isso, um pack de fases, mas quebrei a cara, e estou feliz por estar errado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Convidad Seg 24 maio 2010, 18:37

    Limão escreveu:Baixar,testar e depois guardar.
    Isso é o que eu chamo de 'jogar' algo.

    v***
    eu joguei mesmo
    to no ultimo world

    não fala o que não sabe
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por MadMax77 Seg 24 maio 2010, 18:37

    Shurebis escreveu:Respondendo um por um.

    Gu, quando EU digo que EU QUERO DIZER ISSO MESMO, acho que está implícito que é a MINHA opinião.

    Capi e Yoko: Criança de oito anos não sabem escrever com um bom português.

    Arus: Já jogou Super Mario Galaxy 2? Eu joguei, e chamar o jogo de expansão é coisa de criança de oito anos, sabe.

    Yoko de novo: NÃO É UMA EXPANSÃO, É MUITO MAIS QUE UM PACK DE FASES, MUITO MAIS QUE ISSO, LEIA ANÁLISES OU JOGUE ANTES DE FICAR FALANDO m****, OK

    Capi: Capitalismo = Competitividade. Reflita.

    Madmax: Sem querer ser grosso, mas a análise é minha, eu enfio ela no cu se eu quiser.

    passe vazelina!!! p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 871559
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Limão Seg 24 maio 2010, 18:38

    arusmazak escreveu:
    Limão escreveu:Baixar,testar e depois guardar.
    Isso é o que eu chamo de 'jogar' algo.

    v***
    eu joguei mesmo
    to no ultimo world

    não fala o que não sabe

    Você joga,chega longe e chama o jogo de expansão?
    Eu acho que você é quem tinha que parar de falar.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Shurebis Seg 24 maio 2010, 18:38

    Já caguei coisas maiores do que minha análise.

    Leia-se comentários do novo gu.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Times Seg 24 maio 2010, 18:39

    Limão, deixe o ismo de lado.. a primeira coisa é "análise" é imparcial, e se for para apresentar seu ponto de vista, apresente o menos ista e o menos ignorante possível, não adianta eu chegar e dizer: " My Horse and me, é o melhor jogo de todos os tempos, é perfeito, alcança a perfeição" não adianta, eu posso muito bem apresentar meu ponto de vista de uma maneira totalmente imparcial ou indireta, deixando o texto mto mais profissional e digno de ser chamado de "análise", se ele queria dar a opinião dele, poste um comentário.

    "Galaxy 2, mostrou toda a magnificencia e a essencia do que se pode chamar de um jogo digno da Nintendo, sua magia e sua fluidez, provocam muitos comentários assim como o meu, caracterizando-o como perfeito, é claro que isso é apenas a minha opinião e a de alguns, mas dá para já ter uma noção da maestria do trabalho impecável da gigante niponica."

    Pronto, deu o recado, e não deixou de ficar no padrão "review".

    E limão, antes que tu venha com "gu disse que uncharted 2 é pefeito", eu disse isso sim, num comentário, não em uma análise. Wink


    E lemon, não sou sonysta, só gostodejogobomista.


    Última edição por gu em Seg 24 maio 2010, 18:41, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Convidad Seg 24 maio 2010, 18:40

    eu achei uma expansão do mario galaxy 1
    é o melhor jogo do wii
    mas é uma expansão

    se tu não achou, enfia a tua opinião no c*

    Conteúdo patrocinado


    p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2 - Página 2 Empty Re: p**** DE OPINIÃO - Super Mario Galaxy 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:54