Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Marcelo
EHHH
EduKurosaki
Mat Lee
Luigi Bros.
Victor Henrique
Kalayude
Bferrari350
Pegasus Arc
Maverick_Hunter
Scraffty
Rafos
LiveinRiot
ony2005
18 participantes

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Mat Lee Ter 08 maio 2012, 00:56

    Billy Saw escreveu:@Mat Lee

    PS3 e Xbox360 não são SubHD, são HD 1280x720p... O nintendo Wii é HQ 720x480p, ou seja PSXbox são alta definição e wii é alta qualidade.


    Tem muito jogo de PS360 que não chega nem a 720p. Laughing Tem dois jogos que estou lembrado: MGS4 (PS3) e o Halo 3 (360). Na verdade, acho que todos os "Halo" do 360 não são em HD. Acontece que o console faz um upscaling. tongue

    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por ony2005 Ter 08 maio 2012, 01:10

    Completando o comentário do Mat. Ontem terminei de jogar o Batman: Arkham Asylum no PS3, jogo fod@! Mas todas as animações do jogo estavam estranhas, os personagens tinham suas texturas ok mas os cenários era puro quadriculado, muito bizarro mesmo, dava a impressão que o console não conseguia manter o nível gráfico, o que é um absurdo se compararmos esse game com Uncharted.

    Enfim, jogo fod@ de qualquer jeito.

    ps: Uso uma FullHD LED de 32 com cabo HDMI.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Jamian Qua 09 maio 2012, 17:59

    Amigo, meus sinceros parabéns pelo seu texto. Adorei lê-lo, e faço os mesmos questionamentos que você. Posso dizer que desde a E3 do ano passado o Wii U não está saindo da minha cabeça, pois a Nintendo pouco divulgou sobre um console que tanto chamou a atenção. Logo a inquietação é natural.

    Como você, eu também tenho um PS3 e um Xbox 360, e até a semana passada, tinha um Wii. Mas, embora as franquias da Nintendo sejam maravilhosas, e acabem por nos proporcionar horas de diversão, as limitações de hardware do console deixaram-nos ansiosos por um tiquinho mais de primor gráfico. Por mais que se diga que gráficos não são tudo (e não são mesmo), eles dão um toque especial ao jogo, e quem é um pouco mais hardcore sente falta disso, querendo ou não. Os próprios jogos do Wii, quando executados com o Dolphin, em 720p, enchem os nossos olhos.

    Na atual geração (sétima) realmente a Nintendo pecou um pouco por dedicar-se demais ao público casual, e pouco aos jogadores mais dedicados. É claro que títulos como DK Country Returns, Super Mario Galaxy 1 e 2, New Super Mario Bros. , Zelda, etc. não se destinam a jogadores casuais, mas a maioria dos jogos lançados para o Wii não se enquadram nesta categoria.

    Na próxima geração (oitava) acredito que as disparidades de Hardware serão bem menores. Acho meio sem sentido acreditar que a Sony e a Microsoft conseguirão elaborar um Hardware substancialmente mais poderoso que o PS3 e o Xbox 360 e, ao mesmo tempo, compacto de maneira a ocupar o espaço físico que um console "exige". Isso porque o PS3 e o Xbox 360 já têm muita dificuldade para dissipar o calor de forma eficiente (se o tamanho dos consoles fosse maior, seria mais fácil a refrigeração). Faz relativamente pouco tempo que possuo meu PS3 e o 360, mas me lembro claramente que as primeiras placas do 360 eram muito problemáticas justamente por essa questão. No PS3 o problema não era tão recorrente, mas ele estava lá. Somente agora (de Jasper para cá) a Microsoft conseguiu resolver o problema do aquecimento, e o mesmo para a Sony. Portanto, acredito muito que o máximo que poderão conseguir, de forma segura, é algo próximo ao que o Wii U será capaz de fazer.

    Agora, se resolverem lançar Hardwares muito potentes no mercado a qualquer custo, pode ser sim que projetem algo muito superior, mas mesmo assim acho muito difícil.
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Duds Qua 09 maio 2012, 18:22

    Não tenho uma informação formada em relação ao Wii-U. Só queria mesmo dizer que gostei muito do texto! Parabéns, @ony2005 Clap
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por ony2005 Qua 09 maio 2012, 23:59

    Obrigado pelos elogio Duds!

