Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
MarkkyStorm
MatheusLinsP
Guilherme Alves
x0exe
Tiburcio
0eriky0
Andrinny
T-Rex
iPhod
Mat Lee
16 participantes

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Mat Lee Seg 16 Abr 2012, 14:48

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Wii_u_logo2


    O Fundador da Tyrone Rodriguez fez ótimos comentários sobre o Wii U na iDÉAME 2012.

    O fundador disse:

    "O Wii U é o console mais poderoso da história da Nintendo e vai agradar a todos os Gamers eu garanto isso, acredito que o Wii U pode competir no mercado durante 5 ou 10 anos sem problemas."

    Rodriguez também disse que não liga muito para graficos e sim na qualidade dos jogos que podem ser criados nos dias de hoje.


    Fonte: GameVicio
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por iPhod Seg 16 Abr 2012, 14:55

    Avaa é memo??, acho que ele é o mais poderoso por ser o ultimo console anunciado, ou melhor, por todos ja saberem disso diante da apresentação da E3 sem mesmo jogar algum jogo
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por T-Rex Seg 16 Abr 2012, 14:57

    Que coisa, não? Ele já é mais potente que todos os seus consoles que a Nintendo já construiu, pô... isso eu já sabia.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Andrinny Seg 16 Abr 2012, 14:58

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Idont
    Meio óbvio isso né! Seria novidade eles lançarem o Wii-U com os gráficos do Snes.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Mat Lee Seg 16 Abr 2012, 14:59

    O forte da notícia nem é isso, pois isso é óbvio mesmo. Laughing Mas o interessante é ver que o console não é qualquer coisa, muito menos um console PS360. Ainda mais quando ele diz:

    "O Wii U é o console mais poderoso da história da Nintendo e vai agradar a todos os Gamers eu garanto isso, acredito que o Wii U pode competir no mercado durante 5 ou 10 anos sem problemas."

    Tenho certeza que a Nintendo vai acertar em cheio com o Wii U!! tongue
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por iPhod Seg 16 Abr 2012, 15:05

    Mat Lee escreveu:O forte da notícia nem é isso, pois isso é óbvio mesmo. Laughing Mas o interessante é ver que o console não é qualquer coisa, muito menos um console PS360. Ainda mais quando ele diz:

    "O Wii U é o console mais poderoso da história da Nintendo e vai agradar a todos os Gamers eu garanto isso, acredito que o Wii U pode competir no mercado durante 5 ou 10 anos sem problemas."

    Tenho certeza que a Nintendo vai acertar em cheio com o Wii U!! tongue

    Ou não... a ultima vez que a Nintendo investiu em Hardware o console foi um fracasso (GAME CUBE). Mas se a Nintendo não cometer os mesmo erros do 3DS e Wii pode até ser que faça sucesso.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por 0eriky0 Seg 16 Abr 2012, 15:06

    Tomara que preste, se não só fico com os portáteis mesmo.
    Alguém sabe se o WiiU vai ter trava de região??(eu ainda tenho esperança de que ele não vai ter)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 15:09

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Capitobvio
    Look Captain Obvious atacks again!
    Melhor console da Nintendo pode ser... Mas sera que é melhor que o PS3 e o X-360? :coolface:
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Tiburcio Seg 16 Abr 2012, 15:28

    Andrinny escreveu:
    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Idont
    Meio óbvio isso né! Seria novidade eles lançarem o Wii-U com os gráficos do Snes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Convidado Seg 16 Abr 2012, 15:35

    claro que é . Ou ela faria um novo snes .
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por x0exe Seg 16 Abr 2012, 15:40

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo 277287_Papel-de-Parede-Meme-Nao-me-Diga_1920x1200
    Obs: Não é para vc @Mat Lee e sim para o Nicalis
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 16:36

    Iphod escreveu:
    Mat Lee escreveu:O forte da notícia nem é isso, pois isso é óbvio mesmo. Laughing Mas o interessante é ver que o console não é qualquer coisa, muito menos um console PS360. Ainda mais quando ele diz:

    "O Wii U é o console mais poderoso da história da Nintendo e vai agradar a todos os Gamers eu garanto isso, acredito que o Wii U pode competir no mercado durante 5 ou 10 anos sem problemas."

    Tenho certeza que a Nintendo vai acertar em cheio com o Wii U!! tongue

    Ou não... a ultima vez que a Nintendo investiu em Hardware o console foi um fracasso (GAME CUBE). Mas se a Nintendo não cometer os mesmo erros do 3DS e Wii pode até ser que faça sucesso.

    É engraçado... se falam que o wiiU vai ser menos potente tem gente que fala que a nintendo não aprende e tem que investir em potencia, quando falam que é potente, falam de Game cube (parece que só querem criticar e ser pessimistas com o que a nintendo faz)

    @Robert, ele disse que o console tem potencial para mais 5 ou 10 anos, provavelmente é mais do que o ps e xbox: e segundo essa noticia:
    http://www.cinemablend.com/games/Wii-U-Confirmed-Receive-DirectX-11-Racer-Project-CARS-41448.html

    enquanto o ps3, e xbox360 terão o jogo em questão a nivel de DX9 WiiU pode ter a nivel do DX11
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 16 Abr 2012, 16:44

    eu tenho certeza de que o wiiU vai ser um grande console.
    PS:ainda bem que vai ser o mais potente (obviouuus) Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Convidad Seg 16 Abr 2012, 17:00

    Só espero que seja realmente verdade, só não sei como ele pode dizer que o Wii U pode ficar 10 anos competindo se ainda não conhece os consoles das outras empresas.

    Sobre ser o melhor console, acho que tinha a obrigação de ser, e também se ele dissesse que era pior, imagina se ainda teria compradores ?

    De qualquer forma o jeito é esperar para ver o " Tão " melhor é o Wii U.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por x0exe Seg 16 Abr 2012, 18:28

    Esperei muito do 3DS e não fui decepcionado, muito pelo contrário, ele mostrou ter muitas capacidades e mesmo sendo inferior (só um pouquinho) ao seu concorrente (VITAmina) ele ainda sim dá de 10 a 0 (10 para o 3DS cláro), espero muito do Wii U também

    Conteúdo patrocinado


    Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo Empty Re: Nicalis Diz: Wii U é o console mais poderoso da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:37