Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
goku99
koto
Kid Parada
Ricardo
Tensai
Vargolino
Kamon
Bioshock
LinkSSJ4
Umcara
Lucassj
alex
McWolf
DuduDigital3-D
Giygas
Linkzx
Jedi
Lucasmon
dkncabelo
Rafael Freitas
DarkWarlock
MoonBR
Mark
Giga Bowser
Capi
Fabio Sooner
EduKurosaki
Underground
Warfox
DougKbox
Ay'Kie
Times
bubuzuke
Paulo Eduardo
Huligi
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Ghutto®
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
blopa
45 participantes

    Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por McWolf Sáb 26 Jun 2010, 00:31

    Giga Bowser escreveu:
    Giygas escreveu:Nada, o Wii é a perfeição em console.
    Sério, nunca um console da Nintendo foi tão bom. Uma variedade enorme de jogos e estilos, a interatividade que foi uma escolha certa a Nintendo.

    Eu não entendo como o povo critica o console. Jogos como Star Fox e F-Zero não fazem falta alguma. Mario, Metroid e Zelda, as mais importantes e as que realmente interessam tem presença garantida no console com vários jogos e ainda vem novos lançamentosp or ai.

    Viva a Nintendo!
    Vejo E3,vejo owned.

    PS: Invisible Wii

    Não vi Starfox e F-Zero
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Capi Sáb 26 Jun 2010, 00:37

    McWolf escreveu:
    Giga Bowser escreveu:
    Giygas escreveu:Nada, o Wii é a perfeição em console.
    Sério, nunca um console da Nintendo foi tão bom. Uma variedade enorme de jogos e estilos, a interatividade que foi uma escolha certa a Nintendo.

    Eu não entendo como o povo critica o console. Jogos como Star Fox e F-Zero não fazem falta alguma. Mario, Metroid e Zelda, as mais importantes e as que realmente interessam tem presença garantida no console com vários jogos e ainda vem novos lançamentosp or ai.

    Viva a Nintendo!
    Vejo E3,vejo owned.

    PS: Invisible Wii

    Não vi Starfox e F-Zero
    Por isso mesmo.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por alex Sáb 26 Jun 2010, 17:43

    Clap Clap
    Lucassj
    Lucassj
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Lucassj Qua 30 Jun 2010, 15:09

    Falta mais um pouco de realidade,jogos que nao sejam exclusivos da nintendo,jogos menos infantis,sistema de conquistas e um sistema de recompensa tipo: vc ganha uma roupa pros miis essas coisas.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por alex Qua 30 Jun 2010, 22:19

    eu concordo com o fato dos miis mas os jogos de wii devem ser infantis pq a nintendo desde seu nascimento carrega jogos infantis como o mario o kirby e outros mas mesmo assim deixou mts fans Very Happy Very Happy nisso a nintendo é ótima 8) 8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jun 2010, 23:21

    hum eu acho que falta um jogo com periferico chamado Wiievacuate. Onde poderia evacuar em plena sala com até quatro outras pessoas e havaliar por estilo e peso do material a quantidade de pontos, bem como um laser de varredura e camera imbutido no vaso para salvar o seu produto final.
    E claro modo multi player on line com direito a campeonatos.

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 21317030_4

    protótipo
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Umcara Qui 01 Jul 2010, 00:17

    Falta o apoio da maioria das thirds, principalmente aquelas que fizeram seus nomes nos consoles Nintendo. E falta jogos para WM Plus, pq, por enquanto, está sendo um tremendo fail.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por alex Sex 02 Jul 2010, 16:42

    o rarara qui dizer oque com isso?? Question
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por LinkSSJ4 Sáb 03 Jul 2010, 18:55

    falta F-zero, Star fox, pikmin 3 e 1080 snowboarding 3
    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por DarkWarlock Sáb 03 Jul 2010, 19:05

    Falta um link sayajin..... xzbit
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Bioshock Dom 04 Jul 2010, 02:38

    F-Zero


    Não sei como não fizeram uma continuação desse jogo para Wii até agora!! D:
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 10:43

    Bioshock escreveu:F-Zero


    Não sei como não fizeram uma continuação desse jogo para Wii até agora!! D:

    eu suspeito que f-zero necessite de viradas muito bruscas no controle, e o wii mote não reconhece o controle virado totalmente. Mas poderiam fazer a jogabilidade como new super mario e a ajuda nas curvas do L e R inclinando o controle. Sei la
    acho que a Nintendo só não lançou ainda pq quer fazer da melhor maneira possivel.
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Kamon Dom 04 Jul 2010, 10:52

    falta ele estar la em casa XD

    oque falta para o wii e um taiko tatsujin

    acho q tinham falado q ia sair mais não saiu

    se saiu alguem da um aviso ai ^^
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 11:01

    Kamon escreveu:falta ele estar la em casa XD

    oque falta para o wii e um taiko tatsujin

    acho q tinham falado q ia sair mais não saiu

    se saiu alguem da um aviso ai ^^

    realmente
    Inazuma Eleven já foi anunciado
    era outro que tinha que sair para o Wii!
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Vargolino Seg 05 Jul 2010, 08:36

    eu nem lembro se eu postei aqui jah, mas pra mim falta um F-zero (como foi citado acima), Star Fox (ainda tenho esperanças .... ou n) e um DK .... OH WAIT Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 601691

    Conteúdo patrocinado


    Discussão: O que ainda falta para o Wii? - Página 6 Empty Re: Discussão: O que ainda falta para o Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:24