Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
LukasXX
ichigo86
Guilherme Bittencourt
Shy_Guy
exceL
iPhod
Red Nocturne
Luigi Bros.
_Angelo_
Metroid Gamer
Angeloverlord
kevin.stateri
16 participantes

    nintendo eshop em manutenção

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por Convidado Ter 24 Abr 2012, 21:41

    What? Patch in KIU? Shocked

    Nunca nem tinha ouvido falar nisso '-'

    Alguém aí me explica? '-'
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Abr 2012, 21:42

    Nintendo Network por enquanto é só o novo nome da Nintendo Wi-Fi Connection. Essa tal rede não será lançada NEM NOMEADA até a E3/Lançamento do Wii U.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por ichigo86 Ter 24 Abr 2012, 21:47

    LukasXX escreveu:
    Guilherme Bittencourt escreveu:
    Na boa Nintendo Network se bobiar é só mudança no nome e um pouco mais de rapidez e eficiência.
    Porque no Kid icarus Uprising continua a mesma coisa e já tem o NN.

    o que vc usa atualmente no kiu é nwfc. você só vai usar a nn quando ela for mesmo lançada. o símbolo na capa só quer dizer que o jogo tem suporte para isso, e não que já está usando.

    Ok.Mas a NN no começo será apenas rapidez,eficiência e para DLC's.

    isso mesmo, acredito q será bem por aí, talvez tenha alguma coisa como a psn ou live, mas não vai ser nada demais como td mundo ta axando, acredito q as mudanças serão mais internas, como rapidez, fluides nos dados, do q no exterior... e se tiver alguma coisa pra gente, sério o q vcs axam q mudará? galera aki sonha demais, e é isso, mtos daki são bem crianças heeheh
    kevin.stateri
    kevin.stateri
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 41

    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por kevin.stateri Ter 24 Abr 2012, 21:55

    ichigo86 escreveu:
    LukasXX escreveu:
    Guilherme Bittencourt escreveu:
    Na boa Nintendo Network se bobiar é só mudança no nome e um pouco mais de rapidez e eficiência.
    Porque no Kid icarus Uprising continua a mesma coisa e já tem o NN.

    o que vc usa atualmente no kiu é nwfc. você só vai usar a nn quando ela for mesmo lançada. o símbolo na capa só quer dizer que o jogo tem suporte para isso, e não que já está usando.

    Ok.Mas a NN no começo será apenas rapidez,eficiência e para DLC's.

    isso mesmo, acredito q será bem por aí, talvez tenha alguma coisa como a psn ou live, mas não vai ser nada demais como td mundo ta axando, acredito q as mudanças serão mais internas, como rapidez, fluides nos dados, do q no exterior... e se tiver alguma coisa pra gente, sério o q vcs axam q mudará? galera aki sonha demais, e é isso, mtos daki são bem crianças heeheh


    sonhando,qualquer um pode sonhar,não presisa brigar , e a nintendo network,apesar de não parecer muito a voce pode ser uma coisa bem manhor do que rapidez e fluidez, mas de qualquer jeito qualquer coisa nova sera vom,não importa o quanto bom,e ainda por cima podera fazer coisas alem das espectativas,mas de qualquer jeito é so desfrutar a atualização
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por LukasXX Ter 24 Abr 2012, 21:59

    kevin.stateri escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    LukasXX escreveu:
    Guilherme Bittencourt escreveu:
    Na boa Nintendo Network se bobiar é só mudança no nome e um pouco mais de rapidez e eficiência.
    Porque no Kid icarus Uprising continua a mesma coisa e já tem o NN.

    o que vc usa atualmente no kiu é nwfc. você só vai usar a nn quando ela for mesmo lançada. o símbolo na capa só quer dizer que o jogo tem suporte para isso, e não que já está usando.