    ---

    @Jamian

    Antes de tudo obrigado pelo comentário. Vi que suas conta tem apenas um comentário, sendo assim, se você tomou como base criar uma conta para comentar em meu tópico me sinto mais honrado ainda.

    Bom, sem dúvida a questão do calor é algo que deixamos passar batido, por outro lado sabemos que quase sempre a Nintendo apresenta um console ou portátil de qualidade, ou seja, que não dê problemas. Sinceramente, acredito que o Wii-U será potente e confiável e se isso se confirmar será maravilhoso.

    Definitivamente tanto a Sony quanto a Microsoft sofrem por trazer modelos "não tão bem planejados". Meu PS3 é o Fat de 2009 e ainda não deu problema algum, por outro lado já vi muitos outros que deram.

    Para uma maquina totalmente acima dos consoles atuais precisaríamos mesmo de algo que diminuísse o calor e que acima de tudo não fosse cruel aos olhos e aos ouvidos. Normalmente jogo meus jogos com fone, mas basta tirá-los para ver como o cooler do PS3 faz um barulho bem alto, o console continua frio, mas em filmes como Atividade Paranormal onde o som é muito escasso tal interferência realmente incomoda.

    Enfim, sinceramente vejo mil possibilidades vindo da casa da Nintendo, por outro lado não tenho a menor idéia ou curiosidade para saber como será os consoles concorrentes. Na verdade, não sinto a necessidade de algo novo deles ainda, sendo assim, por mais que eu tenha sido criticado por esse texto em alguns fóruns, o que realmente chama a minha atenção é que finalmente temos tudo em nossa frente para amar a Nintendo de uma forma completa, algo que pelo menos para mim está faltando a tempos.

    ps: 3DS, não fique triste, eu te amo tb!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Jamian Ter 15 maio 2012, 16:52

    Pessoal, hoje li uma notícia que, para mim, foi uma surpresa bastante agradável. É verdade que a Nintendo vai vender os jogos de Game Cube na forma digital, para rodarem no Wii U? Se for verdade, será fantástico, pois já foi confirmado que o novo console da Nintendo não suportará as mídias de GC.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por ony2005 Ter 15 maio 2012, 22:22

    Seria uma grande surpresa, melhor ainda se alguns títulos como Luigi´s Mansion fossem remasterizados em HD.

    Enfim, infelizmente não vi nada a respeito ainda.
    Leandro Lopes
    Leandro Lopes
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Leandro Lopes Qua 16 maio 2012, 15:50

    Gostei de quase tudo no seu texto, menos a parte que diz: "sabemos que sim, o Nintendo Wii foi um verdadeiro balde de água fria naqueles que esperavam algo realmente revolucionário". Aqui eu discordo, pois como pode um video game que lançou os controles de movimento não ser considerado revolucionário??? Ate então não existia esse tipo de tecnologia nos outros video game e com isso, a Nintendo trouxe uma nova maneira de jogar, logo, foi algo totalmente revolucionário ( apesar de graficamente o console ser bem fraco se comparado com os outros concorrentes ). Ao meu ver a Nintendo fez um bom papel com o Wii ( se recuperandos dos fracassos anteriores com o N64 e o GC ) com uma nova experiencia na maneira de jogar, porem não dando tanto atenção aos graficos e ganhando um novo publico. Com tudo isso conseguiu por quase 4 anos ficar na liderança em vendas. Acho que a missão foi dada e logico que com o Wii U se espera agora que a Nintendo faça dele um video game equilibrado ( com novas maneiras de jogar e tb bons graficos, pois não tem como deixar essa parte de lado ja que isso conta muito ). Enfim
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por ony2005 Qua 16 maio 2012, 22:45

    Nessa parte eu exagerei mesmo Leandro, concordo com tudo o que você disse, apenas acho que a parte do sensor não foi tão correta assim. Lembra daquele primeiro trailer do jogo Red Steel? Assim como muitos eu pensava que o controle ser 1.1, ou seja, movimento executando movimento e não foi assim.

    Enfim, eu exagerei nessa parte. Wink
    Leandro Lopes
    Leandro Lopes
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Leandro Lopes Qui 17 maio 2012, 14:34

    Concordo plenamente. Apesar dessa nova maneira de jogar eu tb fiquei decepcionado com o sensor ( e foi exatamente nesse jogo ). De qualquer forma foi algo novo e que tb serviu para direcionar as outras empresas a olhar pra essa nova forma de jogar. Enfim

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 4 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:13