Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
seymour-hero
leorixx
R
lucjapa
REDpkmn
thi-bone
Xicrets
alanscampos
Ert!
Lynx
Fenirax
Manlego
Priscilla05
marcelonlee
renatofonseca
MaykonMarins
p_loc
Juan
Qdiz
jonatking
DahliaMurder
João Victor JR
Fujoxas
matheusc304
Kanda Luna
Hoverhaki
Chazzy
seedbox13
feichaw
Caipa
VitorGamer
TheLinkGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
nribeiro
frederico.kochem
Yuutsu
NILaguiar
Solid Cliff
edulara13
Healingsong
Marcelo325
Ryuuji
Ritzy
Lan 4015
weslidey
Brucutu
Giygas
Tiburcio
fernandomfrs
Hogid
J.Vila
Gusfenix
Chikoritah
fabricio.olivetti
Bertuga
Pires
HitokiriJL
Brunow
DNS
AlexOk
KoopaBruno
JoJo
Crowleey
KSPS
Royal John
#Netto97
Weber
ERROR
Soler
GreatMightyPoo
PaulinhoBonatti
LucasAntonio50
ベ リ ス
GWFriends
Rocmar
Hitsugi
AlissonxD
Marcelo
Everton.
Wind Ice
UchihaZoro
Walter 007
0eriky0
Hadan
mauro c.
Pimpolhoo
lukazz
Maverick_Hunter
x0exe
Guilherme Alves
Fabio2011C
DexterX
Stéphano Wallace
Angeloverlord
NLover
ARTSTREET
ichigo86
ptamanini
Takato
FHaze
T-Rex
MoonBR
Rafos
Reidosmash
Peedro
wintchs
SemPerdão
Yakusa
Suicune
SEIDEL
Super Mario Fan
Vargolino
Walter Leal
Tio Gustavo
Tchuk-ex
MarcoJunior
TLasso
ToonLink
_Angelo_
Fabbrini20
EHHH
Mat Lee
126 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 01 maio 2012, 16:31

    Super Mario Fan escreveu:Falou de mim, Mat? Nunca joguei AC não, mas imagens e notícias desse tão me deixando pensativo se compro ou não...

    Para te deixar ainda mais ansioso com o jogo, veja o segundo vídeo que botei na página inicial, tem até tradução. Fala muita coisa legal nele. xD Você tb vai gostar do mapa, está grande e talz. Enfim... Da uma chance o jogo, tenho certeza que vai gostar. Mas vou deixar claro, ele é do tipo que "ame ou odeie". Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por EHHH Ter 01 maio 2012, 16:33

    Mat Lee escreveu:EHHH, no Wii/DS pode 4 pessoas no total. Da para fazer muita coisa legal, o mais divertido é pique-esconde. Laughing Laughing Tem o jogo? Se não tiver, compra ele. Estou indo jogar AGORA com o Walter. tongue
    Acertaram meu nome *_____*

    Putz, o problema é a grana, mas acho que posso pegar emprestado com o meu primo, ele nem joga mais Smile

    Mas o de DS eu tenho, só preciso achar Embarassed

    Super Mario Fan escreveu:Falou de mim, Mat? Nunca joguei AC não, mas imagens e notícias desse tão me deixando pensativo se compro ou não...
    Compra sim, é muito divertido Very Happy
    wintchs
    wintchs
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 16

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por wintchs Ter 01 maio 2012, 16:36

    Tenho-o para a DS, mas nunca joguei muito :/ Talvez vá pegar nele outra vez amanhã *-*


    -sou nova no fórum, já agora, por isso oi a todos!-
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 01 maio 2012, 16:39

    Legal! E a parte do prefeito que faz nada caiu muito bem para o Brasil... lol!
    E pelo jeito teremos mas uma variação da Totaka's Song! O.O
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por SemPerdão Ter 01 maio 2012, 17:00

    Eu tenho do Wii, mas ninguém joga com eu Forever Alone
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Peedro Ter 01 maio 2012, 17:39

    Esse jogo parece legal. Eu gosto desse tipo de jogo "Viva sua vida" (Isso soou estranho) . Acho que vou comprar o do Wii, talvez.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Ter 01 maio 2012, 18:13

    Ótimo tópico, ficou bem parecido com o estilo de Animal Crossing

    Bom, já joguei o de GC um pouco numa locadora, joguei o de DS também mas não muito, o de Wii foi o que mais joguei mas enjoei em uns 3 meses, acho que eu achava massante entrar todo dia pra cavar uns buracos, sacudir umas árvores, catar coisas pelo chão para vender ou reaproveitar, e sem contar que algumas das cidades que eu visitava eram hackeadas. xD
    então o que eu busco nesse jogo é inovação, e consigo vê-la, agora dá para nadar, ser prefeito, a cidade é maior e mais organizada, podemos trocar de calça também ao invés da camisa já vir acoplada com as calças, mas eu me pergunto se isso é o bastante para não deixar o game repetitivo, quero ver o que mais eles guardam na manga para este game.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por EHHH Ter 01 maio 2012, 18:29

    reidosmash escreveu:Ótimo tópico, ficou bem parecido com o estilo de Animal Crossing

