Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Leir_Bag
Angelosds
Câncer de Fígado
tauanegri
Hidrox
SemPerdão
_Angelo_
x0exe
EHHH
Sum41
14 participantes

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 5 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Sum41 Sáb 21 Abr 2012, 16:50

    Fabbrini20 escreveu:Quando é a primeira jogatina? E, se tiver, como funcionará sistema de pontuação?

    18:00. O clã que fizer mais pontos (soma dos pontos dos respectivos participantes em 4 pistas) derrota o clã oponente. Todos os clãs vão se enfrentar, quem tiver mais vitórias ganha.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 5 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por tauanegri Sáb 21 Abr 2012, 17:22

    AEEE FABRINI ENTROU!
    É HOJE PO! TU TA NO MEU CLÃ UhaUHAuhaUSHAushAUSa
    Bem vindo ao GoGoBoys
    aparece hje as 18 horas ( 17:30 )
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 5 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 21 Abr 2012, 17:33

    VISH! Vou ter que sair e só vou voltar lá pras 18:30, 18:40. Não tem como, tenho que sair com meus pais. DESCULPAS MESMO, mas eu não vou poder. OkaySad
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 5 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por tauanegri Sáb 21 Abr 2012, 17:52

    pqp! so se inscrevam se puderem ir isso é o MÍNIMO de respeito e consideração q vcs devem ter com quem criou o tópico!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 5 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Sum41 Sáb 21 Abr 2012, 21:58

    Bom, apesar da bagunça a jogatina foi muito divertida. Foi meu primeiro tópico de "campeonato" e prometo melhorar na organização dos tópicos em futuras idéias. Agradeço a todo mundo que participou e às sugestões feitas, com certeza uma edição futura será mais organizada, mais concisa e com a idéia melhorada.

    Parabéns ao clã campeão: king Cabras da Peste [CP]
    Angelosds
    Angelosds
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 5 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Angelosds Sáb 21 Abr 2012, 22:02

    Vou treinar um pouco mais para a próxima, fui péssimo nessa jogatina, rsrsrs
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 5 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Fujoxas Sáb 21 Abr 2012, 22:44

    A pedido do usuário, estou trancando este tópico =)

    Conteúdo patrocinado


    [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7 - Página 5 Empty Re: [JCR - MK7] Jogatinas de Clãs Randômicos - Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:10