Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvida TCG Online

    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Dúvida TCG Online Empty Dúvida TCG Online

    Mensagem por YuriiRangell Sáb 21 Abr 2012, 08:52

    Pessoal eu to com uma dúvida =/ Tem como ultilizar o deck hs revelado no tcg online? Pq pelo q parece só da pra ultilizar os decks do B&W. Aproveitando tbm, como faz pvp lá? '-' ta meio confuso xD

    Obrigado ^^
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Dúvida TCG Online Empty Re: Dúvida TCG Online

    Mensagem por MatheusR. Sáb 21 Abr 2012, 08:54

    Bem, acho que não sou a pessoa pra te responder, mas anyway, o TCG online do pokémon, pelo que sei, é um programa de treino/aprendizado... se quiser experimentar o jogo todo, terá que comprar as cartas de verdade...

    Espero ter ajudado em alguma coisa.
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Dúvida TCG Online Empty Re: Dúvida TCG Online

    Mensagem por YuriiRangell Sáb 21 Abr 2012, 09:29

    Eu já sei q só da pra registrar os decks do B&W o q é uma pena pq eu tava doido pra colocar o meu tiranitar no jogo u.u'

    Mais eu ainda tenho duvida sobre o pvp '-' alguem ai sabe cmo funciona? eu achei meio confuso ;s

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida TCG Online Empty Re: Dúvida TCG Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:31