    Bom, já joguei o de GC um pouco numa locadora, joguei o de DS também mas não muito, o de Wii foi o que mais joguei mas enjoei em uns 3 meses, acho que eu achava massante entrar todo dia pra cavar uns buracos, sacudir umas árvores, catar coisas pelo chão para vender ou reaproveitar, e sem contar que algumas das cidades que eu visitava eram hackeadas. xD
    então o que eu busco nesse jogo é inovação, e consigo vê-la, agora dá para nadar, ser prefeito, a cidade é maior e mais organizada, podemos trocar de calça também ao invés da camisa já vir acoplada com as calças, mas eu me pergunto se isso é o bastante para não deixar o game repetitivo, quero ver o que mais eles guardam na manga para este game.
    Realmente, o problema desse jogo é que ele enjoa às vezes, mas sim... inovou MUITO.

    Por exemplo, como você disse, as roupas agora serão MUITO melhores, por exemplo, os garotos poderão usar saias(não, não irei fazer isso xD)mas é uma grande inovação!

    E sim, poder nadar... e ainda uma vila muito maior... será incrível!

    O único problema que vejo no jogo é que o tempo é real. É realmente chato ter que esperar um ano pra ver fogos, eu pelo menos nunca vi xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 18:30

    Eu vim passando por aqui, e, putz, eu não teria nada a comentar desse jogo mesmo, e dane-se jogo.

    P A R A B É N S C A R A

    G-zuz, ISSO é um exemplo de tópico bem trabalhado, cuidado, feito...
    Me perdoem se isso for flood por não falar nada do jogo, mas não dá pra não elogiar esse tópico.

    NÃO
    DÁ.

    Clap

    É emocionante, se você notar a quantidade de tópicos porcarias que vêm aparecendo.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rafos Ter 01 maio 2012, 18:53

    Animal Crossing , Animal Crossing ...

    Ótimo jogo . Acho que vou pegar o de 3DS ... ou pego o Harvest Moon que até agora só saiu no Japão ?

    Gosto do Animal Crossing por ser em tempo real , isso faz o jogo ficar com um ar muito mais simulador , mas é , as vezes enjoa .

    Além do mais , tópico ficou bonitão . Parabéns Mat , parabéns mesmo .
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 01 maio 2012, 19:00

    EHHH escreveu:
    Mat Lee escreveu:EHHH, no Wii/DS pode 4 pessoas no total. Da para fazer muita coisa legal, o mais divertido é pique-esconde. Laughing Laughing Tem o jogo? Se não tiver, compra ele. Estou indo jogar AGORA com o Walter. tongue
    Acertaram meu nome *_____*

    Putz, o problema é a grana, mas acho que posso pegar emprestado com o meu primo, ele nem joga mais Smile

    Mas o de DS eu tenho, só preciso achar Embarassed

    Super Mario Fan escreveu:Falou de mim, Mat? Nunca joguei AC não, mas imagens e notícias desse tão me deixando pensativo se compro ou não...
    Compra sim, é muito divertido Very Happy

    Eu não tenho o de DS, nem o DS eu tive... rs Daria para jogar no 3DS, mas prefiro esperar o novo Animal Crossing. xD


    wintchs escreveu:Tenho-o para a DS, mas nunca joguei muito :/ Talvez vá pegar nele outra vez amanhã *-*


    -sou nova no fórum, já agora, por isso oi a todos!-

    Bem vinda, qualquer dúvida procura os usuários de nick cinza, eles vão ajudar no que você precisar. tongue

    Eu não tenho a versão do DS, só a do Wii mesmo. xD Você tem Wii? Smile


    Super Mario Fan escreveu:Legal! E a parte do prefeito que faz nada caiu muito bem para o Brasil... lol!
    E pelo jeito teremos mas uma variação da Totaka's Song! O.O

    Laughing Laughing Laughing Laughing Aposto que vai ter muita vila precária ae. Laughing Laughing Laughing Eu espero que o cargo de prefeito não seja apenas enfeitar a vila e talz, espero que envolva muito mais coisas.


    SemPerdão escreveu:Eu tenho do Wii, mas ninguém joga com eu Forever Alone

    Eu estava jogando agora pouco com o Walter Leal, testamos as coisas para o nosso campeonato. Isso mesmo, campeonato de AC:CF. xD Vai ser MUITO divertido. Smile


    Peedro escreveu:Esse jogo parece legal. Eu gosto desse tipo de jogo "Viva sua vida" (Isso soou estranho) . Acho que vou comprar o do Wii, talvez.

    Então, você pode até gostar da versão do Wii, mas hoje não tem muita gente jogando mais. Vai ser mais para o single player, que por sinal, é muito bom.


