Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
obamaican
Everton.
Neokronnus
PhyroPhyro
claitonjr
Ravenous
Viteco
Utsuho.Reiuji
Dluka
WellForever
fernandomfrs
Arkwin
Bruno.J.
Pezinho
Weber
mijumaruu
Stéphano Wallace
Skator
kidicarus
ErosPower
3Daniel
Tailler
Pottyzinho
kevin.stateri
Makolino
Dimitri
zetherudon
Gabriel Zzz
Fabbrini20
Fred29
Bferrari350
EHHH
MarcoJunior
Fqsob
Marcelo
VictorBros
Jüdische
NicMDS
TiagoMD
pOkiz
Gerus Blade
PGrossmann
TLasso
Guilherme Alves
Reidosmash
edupooch
ichigo86
henrique_.3ds
SemPerdão
Guinomonster
J.Vila
rrobson
tadeu90
Guilherme Bezerra
Ω Vitor
59 participantes

    Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Votação

    O que você acha de um 6° membro no clã?

    [ 26 ]
    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Bar_left81%Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Bar_right [81%] 
    [ 6 ]
    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Bar_left19%Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Bar_right [19%] 

    Total de votos: 32
    Votação encerrada
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por WellForever Dom 10 Jun 2012, 08:51

    Vem pro chat que agente faz o teste =D
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Dluka Qua 13 Jun 2012, 23:03

    Dando um Up no tópico.

    Vitor, tem que colocar uma nova xat no lugar dessa, sério mesmo, essa tá muito bugada. Geralmente quando o pessoal tenta entrar, é colocado num antigo histórico da xat, com as mesmas pessoas que estavam na hora, colocadas como offline. O bug permanece durante muito tempo, tem que ver isso ai. Tenta criar uma nova, essa xat deve tar com problema por causa do excesso de histórico de xat guardado no servidor, é só criar uma outra com o mesmo fundo.

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Sex 15 Jun 2012, 14:42

    Pessoal que faz parte dos clãs, prestem atenção neste recado:


    Hey, You!


    Neste Sábado, 16/06/12, realizarei um Campeonato entre Clãs, os clãs existentes batalharão entre si para obter o prêmio desta Competição:

    Um Ranking personalizado fornecido pelos Mods deste fórum

    O horário desta competição será às 19:00

    Então corra avise os seus companheiros de clãs e treinem até não poder mais

    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por WellForever Sex 15 Jun 2012, 21:40

    Friends let's fight!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 15 Jun 2012, 21:48

    Vitor escreveu:Pessoal que faz parte dos clãs, prestem atenção neste recado:


    Hey, You!


    Neste Sábado, 16/06/12, realizarei um Campeonato entre Clãs, os clãs existentes batalharão entre si para obter o prêmio desta Competição:

    Um Ranking personalizado fornecido pelos Mods deste fórum

    O horário desta competição será às 19:00

    Então corra avise os seus companheiros de clãs e treinem até não poder mais


    Que rank sera esse? CLA, APAREÇAM OU VOCES IRAM MORRER!!!
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por WellForever Sex 15 Jun 2012, 21:55

    Guilherme me desculpe dizer isso mas não basta só o seu clan aparecer não vc tambem tem que vir,você nunca mais apareceu aki no chat e só por causa desse x1 de clans vc vai aparecer,Não me leve a mal só disse por dizer mesmo.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 15 Jun 2012, 21:57

    WellForever escreveu:Guilherme me desculpe dizer isso mas não basta só o seu clan aparecer não vc tambem tem que vir,você nunca mais apareceu aki no chat e só por causa desse x1 de clans vc vai aparecer,Não me leve a mal só disse por dizer mesmo.

    Nunca mais, vi uma batalha aqui, por isso nao entrei mais, o correto seria aquele que organizou a batalha deveria chamar por MP.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 16 Jun 2012, 13:01

    guilherme de sousa escreveu:
    WellForever escreveu:Guilherme me desculpe dizer isso mas não basta só o seu clan aparecer não vc tambem tem que vir,você nunca mais apareceu aki no chat e só por causa desse x1 de clans vc vai aparecer,Não me leve a mal só disse por dizer mesmo.

    Nunca mais, vi uma batalha aqui, por isso nao entrei mais, o correto seria aquele que organizou a batalha deveria chamar por MP.

    Já chamei integrantes dos outros clãs, parece que não Adiantou, vou chama-los outra vez
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 16 Jun 2012, 13:04

    Irei tentar vir, pois hoje tenho uma festa com aquela menina que eu tiro foto, mas se meu cla ganhar, nao quero o rank, nao participei, mas tentarei vir.
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por WellForever Sáb 16 Jun 2012, 13:06

    Gogo clan vamos vencer esse campeonato!!
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por henrique_.3ds Sáb 16 Jun 2012, 13:16

    EDIÇAO 18:30
    niguem ate agora para a batalha
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 16 Jun 2012, 22:10

    Eae, que cla ganhou
    WellForever
    WellForever
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 125

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por WellForever Ter 19 Jun 2012, 17:53

    O do Vitor =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 18:48

    A ideia ainda ta rolando? Pessoal se matando? Ou nem? =/
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Qua 20 Jun 2012, 20:08

    Fabricio Bits escreveu:A ideia ainda ta rolando? Pessoal se matando? Ou nem? =/

    Infelizmente tá um pouco sem força o meu tópico........
    Mas tenho certeza que já já o pessoal volta

    Conteúdo patrocinado


    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 35 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:23