Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Deus Blast
Tiburcio
Lebre65
JackPyro
Lucas Bros.
DeLarge
Rockdennis
Monagma
NintendinhoBR
Super Mario Fan
Guinomonster
Lucasmon
16 participantes

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Monagma Qua 11 Abr 2012, 09:48

    JackPyro escreveu:
    Hitsugi escreveu:que se dane os bugs. o jogo ganhou o GOTY coisa que nem a Nintendo não consegue desde 1998.

    jogo excelente no PC.

    kkkkkkkkkkkk
    pelomenos nintendo nunca teve Bugs Tremendos como o do Skyrim Mario Troll
    além de ainda estar viva, ela não deixa de surpreender!

    @Monagma
    Caramba! Nem quero jogar esse jogo...
    e não te preocupe com Hitsugi, quando chegar o WiiU, ele será calado.
    Acredite, vale a pena. Eu tenho pro meu Xbox e é bem divertido. Só que não é tão bom a ponto de merecer jogo do ano, na minha opinião.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por JackPyro Qua 11 Abr 2012, 09:55

    monagma escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Hitsugi escreveu:que se dane os bugs. o jogo ganhou o GOTY coisa que nem a Nintendo não consegue desde 1998.

    jogo excelente no PC.

    kkkkkkkkkkkk
    pelomenos nintendo nunca teve Bugs Tremendos como o do Skyrim Mario Troll
    além de ainda estar viva, ela não deixa de surpreender!

    @Monagma
    Caramba! Nem quero jogar esse jogo...
    e não te preocupe com Hitsugi, quando chegar o WiiU, ele será calado.
    Acredite, vale a pena. Eu tenho pro meu Xbox e é bem divertido. Só que não é tão bom a ponto de merecer jogo do ano, na minha opinião.
    Queria ter um Xbox e um PS3... Joga muitos jogos bons(Nenhum deles é Skyrim).
    tem Catherine, uma otima história, Disgaea, e outros RPGs de Peso
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Lebre65 Qua 11 Abr 2012, 09:55

    Hitsugi escreveu:que se dane os bugs. o jogo ganhou o GOTY coisa que nem a Nintendo não consegue desde 1998.

    jogo excelente no PC.

    kkkkkkkkkkkk
    Pelo menos minecraft não tem bugs! Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 10:12

    Melhor jogo de 2011. Fato. Esses. probleminhas sao facilmente corrigidos. Só Nintendista pra falar que o jogo é ruim.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por JackPyro Qua 11 Abr 2012, 10:17

    Robert Prado escreveu:Melhor jogo de 2011. Fato. Esses. probleminhas sao facilmente corrigidos. Só Nintendista pra falar que o jogo é ruim.
    O Jogo é Ruim, Nintendo é uma Bosta, Sony é uma Bosta, Microsoft é uma bosta, para mim Jogos é o que me interessa!
    Melhor jogo de 2011, isso devido ao fato de muitos Nerds Jogando, mesmo assim, possui falhas Letais, sendo um jogo bem amado e jogado, pelomenos com a decência de fazer Jus ao jogo, erros não podem ser muitos.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Monagma Qua 11 Abr 2012, 10:19

    JackPyro escreveu:
    Robert Prado escreveu:Melhor jogo de 2011. Fato. Esses. probleminhas sao facilmente corrigidos. Só Nintendista pra falar que o jogo é ruim.
    O Jogo é Ruim, Nintendo é uma Bosta, Sony é uma Bosta, Microsoft é uma bosta, para mim Jogos é o que me interessa!
    Melhor jogo de 2011, isso devido ao fato de muitos Nerds Jogando, mesmo assim, possui falhas Letais, sendo um jogo bem amado e jogado, pelomenos com a decência de fazer Jus ao jogo, erros não podem ser muitos.
    Não são erros fatais, o problema é a desconsideração da empresa com quem joga, não corrigindo os erros. Se você jogasse, provavelmente mudaria sua ideia sobre o jogo.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por JackPyro Qua 11 Abr 2012, 10:20

