Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+164
vits
Soriumy
Smol
lockser
Deca.Street
NPower
Kaillo
Souretsusen
Rayka Frazato
moaholiveira
tiolu
Shenu
Twilight
AndrewYuiti
Samael
Rener Nobre
pedro.alexandre7
Visionnaire
doc.
JR_NosleN
Rheimer
Hayate
rodrigones
Mario_64
Septentrion
DanielaL.
shakall
ranny.santos.7
Fernando0055
Jessica Santana
danilo.poser
Ulquiorra - Sama
Hadan
Ed Kira
ExtremeZelda
¿Pedro?
Lord_Kr0nn
Supaezi Teagaunu
Jessien
ShenLong
DTDiniz
henrique
Razorkaos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RicardoGuedes
Caleb John
Polks
~ Fight
mario.fernando.946
g_costa_albanez
drdreh
The Minish
GAN0ND0RF
DiogoSobral
Warra
fredmila
Viny
Andy
Rafaelsp
AlexOk
Rodger_Fu
walkermage
Victor S@nji
Huligi
Julio Cesar
LordFarael
gugowisi
Marcelo
Lucasmon
castanholas
PedroPVJ
carolareas
#Netto97
lukinhasto
PhilVargas
Earth121221
x0exe
Robert Prado
ktrap
Wariio
Shy_Guy
Ω Vitor
JuniorPlens
R
carlos0055
Monagma
DMSr
Angel Kenede
vinicius dos santos
Mairon W
Guilmons
Mew.
MacGyver
Elzo
Paulo Yamato
HickTroll
DeLarge
gabrielrai
Newton Souto
Kooppa-Trooppa
peter01
OpacoLione
Bacalhau
rasec
Alergico
PH3DS
Hijikata
GreatMightyPoo
Wiilington
NINTENDAUN
raffaaa
jrcdz01
Yakusa
TiagoMD
Bferrari350
Giygas
Filipeweb1
Qdiz
RuisuKiral
MarceloTweet
lukazz
Yagosbl
cpluiz
Joyzao
tefo17
Juan
edupooch
Derekgamer00
Diamond
Scoundrell
Feynman
Tailler
Dimitri
ATQF
Guilherme Bezerra
Fabbrini20
Guilherme Bittencourt
Peedro
DIEGOELRIC2005
iPhod
pedro70
Red Nocturne
Newtão
loliveira
Sulivan
lordzeno
Guinomonster
SuperSM
ninjasparrow
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Hamburger
dan.09
fast food
Liam Kurosaki
leorixx
Weber
EHHH
Tio Gustavo
MarcoJunior
Neku590
rrobson
Meetlines
Shark
168 participantes

    Nintendo 3DS [Oficial]

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 12 Out 2013, 17:35

    Fernando0055 escreveu:Obrigado pelas respostas. Não os meus dois jogos são de 3ds (Animal Crossing: NL e Pokemon Y). Outra questão que eu estava a procura é se o meu SD esta cheio e trocar por outro SD vazio eu posso acessar a eshop e fazer os downloads novamente sem pagar nada? (Desculpe ser repetitivo é só para confirmar, por que a resposta 2 serve para essa também certo?)

    Muito Obrigado!
    Sobre a transferência de transferência de dados de um cartão SD para outro, no site da Nintendo tem como fazer a transferência corretamente. (aqui


    Quanto a fazer o download novamente, que eu saiba, é possível sim fazer o download de novo na eShop sem pagar.
    ranny.santos.7
    ranny.santos.7
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Ajudinha aki

    Mensagem por ranny.santos.7 Ter 22 Out 2013, 19:51

    Pessoal eu comprei um nitendo 3ds e n sei como cadastrar ele alguma juda???
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por shakall Ter 05 Nov 2013, 18:03

    Pessoal o 3DS de vcs faz um estalo quando se abre ou fecha ele?
    DanielaL.
    DanielaL.
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por DanielaL. Sáb 09 Nov 2013, 15:32

    Acredito que todos os 3ds fazem. O meu que é a versão grandalhona (3DSXL) faz um barulho maior. O barulho nos orienta até onde podemos ir na hora de abrir. tongue
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Septentrion Ter 12 Nov 2013, 11:39

    Pessoal, estou com uma duvida. Eu tentei colocar creditos em meu 3ds com um cartão nacional, mas acontece que por causa desse negocio do cambio do dolar, eu não consegui completar a operação. No caso do cartão, pede que faça a transação com o valor em dolares, no entanto, na e-shop, o preço fica em reais. Existe alguma maneira de eu alterar o 3ds de modo que ele mostre o valor em dolar para eu adicionar os creditos?

