Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Vicente.
Dimitri
Lucasmon
Super Mario Fan
ZPH
DeLarge
Deyse Nara
Tiburcio
Andrinny
MatheusLinsP
Tchuk-ex
Linkzx
16 participantes

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por Linkzx Qua 18 Abr 2012, 23:45

    Box Art abaixo:
    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension 510QLRpBsQL._SL500_AA300_

    Trailer:


    Fonte: N4G


    Última edição por Linkzx em Qui 19 Abr 2012, 00:08, editado 1 vez(es)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 18 Abr 2012, 23:51

    Peraí, o Kratos já não fez a limpa no Olimpo?(lol)
    Não terminei nenhum jogo da série, mas pelo que dizem, vai ser difícil eles terem mais história.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 18 Abr 2012, 23:52

    Eu ia perguntar do que irá falar, mas a Sony caga e anda pro plot mesmo Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension 3005212426
    Nway, tomara que seja tão épico quanto o III :3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 00:06

    F.O.D.A
    Imagino como a historia será, pois o final do 3 deixa evidente uma continuação...

    E pelo nome esse será spin-off. Só dizendo.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por Andrinny Qui 19 Abr 2012, 00:11

    Os Robert Prado pira xD

    Tava meio que na cara que a Sony faria uma continuação, ela não perderia o seu carro de frente, tão fácil assim, né.

    Enfim, espero que seja extremamente épico.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por Tiburcio Qui 19 Abr 2012, 10:21

    Agora o Kratos vai ter que matar deuses egípcios, nórdicos e indús pra continuar a história. Hhauehauehuae
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por Deyse Nara Qui 19 Abr 2012, 10:26

    Acho que agora ele vai viajar no tempo pra ir atrás de Jesus, só pode...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por DeLarge Qui 19 Abr 2012, 10:45

    Jogo feito pra encher linguiça.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por ZPH Qui 19 Abr 2012, 10:47

    Esse jogo é prequel do primeiro God of War.. eu acho ._.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 19 Abr 2012, 11:26

    IT'S FAKE.
    Não vi nenhum site grande falando disso.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por Lucasmon Qui 19 Abr 2012, 11:32

    Super Mario Fan escreveu:IT'S FAKE.
    Não vi nenhum site grande falando disso.

    Saiu em diversos sites de games e está box art foi revelada pela Amazon... E o trailer já foi revelado como viu.... Este jogo deve contar as origens de Kratos e eu acredito que isso é vdd.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por Deyse Nara Qui 19 Abr 2012, 11:57

    Super Mario Fan escreveu:IT'S FAKE.
    Não vi nenhum site grande falando disso.

    Acho que a Uol jogos e o G1 não iriam colocar uma notícia dessas se fosse fake -.-
    Ah e, já ia me esquecendo, o próprio blog da sony Laughing
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por Dimitri Qui 19 Abr 2012, 12:19

    Deyse Nara é foda asuhasuasuhusau
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por Vicente. Qui 19 Abr 2012, 12:55

    Dimitri escreveu:Deyse Nara é foda asuhasuasuhusau

    Wut?
    ---
    Mas enfim, nunca joguei nada da série, mas acho difícil ter algum Deus vivo por aí, com Kratos por perto em três jogos... Só o que resta é esperar a Sony falar sobre a trama do jogo. Por enquanto vou na mesma do ZPH, acho que se passa antes do primeiro GoW.

    Acho que mais coisas, além de um ou dois trailers, só na E3 mesmo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 19 Abr 2012, 13:02

    Cara, que jogo lindo...

    Vamos ver, tomara que não seja um simples spin-off. Mas, pensando bem, ele fez a limpa no Olimpo ( Laughing )... Estou ansioso por mais detalhes! *0*

    Conteúdo patrocinado


    Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension Empty Re: Vazou a Box Art e Trailer de God of War: Ascension

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:50