Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Lucas.mcs
MoonBR
Felipe Fabricio
Miojo
DexterX
sergioxks
reisswitz
Marcio1000
x0exe
Estevans
Hawk
Cortex
Juan
LordFarael
MarceloTweet
rrobson
Shy_Guy
Bferrari350
EHHH
Newtão
Tiburcio
leorixx
Felipi12
Super Mario Fan
Monagma
Balanakuya
Liam Kurosaki
Gusfenix
SemPerdão
Weber
MatheusR.
Fabbrini20
ZPH
Yakusa
Schweppes
Kalayude
de_pauli
Diamond
¿Pedro?
Red Nocturne
44 participantes

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 21 Abr 2012, 14:45

    Sim, eu percebi, Estevans. Deve ser para usar o 3D.

    Aé, o logo vermelho é do Wii...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por x0exe Sáb 21 Abr 2012, 16:29

    Estevans escreveu:alguém percebeu q o jogo tem 3 camadas?
    Deve ter mais, vamos esperar por um trailer do jogo para ver melhor isso, eu queria muuuuuuito uma DEMO
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 21 Abr 2012, 16:33

    Eu acho que ele serve da seguinte maneira
    O mario gold é uma proteção, tipo voce vira o Gold Mario e ai vai andando pela fase, ao encostar num inimigo esse inimigo é derrotado e voce perde o Gold mario
    reisswitz
    reisswitz
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por reisswitz Sáb 21 Abr 2012, 17:04

    eu acho que vc pode transformar os personagens em ouro e eles ficam paralizados, por isso que os inimigos estavam dourados Very Happy
    sergioxks
    sergioxks
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por sergioxks Sáb 21 Abr 2012, 17:08

    acho que vai ser como star power (terá tempo limitado,vc fica invencível...)só que em vez de matar os inimigos vai paralisá-los permanentemente... eu acho.... Shocked
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Estevans Sáb 21 Abr 2012, 17:15

    eu amo super mario Bros 3,enquanto pra muitos(ou todos até)o melhor jogo do Mario é o Super Mario World,pra mim é o super mario 3...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por x0exe Sáb 21 Abr 2012, 17:23

    Estevans escreveu:eu amo super mario Bros 3,enquanto pra muitos(ou todos até)o melhor jogo do Mario é o Super Mario World,pra mim é o super mario 3...
    Para mim também, nunca gostei de Super Mario World
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 21 Abr 2012, 19:49

    Será que vamos ter um remix de SMB3 e SMW? 8)
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por DexterX Sáb 21 Abr 2012, 20:10

    Acho que é novo power up
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Miojo Sáb 21 Abr 2012, 20:11

    Erro de coloração
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Estevans Sáb 21 Abr 2012, 20:11

    Luiz escreveu:
    Estevans escreveu:eu amo super mario Bros 3,enquanto pra muitos(ou todos até)o melhor jogo do Mario é o Super Mario World,pra mim é o super mario 3...
    Para mim também, nunca gostei de Super Mario World
    é nois então O/
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 21 Abr 2012, 20:11

    Pra mim seria tipo o Rei Midas,transformando em Ouro tudo o que tocar.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Miojo Sáb 21 Abr 2012, 20:15

    já tem um TPC oficial desse jogo, pq não postar lá?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por MoonBR Sáb 21 Abr 2012, 20:17

    Acho que é o star mush, mais com um slow motion raivoso no print, dai não saiu o efeito do brilho no corpo dele.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por x0exe Sáb 21 Abr 2012, 20:24

    Miojo escreveu:já tem um TPC oficial desse jogo, pq não postar lá?
    Pq não é sobre o jogo em si e sim sobre o possível Power-Up

    Conteúdo patrocinado


    »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"? - Página 4 Empty Re: »NSMB2 - Qual seria a Utilidade do "Gold Mario"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:10