Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
VictorBros
Tsukiko
leorixx
Guilherme Alves
Tio Gustavo
Guilherme Bezerra
Yakusa
x0exe
Weber
Shy_Guy
Peedro
Bferrari350
16 participantes

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por Bferrari350 Seg 30 Abr 2012, 16:01

    Donos de um Nintendo 3DS realmente têm o que comemorar. Como se não bastasse a enxurrada de bons títulos que o portátil tem recebido nos últimos meses, a Nintendo reconfirmou, através de uma atualização no seu calendário de lançamentos, o lançamento japonês neste ano de Paper Mario 3D, Animal Crossing: Jump Out e Luigi's Mansion 2. Luigi's Mansion 2 também figura na lista de lançamentos americanos do console, enquanto Paper Mario e Animal Crossing estão sinalizados como "a serem anunciados" para este lado do globo. Nós, jogadores, já estamos ansiosos. Via My Nintendo News

    Fonte: Nintendo Blast

    Não vejo nenhuma informação desde o nintendo direct do ano passado, já tava parecendo que ia ser adiado... Estou torcendo para que falem alguma coisa na E3...
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por Peedro Seg 30 Abr 2012, 16:04

    Paper Mario! Paper Mario! Paper Mario!
    Eu quero *-*
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por Shy_Guy Seg 30 Abr 2012, 16:12

    Luigi's Mansion 2 ! Luigi's Mansion 2 ! Luigi's Mansion 2 !
    Eu quero *-*
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por Weber Seg 30 Abr 2012, 16:17

    Tô no aguardo do Luigi's Mansion 2 e do Paper Mario 3D!
    Realmente esse ano promete What a Face
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por x0exe Seg 30 Abr 2012, 16:24

    Não sei se quero um desses jogos, minha irmã quer o Luigi's Mansion 2 e o Paper Mario 3D, eu vou guardar meu dinheiro para o New Super Mario Bros. 2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por Convidado Seg 30 Abr 2012, 16:25

    Os 3 games mais esquecidos do 3DS, lol

    Nway, Luigi's Mansion FTW!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Abr 2012, 16:31

    O que adianta? Vamos morrer mesmo. Este ano promete ótimos jogos e nossos caixões. OIEOWIOEIOEIEOIEEIOWEI. -QN

    -x-

    Ótimos jogos. Paper Mario... Um jogo lindo. Em 3D, então... *-*

    E Luigi's Mansion... Apesar de eu nunca ter jogado bastante tempo, é um ótimo jogo, também...

    Animal Crossing nunca joguei, estarei esperando mais informações do jogo. Parece ser muito bom Smile

    2012 \OOOOOO/

    -QQ
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 30 Abr 2012, 16:54

    Mais 3 jogos pra minha lista, ainda tenho esperanças de um novo Kirby.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 30 Abr 2012, 16:57

    Demais, se bem que isso já era esperado por todos.

    Luigi's Mansion, Paper Mario, Super Mario Bros 2, Mario Tennis Open, que ano heim?
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 30 Abr 2012, 17:02

    eu quero muito esses três jogos, mas o que realmente me interessa é o LUIGI'S MANSION!!! chega logo, chega logo!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por leorixx Seg 30 Abr 2012, 17:14

    Bferrari350 escreveu:Donos de um Nintendo 3DS realmente têm o que comemorar. Como se não bastasse a enxurrada de bons títulos que o portátil tem recebido nos últimos meses, a Nintendo reconfirmou, através de uma atualização no seu calendário de lançamentos, o lançamento japonês neste ano de Paper Mario 3D, Animal Crossing: Jump Out e Luigi's Mansion 2. Luigi's Mansion 2 também figura na lista de lançamentos americanos do console, enquanto Paper Mario e Animal Crossing estão sinalizados como "a serem anunciados" para este lado do globo. Nós, jogadores, já estamos ansiosos. Via My Nintendo News

    Fonte: Nintendo Blast

    Não vejo nenhuma informação desde o nintendo direct do ano passado, já tava parecendo que ia ser adiado... Estou torcendo para que falem alguma coisa na E3...

    Isso não quer dizer nada. Fire Emblem já até lançou no japão e não dá nem sinais de lançamento aqui. Acho difícil a chegada deles no ocidente antes de 2013. Mas que sabe...
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por Tsukiko Seg 30 Abr 2012, 17:24

    Aleluia.
    Estou doida para poder jogar Animal Crossing. (owo )
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por VictorBros Seg 30 Abr 2012, 17:39

    E a Fnac ja ta com prevenda de Mario Tenis Oppen
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por MarcoJunior Seg 30 Abr 2012, 17:49

    Nada de muito surpreendente, ótimos jogos na época natalina; por esses 3 a maioria esperava, devem ser devidamente detalhados na E3 2012!
    ---------------------------
    Provavelmente não vou ter nenhum desses no fim de ano... juntar dinheiro para a nova geração dos consoles de mesa... Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Icon_razz
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por leorixx Seg 30 Abr 2012, 22:42

    MarcoJunior escreveu:Nada de muito surpreendente, ótimos jogos na época natalina; por esses 3 a maioria esperava, devem ser devidamente detalhados na E3 2012!
    ---------------------------
    Provavelmente não vou ter nenhum desses no fim de ano... juntar dinheiro para a nova geração dos consoles de mesa...Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Icon_razz
    Espero que venham em época natalina mesmo. É a melhor época para comprar /receber jogos. Muitas viagens, para alguns dinheiro, para outros presentes... E as férias! Enfim: É uma ótima época para se comprar um novo jogo ! Very Happy


    Conteúdo patrocinado


    Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão Empty Re: Nintendo reconfirma Paper Mario 3D, Animal Crossing e Luigi's Mansion 2 para este ano no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:18