Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Mau2ricio
Rocha_Ribeiro
sandro.an
Caio2860
JoJo
millacab
ruanbrandão
ExtremeZelda
~ Fight
snoopyrafa
The Minish
Felipe-Skyloft
Stéphano Wallace
Killer Bread
ShinyDark
E.R
felipemagalhaeslemos
Pintado
alinepilger
crfleo
Gabriel Limão
Ert!
beckman
lucas fernando
Ω Vitor
Spoolzy
rafael_h33
#Netto97
BrenoMM
Lefertit
Emmanoelbs
mjunior 23
guigohsa
viniss
Hogid
Giygas
Reidosmash
KSPS
Heavycross66
Julio Cesar
Andy
Erhok
Peixe e Fritas
patrick hipolito
HunterXBR
levenhagamer
Rogério Bueno
robsonmoro
alanscampos
rtsiqueira
Raizen
L.O.Z
Huligi
engrey
PedroPVJ
Jamian
Vicente.
shadowfly
AlexOk
Brunow
lukazz
Mat Lee
MarcoJunior
wintchs
gabrielrai
Alergico
Maplo
Luigi Bros.
SemPerdão
Liam Kurosaki
RuisuKiral
Qdiz
kahnm
joskezero
WellForever
ERROR
Viteco
Renan43
UchihaZoro
Nayru
madalenaichiba
exceL
feichaw
Dluka
Goofy
Vings
Lucas Bros.
J.Vila
EHHH
Marcelo
Cortex
maikel.heberle
Tchuk-ex
leorixx
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Tio Gustavo
Bferrari350
Shy_Guy
Guinomonster
Super Mario Fan
105 participantes

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    HunterXBR
    HunterXBR
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 18

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por HunterXBR Sáb 23 Mar 2013, 17:11

    Killer Bread escreveu:Então fala o nome do vídeo ;D
    Unboxing do Luigi's Mansion: Dark Moon

    mqwS9eho-0U <-- Código do vídeo

    A propósito, quantos posts/tempo de registro tem que ter para habilitar os links? Procurei mas não acho essa informação nas regras do fórum.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por rtsiqueira Sáb 23 Mar 2013, 17:20

    HunterXBR escreveu:
    Killer Bread escreveu:Então fala o nome do vídeo ;D
    Unboxing do Luigi's Mansion: Dark Moon

    mqwS9eho-0U <-- Código do vídeo

    A propósito, quantos posts/tempo de registro tem que ter para habilitar os links? Procurei mas não acho essa informação nas regras do fórum.

    500
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Killer Bread Sáb 23 Mar 2013, 17:21

    HunterXBR escreveu:
    Killer Bread escreveu:Então fala o nome do vídeo ;D
    Unboxing do Luigi's Mansion: Dark Moon

    mqwS9eho-0U <-- Código do vídeo

    A propósito, quantos posts/tempo de registro tem que ter para habilitar os links? Procurei mas não acho essa informação nas regras do fórum.
    Seria este aqui: https://www.youtube.com/watch?v=mqwS9eho-0U.?
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por rtsiqueira Sáb 23 Mar 2013, 17:24

    HunterXBR escreveu:
    Killer Bread escreveu:Então fala o nome do vídeo ;D
    Unboxing do Luigi's Mansion: Dark Moon

    mqwS9eho-0U <-- Código do vídeo

    A propósito, quantos posts/tempo de registro tem que ter para habilitar os links? Procurei mas não acho essa informação nas regras do fórum.

    Achei o case uma m*** hein?
    HunterXBR
    HunterXBR
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 18

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por HunterXBR Sáb 23 Mar 2013, 17:24

    Killer Bread escreveu:Seria este aqui
    Yep Razz

    rtsiqueira escreveu:Achei o case uma m*** hein?
    Eu também. Quer dizer, a qualidade é boa, mas é só um case nacional comum, não é um case específico para 3DS.

