Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Guinomonster
Frayer3
GillBates
Chevrand
Super Mario Fan
HBMofati
Walter Leal
Monagma
Erdrick
13 participantes

    David Wise um gênio esquecido pelo tempo.

    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    David Wise um gênio esquecido pelo tempo. - Página 2 Empty Re: David Wise um gênio esquecido pelo tempo.

    Mensagem por Frayer3 Seg 21 Jan 2013, 06:26

    Guinomonster escreveu:
    Frayer3 escreveu:Eu fico puto com esse fórum é que todo mundo fica de mi mi mi por causa de double post. Vão tomar naquele lugar ***!!!

    Eu fico puto com esse fórum é que revivem tópicos para xingar double posts de 10 meses atrás!

    :x

    --

    Amigo, não é preciso reviver tópicos de 10 meses atrás para reclamar desse double post, da próxima vez, simplesmente alerte um moderador, lol

    cara, eu postei por que o tópico apareceu em "últimos assuntos". Eu não ia fica procurando tópico que não me interessa pra postar coisa fora do assunto. Se eu revivi o tópico foi por causa de um bug do próprio fórum! Então não me encha o saco por conta disso!
    E esse fórum é cheio de leite com pera que enchem o saco por causa de double post!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    David Wise um gênio esquecido pelo tempo. - Página 2 Empty Re: David Wise um gênio esquecido pelo tempo.

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 09:37

    Frayer3 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Frayer3 escreveu:Eu fico puto com esse fórum é que todo mundo fica de mi mi mi por causa de double post. Vão tomar naquele lugar ***!!!

    Eu fico puto com esse fórum é que revivem tópicos para xingar double posts de 10 meses atrás!

    :x

    --

    Amigo, não é preciso reviver tópicos de 10 meses atrás para reclamar desse double post, da próxima vez, simplesmente alerte um moderador, lol

    cara, eu postei por que o tópico apareceu em "últimos assuntos". Eu não ia fica procurando tópico que não me interessa pra postar coisa fora do assunto. Se eu revivi o tópico foi por causa de um bug do próprio fórum! Então não me encha o saco por conta disso!
    E esse fórum é cheio de leite com pera que enchem o saco por causa de double post!
    Cara, se as pessoas começarem a fazer double post por aí, vai ficar um fórum desorganizado com postagens desnecessárias apenas atrapalhando o leitor.

    Ninguém fez nenhum escárnio como você está fazendo por causa do double-post do cara.

    Ele foi calmamente alertado sem nenhum problema, sem gente reclamando nem nada, a única pessoa que realmente transformou o double do cara em um problema foi você com uma postagem ofensiva, então por favor, entenda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    David Wise um gênio esquecido pelo tempo. - Página 2 Empty Re: David Wise um gênio esquecido pelo tempo.

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 09:45

    Fiquei até interessado para ler, mas, quando vi o double post... Desisti Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    David Wise um gênio esquecido pelo tempo. - Página 2 Empty Re: David Wise um gênio esquecido pelo tempo.

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 11:08

    ToonLink escreveu:
    Mazza escreveu:Adorei o trabalho de Wise em DKC. Na minha opinião, ele e todos os outros membros da equipe Rareware fizeram mais que milagres no SNES.

    Porém, suas musicas para DKC 3 de GBA(que teve uma trilha sonora composta do zero e totalmente diferente do original)ficaram muito abaixo da média. Todas passam uma sensação artificial e de incompatibilidade(com os cenários)ao meu ver. Imo, A unica faixa que salva é a do remix de ''Aquatic Ambience'' usada em fases aquáticas.

    Se você perceber, DKC 1 e 3 tentam se focar em osts mais ambientais, enquanto o 2 tem temas mais melódicos. O problema foi que o 3 é mais upbeat e artificial, o que tira aquele charme dos dois primeiros jogos.

    Mas sim, David Wise é um destaque na música da era 16 Bits, uma pena que ele não tenha continuado com o passar dos anos. Ou continuou? Nunca mais ouvi falar dele. Em todo caso, ele está logo ali com compositores como Nobuo Uematsu, Yoko Shimomura e Yuki Kajiura.

    Ah e, ri do motivo pelo qual o tópico renasceu lol.

    Sim Toon, mas você não entendeu. Não estou falando da OST de Donkey Kong Country 3(que eu gostei tanto quanto a dos outros 2 games)do SNES, estou falando da OST de Donkey Kong Country 3 do GBA que é totalmente diferente do game original. David Wise fez uma nova trilha sonora para essa versão do jogo e, na minha opinião, ela não conseguiu ter a mesma qualidade das antigas composições.

    Eis a música da primeira fase por exemplo:

    Alguns gostaram dessa versão, porém, imo, ela não ''bate'' com o ambiente da fase.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    David Wise um gênio esquecido pelo tempo. - Página 2 Empty Re: David Wise um gênio esquecido pelo tempo.

    Mensagem por ベ リ ス Seg 21 Jan 2013, 11:15

    HBMofati escreveu:Esse cara é foda. O melhor trabalho dele pra mim é:
    Inesquecível, plausível!

    Quer dizer que ESSA obra de arte sonora, junto com Mining Melancholy, Lockjaw's Saga e Hot Head Bop é esse cara?
    FUCK GOD, FUCK CELESTIA, FUCK LUNA, THIS GUY IS MY NEW GOD!
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    David Wise um gênio esquecido pelo tempo. - Página 2 Empty Re: David Wise um gênio esquecido pelo tempo.

    Mensagem por djbereta Ter 22 Jan 2013, 20:33

    Gênio! Ele e o Nobuo Uematsu foram os maiores compositores de músicas de games de todos os tempos.

    Conteúdo patrocinado


    David Wise um gênio esquecido pelo tempo. - Página 2 Empty Re: David Wise um gênio esquecido pelo tempo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:08