    EHHH escreveu:
    reidosmash escreveu:Ótimo tópico, ficou bem parecido com o estilo de Animal Crossing

    Bom, já joguei o de GC um pouco numa locadora, joguei o de DS também mas não muito, o de Wii foi o que mais joguei mas enjoei em uns 3 meses, acho que eu achava massante entrar todo dia pra cavar uns buracos, sacudir umas árvores, catar coisas pelo chão para vender ou reaproveitar, e sem contar que algumas das cidades que eu visitava eram hackeadas. xD
    então o que eu busco nesse jogo é inovação, e consigo vê-la, agora dá para nadar, ser prefeito, a cidade é maior e mais organizada, podemos trocar de calça também ao invés da camisa já vir acoplada com as calças, mas eu me pergunto se isso é o bastante para não deixar o game repetitivo, quero ver o que mais eles guardam na manga para este game.
    Realmente, o problema desse jogo é que ele enjoa às vezes, mas sim... inovou MUITO.

    Por exemplo, como você disse, as roupas agora serão MUITO melhores, por exemplo, os garotos poderão usar saias(não, não irei fazer isso xD)mas é uma grande inovação!

    E sim, poder nadar... e ainda uma vila muito maior... será incrível!

    O único problema que vejo no jogo é que o tempo é real. É realmente chato ter que esperar um ano pra ver fogos, eu pelo menos nunca vi xD

    Exato, ele enjoa com o tempo sim, o do Wii chegou um tempo que não tive mais coragem de tocar nele. Laughing E pelas POUCAS infos que temos sobre a versão do 3DS, podemos ver que esse jogo vai quebrar um pouco essa barreira da mesmice. Vai inovar de vez! Já estava precisando. Eu gostaria de mais mini-games, para variar um pouco a rotina. Não sei vocês viram, tem um barquinho no mar, então quer dizer que você vai poder atravessar de uma ilha a outra ou vai nadando mesmo. Laughing Acho que infos agora, só na E3. Laughing

    A questão do tempo real, eu acho que é isso que deixa a franquia tão legal... xD Da para você comemorar no jogo e na vida real as datas comemorativas e talz. Gosto DEMAIS disso. Embarassed Próximo do natal lá fica uma festa, dia das bruxas então. Laughing Laughing



    Lukepaz99 escreveu:Eu vim passando por aqui, e, putz, eu não teria nada a comentar desse jogo mesmo, e dane-se jogo.

    P A R A B É N S C A R A

    G-zuz, ISSO é um exemplo de tópico bem trabalhado, cuidado, feito...
    Me perdoem se isso for flood por não falar nada do jogo, mas não dá pra não elogiar esse tópico.

    NÃO
    DÁ.

    Clap

    É emocionante, se você notar a quantidade de tópicos porcarias que vêm aparecendo.


    Obrigado! xD Sempre tentando fazer o melhor para o fórum, que gosto muito!! Já jogou algum AC? tongue


    Rafaa. escreveu:Animal Crossing , Animal Crossing ...

    Ótimo jogo . Acho que vou pegar o de 3DS ... ou pego o Harvest Moon que até agora só saiu no Japão ?

    Gosto do Animal Crossing por ser em tempo real , isso faz o jogo ficar com um ar muito mais simulador , mas é , as vezes enjoa .

    Além do mais , tópico ficou bonitão . Parabéns Mat , parabéns mesmo .

    Esse HM vai sair por aqui tb? Ou nem data tem?

    Agradeço. Embarassed
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Convidad Ter 01 maio 2012, 19:03

    Nem preciso dizer nada né Mat ?

    Parabéns mesmo, ótimo trabalho, na verdade, vai além de Ótimo.

    Karmado, e se eu pudesse Karmava mais 5 vezes.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Rafos Ter 01 maio 2012, 19:03

    Mat Lee escreveu:

    Rafaa. escreveu:Animal Crossing , Animal Crossing ...

    Ótimo jogo . Acho que vou pegar o de 3DS ... ou pego o Harvest Moon que até agora só saiu no Japão ?

    Gosto do Animal Crossing por ser em tempo real , isso faz o jogo ficar com um ar muito mais simulador , mas é , as vezes enjoa .

    Além do mais , tópico ficou bonitão . Parabéns Mat , parabéns mesmo .

    Esse HM vai sair por aqui tb? Ou nem data tem?

    Agradeço. Embarassed

    Parece que foi confirmado para o ocidente , mas infelizmente sem data ainda .

    EDIT : Estive pesquisando em alguns sites , e o HM já esta até classificado como E ( Everyone ) para o ocidente . Mas a data de lançamento está para ser anunciada ainda .

    --

    Sobre Animal Crossing , acho que com as informações apresentadas na próxima E3 já vejo se pelo o de 3DS ou não . XD
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por MoonBR Ter 01 maio 2012, 19:12

    Tópico lindo *-*
    Animal crossing é uma das minhas franquias preferidas, esperando ancioso por ele ! tomara que dê para jogar num estlo de mmorpg ou uma vila ''privada'' para o pessoal do nb , seria muito engraçado
    aehueauheaue.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por T-Rex Ter 01 maio 2012, 19:13

    Excelente tópico.
    Karmado.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 3 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:33