Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
J.Vila
Guilherme Bezerra
Marcio1000
Lucasmon
8 participantes

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por Lucasmon Seg 16 Abr 2012, 22:03

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Papermario3ds03

    Foi posta uma enquete, no site da maior revista sobre a Nintendo na Europa, que perguntou aos seus leitores nintendistas assim como nós, da revista: "Qual é o seu jogo mais aguardado em cada um dos consoles da Nintendo?". E essa enquete já terminou há alguns dias atrás, o resultado dela também já foi postado, e o primeiro colocado entre os jogos mais aguardados pela galera de lá para o Nintendo 3DS foi Paper Mario 3D (que ainda está sem nome divulgado, e que inclusive, é o meu jogo mais aguardado entre todos, desde que ele foi anunciado na E3 de 2011!), representando o Mario na lista! Ao lado de Luigi's Mansion 2.

    E vocês users também estão aguardando pelo jogo ou estão mais ansiosos por outros?

    Fonte

    Spoiler:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por Marcio1000 Seg 16 Abr 2012, 22:05

    Só espero que esse Paper Mario seja bom, pois eu achei o Super Paper Mario do Wii um belo lixo.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 16 Abr 2012, 22:06

    Quero esse jogo, mas quero mesmo um Kirby aspirando em 3D.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por Lucasmon Seg 16 Abr 2012, 22:09

    Marcio1000 escreveu:Só espero que esse Paper Mario seja bom, pois eu achei o Super Paper Mario do Wii um belo lixo.

    Eu não gostei muito tbm.... Mas acredito que esse Paper Mario vai ser muito bom, está há um bom em desenvolvimento provavelmente... Porém estou mais ansioso por Luigi's Mansion 2... nunca tive a oportunidade de jogar no GC e sempre fiquei com vontade XD
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por J.Vila Seg 16 Abr 2012, 22:58

    Marcio1000 escreveu:Só espero que esse Paper Mario seja bom, pois eu achei o Super Paper Mario do Wii um belo lixo.

    Também achei o de Wii o mais fraco da série...mas pelos vídeos divulgados esse de 3DS será incrível.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por Tiburcio Seg 16 Abr 2012, 23:24

    Não tiveram tantos vídeos assim na minha opinião, sem contar que as lutas tem cara de estar bem mais simples do que o Thousand Year Door.

    Vai ser um pouco difícil superarem o TYD, o jogo foi muito bem trabalhado e as lutas são extremamente fluidas, mas sendo melhor do que o Super Paper Mario e tão bom quanto o Paper Mario 64 já está em um ótimo tamanho.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por Erdrick Ter 17 Abr 2012, 08:33

    Eu gostaria mesmo de por as mãos nos rpgs que provavelmente não irão sair aqui no ocidente:

    -Beyond the Labyrinth
    -Bravely Default

    Mas estou curioso para jogar o Luigi's Mansion e o Paper Mario com certeza irão ser bem aceitos na minha biblioteca de jogos.

    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por rukasu Ter 17 Abr 2012, 08:45

    Tenho mais expectativas em um novo e talvez exclusivo Final Fantasy (da série linear mesmo, não os spin-offs) para o 3DS.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por J.Vila Ter 17 Abr 2012, 08:49

    Erdrick escreveu:Eu gostaria mesmo de por as mãos nos rpgs que provavelmente não irão sair aqui no ocidente:

    -Beyond the Labyrinth
    -Bravely Default

    Mas estou curioso para jogar o Luigi's Mansion e o Paper Mario com certeza irão ser bem aceitos na minha biblioteca de jogos.


    Bravely Default é da Square-Enix, então provavelmente sairá no Ocidente, Beyond the Labyrinth por outro lado, já foi lançado no Japão e até o momento, nenhuma informação foi dada sobre sua localização, o que gera dúvidas quanto a isso....
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por T-Rex Ter 17 Abr 2012, 08:53

    Se for pra pensar um poko... Paper Mario já tem mais que um jogo enquanto o idolatrado Super Mario RPG só existe apenas um... quero mesmo é uma sequência do Super Mario RPG mesmo!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 08:55

    Pelo que parece, sou uma das únicas pessoas que considera Super Paper Mario um dos melhores games do encanador. Só pela história mesmo(que é mais ''detalhada'' na série), já vale a pena, imo.

    Btw, Paper Mario 3DS foi bem esquecido mesmo. Mostraram algumas imagens, um trailer bem pequeno e só. Deve estar em fase inicial de desenvolvimento ainda.

    Queria saber mais de Luigi's Mansion 2 too. Não acho que será melhor do que seu antecessor de GC, mas vamos ver.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por Convidado Ter 17 Abr 2012, 09:00

    T-Rex escreveu:Se for pra pensar um poko... Paper Mario já tem mais que um jogo enquanto o idolatrado Super Mario RPG só existe apenas um... quero mesmo é uma sequência do Super Mario RPG mesmo!!
    [

    concordo, gostaria de Super Mario RPG continuação do de SNes. Com graficos bons estilo Zelda OOT . E não aqueles graficos do de Ds. Um Rpg q traga inovação. Algo como o Mario 64 trouxe para o N64 ou o Mario Rpg , trouxe ao Snes, quem sabe uma fusão dos dois. O Encanador merece algo novo, e não só mais uma versão.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por Erdrick Ter 17 Abr 2012, 09:00

    T-Rex escreveu:Se for pra pensar um poko... Paper Mario já tem mais que um jogo enquanto o idolatrado Super Mario RPG só existe apenas um... quero mesmo é uma sequência do Super Mario RPG mesmo!!

    O titulo original do Paper Mario 64 no Japão é Super Mario RPG 2. Acredito que todos os titulos da serie Paper Mario são continuação do Super Mario RPG do SNES.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por Erdrick Ter 17 Abr 2012, 09:24

    J.Vila escreveu:
    Erdrick escreveu:Eu gostaria mesmo de por as mãos nos rpgs que provavelmente não irão sair aqui no ocidente:

    -Beyond the Labyrinth
    -Bravely Default

    Mas estou curioso para jogar o Luigi's Mansion e o Paper Mario com certeza irão ser bem aceitos na minha biblioteca de jogos.


    Bravely Default é da Square-Enix, então provavelmente sairá no Ocidente, Beyond the Labyrinth por outro lado, já foi lançado no Japão e até o momento, nenhuma informação foi dada sobre sua localização, o que gera dúvidas quanto a isso....

    De qualquer forma já é uma boa notícia. Espero mesmo que o Bravely Default seja lançado no ocidente desses dois títulos orientais que eu falei é o que eu mais quero jogar, acho os gráficos e a ambientação desse jogo incrivéis. Cada vez mais fico orgulhoso do 3DS que tenho. Smile)

    Conteúdo patrocinado


    Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power Empty Re: Paper Mario no topo da lista dos mais aguardados da Nintendo Power

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:59