Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Ajuda? Vcs Sabem Onde posso achar a Música do Kid Icarus Nes ou Uprising...

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Ajuda? Vcs Sabem Onde posso achar a Música do Kid Icarus Nes ou Uprising... Empty Ajuda? Vcs Sabem Onde posso achar a Música do Kid Icarus Nes ou Uprising...

    Mensagem por Cortex Sáb 21 Abr 2012, 22:05

    obs: Pode apagar o tópico da dúvida dos Jogos plz ae...


    Bom Eu Quero uma AJUDA de vcs (novamente) xzbit

    Bom, eu quero saber se vcs sabem Onde acho a Música do Kid Icarus que é essa:

    Bom Ela é a Música da Fase 4-1 do Kid Icarus NES... ( Sim, A última tela, em que o Pit tá todo equipado e talz.) Serra que tem um Ritmo Semelhante ao do Underworld (Música tema da Franquia Kid Icarus) Bean

    Mas eu quero no Estilo Orquestra e n 8-bits. ( no titulo n fui mt claro, mas ela é de origem do NES)

    Eu vi A Música Somente um Pedacinho no Cap: 18 do Kid Icarus Uprising... Aurum Brain. quem Jogou deve ser lembrar. Eu queria saber se vcs acham por gentileza Onde tem A Música Orquestrada pelo Youtube ou por Download... mas se tiver só no Youtube eu converto depois

    Smile

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:24