Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
matheus97
0eriky0
Cortex
Andrinny
Tchuk-ex
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Guilherme Alves
darkkong
feichaw
Super Mario Fan
Metroid Gamer
leonardo01
DeLarge
EHHH
eduardoBigN
Marcio1000
21 participantes

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Marcio1000 Seg 16 Abr 2012, 19:33

    Enquando muitos rumores surgem sobre a aposentadoria de Miyamoto, o Proprio Miyamoto falou ao El Mundo, que a Nintendo ja esta preparando sua aposentadoria.
    Segundo Miyamoto ele quer apenas dar instruçoes aos indivíduos talentosos que trabalham sob sua responsabilidade.

    ''Todos nós envelhecemos. Eu já estou prestes a completar 60 anos''
    ''Nos últimos anos eu tenho a dizer a pessoas dentro Nintendo que eu vou ter que aposentar-se em alguma hora. Temos de estar preparados. É por isso que tenho dado mais responsabilidade para os colegas mais jovens.''

    Fonte: My Nintendo News
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por eduardoBigN Seg 16 Abr 2012, 19:39

    Realmente. O Miyamoto já tem que preparar novos " mestres" para o futuro. Ele já está ficando velho. Mas eu acho que se depender da Nintendo, ela vai ficar preparando esta aposentadoria dele por um loooooongo tempo, Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 19:41

    não dou mais de 5 anos pra esse cara. já está nadando em dinheiro e terá aposentadoria gorda. já está ótimo.

    só tenho que agradecer por tudo que fez. passei a vida inteira jogando aquilo que ele criou
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por EHHH Seg 16 Abr 2012, 19:44

    Muito feliz por saber que minha teoria estava mais ou menos certa Very Happy

    Não espero que ele se aposente tão cedo, mas... que pena.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Marcio1000 Seg 16 Abr 2012, 19:52

    Hitsugi escreveu:
    só tenho que agradecer por tudo que fez. passei a vida inteira jogando aquilo que ele criou
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Abr 2012, 19:57

    Meio obvio, o cara já ta velho bagarai.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por leonardo01 Seg 16 Abr 2012, 20:03

    Por mim ele teria que ter se aposentado em 1998, quando finalizou The Legend of Zelda: Ocarina of Time kkkkkkkkkk
    Pra que exigir mais de um ser humano que criou um épico como este?
    Obrigado por tudo, em especial, Ocarina of Time! Vc é o melhor "Shija" cheers
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 16 Abr 2012, 20:25

    leonardo01 escreveu:Por mim ele teria que ter se aposentado em 1998, quando finalizou The Legend of Zelda: Ocarina of Time kkkkkkkkkk
    Pra que exigir mais de um ser humano que criou um épico como este?
    Obrigado por tudo, em especial, Ocarina of Time! Vc é o melhor "Shija" cheers

    Para ele criar o wii :seriousface:
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Abr 2012, 20:26

    Sei que você vai se aposentar sim Myamoto, sei... Serra
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por feichaw Seg 16 Abr 2012, 21:10

    É, a idade chega pra todos...

    Só me resta agradecer por tudo o que ele fez pelo mundo dos games.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 21:11

    Por mim ele teria que ter se aposentado em 1998, quando finalizou The Legend of Zelda: Ocarina of Time kkkkkkkkkk

    não aguentei eu ri aqui

    pior é que tem toda razão.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 16 Abr 2012, 21:14

    Bom podemos dizer com toda certeza que sem ele não iria existir mercado de games hoje em dia ele cumpriu sua missão

    ----------------------------

    OFF:Hitsugi de onde vem seu avatar Face Palm


    Última edição por Metroid Gamer em Seg 16 Abr 2012, 21:26, editado 1 vez(es)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por darkkong Seg 16 Abr 2012, 21:23

    Hitsugi escreveu:só tenho que agradecer por tudo que fez. passei a vida inteira jogando aquilo que ele criou
    ²
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 16 Abr 2012, 22:08

    tomara que o futuro dos games seja tão glorioso quanto o presente e o passado.
    o tempo não para e uma hora iria chegar a idade, obrigado por tudo mestre miyamoto Smile
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 16 Abr 2012, 22:10

    Quem sera que vai assumir o lugar de Miyamoto ?
    Voto em Sakurai, adeus a serie Mario e bem vindo Kirby!!!!!! -q

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria Empty Re: Miyamoto diz que Nintendo ja esta providenciando sua aposentadoria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:29