    monagma escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Robert Prado escreveu:Melhor jogo de 2011. Fato. Esses. probleminhas sao facilmente corrigidos. Só Nintendista pra falar que o jogo é ruim.
    O Jogo é Ruim, Nintendo é uma Bosta, Sony é uma Bosta, Microsoft é uma bosta, para mim Jogos é o que me interessa!
    Melhor jogo de 2011, isso devido ao fato de muitos Nerds Jogando, mesmo assim, possui falhas Letais, sendo um jogo bem amado e jogado, pelomenos com a decência de fazer Jus ao jogo, erros não podem ser muitos.
    Não são erros fatais, o problema é a desconsideração da empresa com quem joga, não corrigindo os erros. Se você jogasse, provavelmente mudaria sua ideia sobre o jogo.
    claro que se eu jogasse eu viciaria, como todo jogo que eu jogo, mas em um ponto, eu me enjoaria, e com os bugs, talvez me estressaria.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Tiburcio Qua 11 Abr 2012, 10:29

    Hitsugi escreveu:que se dane os bugs. o jogo ganhou o GOTY coisa que nem a Nintendo não consegue desde 1998.

    jogo excelente no PC.

    kkkkkkkkkkkk

    Isso eu tenho que concordar com o Hitsugi, o jogo é muito bom e a maioria dos bugs ocorrem no PS3 e no Xbox, nunca tive algum problema sério jogando ele no PC.

    Mereceu muito ganhar de Zelda SS, tem um replay e possibilidades incríveis.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 10:50

    Robert Prado escreveu:Melhor jogo de 2011. Fato. Esses. probleminhas sao facilmente corrigidos. Só Nintendista pra falar que o jogo é ruim.


    só falar de Elder Scrolls V Skyrim GOTY e o choro nintendista vem abaixo

    lol! lol! lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 11:05

    Hitsugi escreveu:
    Robert Prado escreveu:Melhor jogo de 2011. Fato. Esses. probleminhas sao facilmente corrigidos. Só Nintendista pra falar que o jogo é ruim.


    só falar de Elder Scrolls V Skyrim GOTY e o choro nintendista vem abaixo

    lol! lol! lol!

    Tratam premiações como se fossem algo importante,como se isto fosse uma opinião ou fato universal, se for assim, perderei minha opinião própria, porque tem gente que quer reviver assuntos desnecessários e quer encher o peito por ter ganho um troféu de nada.

    Falam como se um prêmio tornasse um jogo magnífico, Skyrim é sim, um pouco overrated, e tinham jogos que mereciam mais que ele, abraços.

    Essa versão PS3 SÓ PODE SER ASSOMBRADA, só nela que dá muito bug, nem a versão de Xbox 360 é infestada de bugs.
    É, fica foda, assim.
    Deus Blast
    Deus Blast
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 100

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Deus Blast Qua 11 Abr 2012, 11:21

    Eu gosto do Skyrim pois tem graficos muito bons mais os melhores graficos para vc jogar Skyrim e no pc acredite se quizer Shocked
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por isackegamer Qua 11 Abr 2012, 11:31

    Skyrim é lixo, não sei como vocês perdem dinheiro comprando esse jogo
    Deus Blast
    Deus Blast
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 100

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Deus Blast Qua 11 Abr 2012, 11:34

    Eu não acho chato Skyrim apesar de serem bem dificeis a missões e tudo mais tem seus pontos legais tipo matar Dragões, Gigantes, Escolher ser Mago,Guerreiro,Ladrão etc.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por isackegamer Qua 11 Abr 2012, 11:36

    Deus Blast escreveu:Eu não acho chato Skyrim apesar de serem bem dificeis a missões e tudo mais tem seus pontos legais tipo matar Dragões, Gigantes, Escolher ser Mago,Guerreiro,Ladrão etc.
    Isso tudo acontecem em um jogo chamado Perfect World que é online e é de graça e esta em português
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 11:40

    Vou ser bem honesto.
    Skyrim é um ótimo jogo, PORÉM, está sendo endeusado por muitos, e sabem qual o primeiro jogo que começou com esse overrate e endeusamento?
    Ocarina of Time.

    Se eu levar essas premiações, médias, todas à sério sem a minha opinião, Skyrim vai ser o melhor jogo do UNIVERSO, para muitos e OoT vai ser o jogo mais foda do Universo.

    O quê tem de mais em ganhar um troféu?
    Párem de endeusar jogos, lord.

    Conteúdo patrocinado


    Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3 - Página 2 Empty Re: Atualização de Skyrim traz novos problemas no PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:26