    Se não houver, existe alguma outra maneira de adicionar os creditos sem ser por aqueles cartões e-shop?
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por shakall Ter 12 Nov 2013, 11:42

    Apenas internacional amigo, se quiser usa o http://meocartao.com.br, é um cartão pré pago internacional, tu não precisa comprovar nada, e fica pronto na hora pra ti uma versão digital do cartão depois chega o físico, tu tem apenas que colocar dinheiro nele e usar!
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Septentrion Ter 12 Nov 2013, 11:54

    shakall escreveu:Apenas internacional amigo, se quiser usa o meocartao.com.br, é um cartão pré pago internacional, tu não precisa comprovar nada, e fica pronto na hora pra ti uma versão digital do cartão depois chega o físico, tu tem apenas que colocar dinheiro nele e usar!
    Obrigado por responder. Eu só tenho uma outra duvida: estou interessado em fazer esse cartão, mas eu queria saber se ele realmente funciona para comprar os creditos na e-shop. Já funcionou com você? Qual o minimo de credito que posso colocar?

    Obrigado mais uma vez ^^
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por shakall Ter 12 Nov 2013, 12:51

    Septentrion escreveu:
    shakall escreveu:Apenas internacional amigo, se quiser usa o meocartao.com.br, é um cartão pré pago internacional, tu não precisa comprovar nada, e fica pronto na hora pra ti uma versão digital do cartão depois chega o físico, tu tem apenas que colocar dinheiro nele e usar!
    Obrigado por responder. Eu só tenho uma outra duvida: estou interessado em fazer esse cartão, mas eu queria saber se ele realmente funciona para comprar os creditos na e-shop. Já funcionou com você? Qual o minimo de credito que posso colocar?

    Obrigado mais uma vez ^^
    Na Eshop eu não cheguei a usar, mas ja usei em outros sites de jogos como Iracing, Origin,humble bundle e foi de boa, ele não tem um minimo para se colocar créditos tu escolhe o quanto quer colocar, ele tem apenas uma taxa de 4 reais por recarga, e esses 4 reais volta para você como crédito de celular, ou seja tu faz o cartão e cadastra o seu telefone, tem que ser pré pago, quando tu for adicionar fundos, por exemplo 200 reais, vai entrar 196.00, e depois esses 4 reais volta como crédito no seu celular pré pago.

    Para resgatar a grana não necessariamente tu tem que comprar algo, tu pode sacar o dinheiro em qualquer caixa 24 horas. 

    Esse cartão é muito foda!
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Septentrion Ter 24 Dez 2013, 13:16

    Eu estou com outra duvida. É que eu fui e baixei dois jogos de 3DS para o cartão SD na eShop, agora, meu cartão SD esta completamente cheio. No entanto, tem outro jogo que eu quero comprar, mas não cabe espaço. Não tenho dinheiro para sair comprando um de 8 GB ou 16 GB, então, o que eu queria saber é se é possivel ficar alternando no 3ds 2 cartões sd. Será que causa algum tipo de erro?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Mario_64 Sáb 04 Jan 2014, 20:54

    Uma coisa aconteceu: mudei meu 3DS pra região dos E.U.A. pra n ter q criar outra conta da network. Agora tem atualização nova pro pkmn x e youtube, mas n consigo atualiza porque pede um zip code (tentei coloca partes do cep mas n deu), agora to sem joga online no pkmn. O que eu faço? 
    Já tentei muda denovo pro Brasil mas não entra no eshop porque ai não tem conta na network
    rodrigones
    rodrigones
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por rodrigones Sex 10 Jan 2014, 21:18

    Pessoal, quando se deleta algum jogo digital, aonde tem a opçao de instalar ele novamente?
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Hayate Qua 05 Fev 2014, 19:33

    Minha duvida é sobre a eshop, caso um cartão nacional que eu tenha passe e eu coloque 100 reais de credito na minha conta, esses 100 reais vão ser convertidos para dolares na fatura? i_i
    Tem jogos que quero pegar lá mas estou com um pé atras com essa conversão.  Very Happy
    Rheimer
    Rheimer
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Rheimer Sex 07 Fev 2014, 20:24

    Eu comprei o 3ds basicamente para jogar o Pokemon, e agora estou afim de comprar um jogo novo... Queria saber a opiniao de vcs sobre o Zelda A Link Between Worlds. Eu nunca joguei Zelda antes, e queria saber se eu vou conseguir entender a historia e aproveitar o jogo começando agora. O que acham?
    JR_NosleN
    JR_NosleN
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 62

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por JR_NosleN Qua 19 Fev 2014, 13:41

    aew galera, me tira uma duvida ,to querendo comprar um 3dsxl , e vi q da pra transferir os dados de boa entre os consoles, só colocar um cartão sd no 3s novo e transferir pelo sistema, certo ? só que tava querendo pegar um XL do mario dream team, e ele vem com um jogo no sd dele, e meu sd atual é de 16 gb e ta basicamente cheio, logo nao caberia no sd q vem junto, então teria como eu pegar esse sd q vem no XL, passar os arquivos pra um sd de 32 gb, transferir os dados do antigo 3ds pro novo, e ficar com o jogo tambem, certo ?
    doc.
    doc.
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por doc. Qua 26 Fev 2014, 22:39

    Galera, tô querendo comprar um jogo novo ou trocar um que já tenho mesmo, alguma sugestão? Estou entre AC: NL e Mario Kart 7...=/

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 56 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:02