Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Guilherme Alves
Blaz
MoonBR
x0exe
Luigi Bros.
leorixx
XxNoob
Pottyzinho
mariolink
Yakusa
Guilherme Bezerra
Sulivan
Renan43
Sum41
White Dragon
Morgan1000
Angelosds
PGrossmann
goncaloamadeu
kevin.stateri
Skedar
MarcoJunior
Marcelo
mario ride
Reidosmash
ToonLink
Tailler
Tchuk-ex
Weber
EHHH
Freed
ERROR
Dimitri
Super Mario Fan
Joker~~
Juan
Shy_Guy
iPhod
Metroid Gamer
matt
44 participantes

    Atualização do 3ds ja disponivel

    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Freed Ter 24 Abr 2012, 23:15

    Weber escreveu:
    FreedJustine escreveu:noticias sobre interferencia em Acekard?
    FreedJustine, foi mal cara mas nosso fórum não apoia a pirataria =/

    Leia as Regras ^^

    Eu não sou adepto , nem sou a favor, mas achei que mais gente queria saber =)

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Reidosmash Ter 24 Abr 2012, 23:16

    Shy_Guy escreveu:eu devo ser o único que apaga as demos =P

    devo admitir.. um pouco estranho uma atualização só pra criar pastas e modificar o estilo do eshop Neutral

    Eu também apago as demos xD

    Tinha acabado de atualizar aqui, dai ficou um tempão com a tela preta e eu pensei, será que desligo e ligo pra ver se ele liga normal ou espero, maior aflição, até que ele ligo hsauhasu
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por matt Ter 24 Abr 2012, 23:23

    lol
    patch para mario kart mes q vem
    nintendo network so em julho com a E3
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Reidosmash Ter 24 Abr 2012, 23:26

    Uma coisa que talvez tenha passado despercebida foi, que agora dá para ler QR codes no menu lá do eShop, talvez essa atualização tenha adicionado aquela parada de comprar jogos pelo pc, celular,tablet, e depois só colocar o 3DS para ler o QR code e baixar o jogo.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Dimitri Ter 24 Abr 2012, 23:29

    reidosmash escreveu:Uma coisa que talvez tenha passado despercebida foi, que agora dá para ler QR codes no menu lá do eShop, talvez essa atualização tenha adicionado aquela parada de comprar jogos pelo pc, celular,tablet, e depois só colocar o 3DS para ler o QR code e baixar o jogo.
    o meu ta quase terminando,vou verificar Le#dimitrianalisations
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Marcelo Ter 24 Abr 2012, 23:32

    Fico muito mais organizado meu 3DS, usei 4 pastas e só sobro 2 coisas que não dava pra por nas pastas (eshop e settings).
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por MarcoJunior Ter 24 Abr 2012, 23:33

    A atualização 4.0 saiu bem mais cedo que eu esperava, já estou atualizando!
    --------------------------
    Viram a cara nova da eShop? Pelas fotos que vi ficou bem legal:
    Fotos da eShop:
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 24 Abr 2012, 23:33

    Thanks Marcio!
    PRECISO ATT...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por ERROR Ter 24 Abr 2012, 23:40

    Apareceu de novo o aviso perguntando se não quero vincular uma conta do club nintendo ao abrir a e-shop.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Reidosmash Qua 25 Abr 2012, 00:06

    Na wikipédia diz que o navegador do 3DS foi melhorado, tentei acessar agora, e acho que ele tá um tiquinho mais rápido, e o de vocês como tá?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Dimitri Qua 25 Abr 2012, 00:08

    Vou vincular ate que fim vinculação no eShop brasileiro,pena que colors e os jogos caros ja tinha comprado Sad e o kid icarus 3dc tb
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Convidad Qua 25 Abr 2012, 00:53

    As pastas são super práticas e realmente necessárias, só que achei elas muito feinhas :~
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Skedar Qua 25 Abr 2012, 00:56

    Eu vou ter que esperar sair o Firmware do meu DStwo para atualizar...estou jogando alguns RPGs, e Point and Click do DS no momento.

    Já que meu único game 3D é o Zelda OoT tirando os meus Pokemons, melhor esperar :~~
    kevin.stateri
    kevin.stateri
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 41

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por kevin.stateri Qua 25 Abr 2012, 00:58

    reidosmash escreveu:Na wikipédia diz que o navegador do 3DS foi melhorado, tentei acessar agora, e acho que ele tá um tiquinho mais rápido, e o de vocês como tá?

    tambem acho que ficou mais rapido,e vou testar tudo pra ver o que mudou
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Skedar Qua 25 Abr 2012, 01:02

    Pelo que pesquisei, foi adicionado as seguintes coisas:

    1- Opções para a criação de Pastas
    2- Adicionado o sistema para receber Patchs, Addons e DLC (resumindo vão poder corrigir bugs como no MK7, e colocar coisas para download, exemplo: novas pistas para o MK7 etc.)
    3- Mudanças no e-Shop
    4- Adicionado downloads via QR code pelo e-Shop

    Não foi declarado nada sobre o melhoramento do navegador...e enquanto ele não aceitar cookies e a opção de fazer downloads ou algo similar, será inutil.

    Conteúdo patrocinado


    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 4 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:31