    Quanto ao jogo:

    - É legal ;D
    - Download Play funciona online, como noticiado anteriormente por alguns sites (vem escrito na caixa).
    - Tem que destravar um número X (não sei quantas) de fases para liberar o multiplayer.
    - Gostei do uso do giroscópio/acelerômetro para controlar a câmera e a mira da Poltergust.
    - Como em praticamente todos os jogos do Mario desde Super Mario World (ok, esse é do Luigi, mas vocês entenderam), você terá que voltar as fases atrás de items e tesouros que não podia pegar da primeira vez.
    -Tem muita coisa escondida (e bem escondida, em algumas salas).


    Última edição por HunterXBR em Sáb 23 Mar 2013, 17:37, editado 1 vez(es)
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Killer Bread Sáb 23 Mar 2013, 17:33

    Também não gostei muito da case, não tem nem como carregar os cartuchos...
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por J.Vila Sáb 23 Mar 2013, 19:05

    O meu só deve chegar segunda ou terça.... Sad

    Mas irei aguentar bem até lá....hoje chegou o novo Gears of Wars e, ainda estou jogando o Fire Emblem e o Castlevania. Smile
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por robsonmoro Sáb 23 Mar 2013, 19:41

    Cara, nesse vídeo de unboxing, o cara apanha pra abrir o saquinho de plástico... que tenso...
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por levenhagamer Sáb 23 Mar 2013, 20:05

    Teslink escreveu:E eu baixarei na eShop e pegarei mais um jogo gratuito. Esse fim de semana promete!!
    é a coisa("pegarei mais um jogo gratuito") do nintendo club?se sim, como funciona mesmo?
    e alguém sabe qual vai ser o preço dele no e-shop?vai ser 149,90 mesmo?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 23 Mar 2013, 20:10

    Eu queria demais pegar a versão física, mas vou ter que comprar a do e-shop pelo preço e isso ta me deixando numa depressão.
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Erhok Sáb 23 Mar 2013, 20:25

    Peixe e Fritas escreveu:Eu queria demais pegar a versão física, mas vou ter que comprar a do e-shop pelo preço e isso ta me deixando numa depressão.
    Pô Peixe, baixa a demo, e junta um pouco mais de dinheiro e compra a física cara, esse jogo merece a cópia física.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por levenhagamer Sáb 23 Mar 2013, 20:28

    Peixe e Fritas escreveu:Eu queria demais pegar a versão física, mas vou ter que comprar a do e-shop pelo preço e isso ta me deixando numa depressão.
    vai ou não vai ter diferença de preço entre físico e digital???
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Killer Bread Sáb 23 Mar 2013, 20:29

    Erhok escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Eu queria demais pegar a versão física, mas vou ter que comprar a do e-shop pelo preço e isso ta me deixando numa depressão.
    Pô Peixe, baixa a demo, e junta um pouco mais de dinheiro e compra a física cara, esse jogo merece a cópia física.
    Demo? O game tem demo?
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Erhok Sáb 23 Mar 2013, 20:37

    Killer Bread escreveu:
    Erhok escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Eu queria demais pegar a versão física, mas vou ter que comprar a do e-shop pelo preço e isso ta me deixando numa depressão.
    Pô Peixe, baixa a demo, e junta um pouco mais de dinheiro e compra a física cara, esse jogo merece a cópia física.
    Demo? O game tem demo?
    Ouvi dizer que iam liberar a Demo dele à meia-noite de hoje, mas não foi confirmado nada. Vou conferir a e-shop mais tarde pra ver.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 23 Mar 2013, 20:56

    Erhok escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Eu queria demais pegar a versão física, mas vou ter que comprar a do e-shop pelo preço e isso ta me deixando numa depressão.
    Pô Peixe, baixa a demo, e junta um pouco mais de dinheiro e compra a física cara, esse jogo merece a cópia física.

    Eu sei, mas o negocio aqui ta foda.

    ------------------------------------------------------------------------------

    levenhagamer escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Eu queria demais pegar a versão física, mas vou ter que comprar a do e-shop pelo preço e isso ta me deixando numa depressão.
    vai ou não vai ter diferença de preço entre físico e digital???


    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 12 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:21