Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Liam Kurosaki
Newtão
edupooch
Sulivan
Super Mario Fan
Hitisugi
Felipi12
Lucas Bros.
mario ride
Deus Blast
Metroid Gamer
Skedar
LuKasBaKa
Weber
Guinomonster
MatheusR.
Joe Lima
21 participantes

    3DS agora, vale a pena?

    Hitisugi
    Hitisugi
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 136

    3DS agora, vale a pena? - Página 3 Empty Re: 3DS agora, vale a pena?

    Mensagem por Hitisugi Sáb 14 Abr 2012, 09:39

    Tente o saveme.com.br
    Danylyca
    Danylyca
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    3DS agora, vale a pena? - Página 3 Empty Re: 3DS agora, vale a pena?

    Mensagem por Danylyca Sáb 14 Abr 2012, 09:55

    Eu acho que vale sim, eu mesma tenho um e adoro ele! Principalmente agora que vão lançar uns rpgs (ainda sem data pro ocidente) e no 2º semestre vai ter paper mario e luigi's mansion ;D~
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    3DS agora, vale a pena? - Página 3 Empty Re: 3DS agora, vale a pena?

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 14 Abr 2012, 10:11

    Depois de um ano sem blockbusters, agora teremos de montão! Smile
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS agora, vale a pena? - Página 3 Empty Re: 3DS agora, vale a pena?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Abr 2012, 14:21

    Concordo com o Liam Kurosaki.

    Esta é a época de outro para se comprar o 3DS, medalhões estão por vir e agora é a hora ideal para se comprar o console.

    Você desfrutará de muitos jogos blockbusters vindo aí e que já vieram, como: Kid Icarus Uprising, Super Mario 3D Land, Mario kart 7, Luigi's Mansion, Kingdom Hearts 3D e mais alguns que eu esqueci e outros que, mesmo não anunciados, virão com certeza!
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    3DS agora, vale a pena? - Página 3 Empty Re: 3DS agora, vale a pena?

    Mensagem por Erdrick Sáb 14 Abr 2012, 16:16

    A Nintendo é uma empresa que presa pelo saudosismo, mas eu tenho esperança de que as novas franquias possam aparecer em um breve futuro e a possibilidade de serem melhores do que as franquias clássicas. Quem escolhe nintendo tem que ter em mente os jogos clássicos, que irão ser relançados na plataforma atual (3DS, WiiU) e de que a empresa presa pela interatividade (sensor de movimento, imagem em 3d e etc) diversão e jogos multiplayer. Eu particulamente sou fiel a Nintendo pelos jogos que marcaram minha infancia e que ainda conseguem mexer comigo de forma inexplicavél. Go Nintendo ever!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    3DS agora, vale a pena? - Página 3 Empty Re: 3DS agora, vale a pena?

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 14 Abr 2012, 16:24

    A verdade é uma só:

    A Nintendo SEMPRE irá reciclar suas franquias, até que ainda deem lucro.

    Franquias novas? Sinceramente, renovação é sempre útil, porém, a Nintendo não gosta de dar tiro no escuro. Deu sorte com alguns, não deu certo com outros... Ou seja, só se a franquia for realmente boa. SE for ótima, melhor ainda, poderemos 1, 2, 3 e por ai vai.

    Seja pro bem ou seja pro mal, a Nintendo é dos nostalgicos. X360 e PS3 é pra que realmente curte inovação, e não tem medo de arriscar.


    Conteúdo patrocinado


    3DS agora, vale a pena? - Página 3 Empty Re: 3DS agora, vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:43