    Ok.Mas a NN no começo será apenas rapidez,eficiência e para DLC's.

    isso mesmo, acredito q será bem por aí, talvez tenha alguma coisa como a psn ou live, mas não vai ser nada demais como td mundo ta axando, acredito q as mudanças serão mais internas, como rapidez, fluides nos dados, do q no exterior... e se tiver alguma coisa pra gente, sério o q vcs axam q mudará? galera aki sonha demais, e é isso, mtos daki são bem crianças heeheh


    sonhando,qualquer um pode sonhar,não presisa brigar , e a nintendo network,apesar de não parecer muito a voce pode ser uma coisa bem manhor do que rapidez e fluidez, mas de qualquer jeito qualquer coisa nova sera vom,não importa o quanto bom,e ainda por cima podera fazer coisas alem das espectativas,mas de qualquer jeito é so desfrutar a atualização

    Sim pode até ser uma coisa coisa nova.Mas não é por nada a Nintendo poderia aprender um pouco com a PSN.
    To falando isso na moral e olha que sou Nintendista .
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 24 Abr 2012, 22:03

    ichigo86 escreveu:
    LukasXX escreveu:
    Guilherme Bittencourt escreveu:
    Na boa Nintendo Network se bobiar é só mudança no nome e um pouco mais de rapidez e eficiência.
    Porque no Kid icarus Uprising continua a mesma coisa e já tem o NN.

    o que vc usa atualmente no kiu é nwfc. você só vai usar a nn quando ela for mesmo lançada. o símbolo na capa só quer dizer que o jogo tem suporte para isso, e não que já está usando.

    Ok.Mas a NN no começo será apenas rapidez,eficiência e para DLC's.

    isso mesmo, acredito q será bem por aí, talvez tenha alguma coisa como a psn ou live, mas não vai ser nada demais como td mundo ta axando, acredito q as mudanças serão mais internas, como rapidez, fluides nos dados, do q no exterior... e se tiver alguma coisa pra gente, sério o q vcs axam q mudará? galera aki sonha demais, e é isso, mtos daki são bem crianças heeheh

    Sonhar demais não é ser criança ser criança é não aceitar que os outros tem esperanças
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por OpacoLione Ter 24 Abr 2012, 22:06

    eShop em manutenção é novidade mesmo, bem raro algo desse acontecer. Legal!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 24 Abr 2012, 22:07

    OpacoLione escreveu:eShop em manutenção é novidade mesmo, bem raro algo desse acontecer. Legal!

    Isso foi sarcasmo?
    kevin.stateri
    kevin.stateri
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 41

    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por kevin.stateri Ter 24 Abr 2012, 22:10

    vou ficar de plantão a noite inteira esperando a atualização e quando lançar,eu quero ser o primeiro a escrever algo,nintendo network aqui vou eu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por Convidad Ter 24 Abr 2012, 22:11

    Uhuu ja começou a atualização cheers
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 24 Abr 2012, 22:12

    kevin.stateri escreveu:vou ficar de plantão a noite inteira esperando a atualização e quando lançar,eu quero ser o primeiro a escrever algo,nintendo network aqui vou eu

    Pra que, so vai acabar pelas as 14:00(Fonte: Guinomonster)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por Convidad Ter 24 Abr 2012, 22:14

    guilherme de sousa escreveu:
    kevin.stateri escreveu:vou ficar de plantão a noite inteira esperando a atualização e quando lançar,eu quero ser o primeiro a escrever algo,nintendo network aqui vou eu

    Pra que, so vai acabar pelas as 14:00(Fonte: Guinomonster)
    14:00 !?mais a minha ja ta quase acabando
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por Weber Ter 24 Abr 2012, 22:14

    No aguardo da atualização. Vou tentar entrar no eShop aqui o/

    EDIT: A atualização já está disponível, eu estou baixando.


    Última edição por Weber em Ter 24 Abr 2012, 22:21, editado 1 vez(es)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 24 Abr 2012, 22:15

    Já da para atualizar depois edito com o horário ai vai parecer que fui o primeiro :coolface:

    EDIT: Acho que já esta dando mesmo tentem, por favor, e verifiquem
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por Dimitri Ter 24 Abr 2012, 22:41

    Ta dando sim mas ta uma lerdezaaaaa danda

    Conteúdo patrocinado


    nintendo eshop em manutenção - Página 3 Empty Re: nintendo eshop em manutenção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:05