Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+146
vits
Luiigi
Sakuraba
V_Myamoto
p_loc
diegoedson.santos
leandro.andrade.7927
Lan 4015
Julio Cesar
skybite
Suxss
Master Red
DiioKShooter
Li
Wolflink
PedroPVJ
eduardoBigN
Alexandre Pit
Mylla1000
VBB
Victor Cabeção
ciroazulcobalto
Monagma
AlexOk
thiago.ghisleri
Robert Prado
Freed
BjornTheBear
dragot
beethoven.belem
Lemanto
Scraffty
Grilo 2899
joaozin12
Castiel
Balanakuya
Alergico
Charles M I
Kooppa-Trooppa
gaviaode12
AlissonxD
Error 37
WagnerFox
DeLarge
Tigani
PGrossmann
Vicente.
Newton Souto
guizão
NewOzwaldo
SRmascaros
Earth121221
Walter 007
the_holow_man68
Viteco
Misuri
PhyroPhyro
Eng Will
Rafael400000
excalibur
GAN0ND0RF
RayJRock
WellForever
Nyails
HBMofati
Ethorm
TiagoMD
alanscampos
ramonptz
fernandomfrs
Arkwin
StarKillerDark
Ravenous
Gabriel Zzz
Dluka
Red Nocturne
GuilhermeJ
Shy_Guy
Liam Kurosaki
Tulio517
Morgan1000
lordzeno
kidicarus
Vings
Chazzy
Luigi Bros.
Wiilington
kevin.stateri
Diamond
Fabbrini20
Dookie
Tchuk-ex
Estevans
Gusfenix
dkncabelo
Weber
leonardo01
0eriky0
Pezinho
TLasso
hailem12
rrobson
ARTSTREET
OpacoLione
Ω Vitor
Tetsuo99
Dimitri
SemPerdão
pOkiz
Lebre65
ToonLink
Hidrox
Andreskhronos
henrique_.3ds
Bruno.J.
odecio
mijumaruu
Erdrick
Jüdische
ExtremeZelda
Reidosmash
Guinomonster
Fred29
Guilherme Bittencourt
Guilherme Alves
NicMDS
Brunolicious
LiveinRiot
levenhagamer
LukasXX
ichigo86
DexterX
Times
Super Mario Fan
VictorBros
J.Vila
MarcoJunior
Mat Lee
Meetlines
Marcelo
Cortex
Goofy
Guilherme Bezerra
Supersth1
EHHH
Bferrari350
150 participantes

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Diamond Qui 03 maio 2012, 13:25

    EHHH escreveu:Aonde que eu posso ver isso?
    Vai la no menu do together e olha la em cima de tela de cima Very Happy
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por mijumaruu Qui 03 maio 2012, 15:22

    Comprei meu Kid Icarus : DDDDDDDD
    Queria saber qual fusão que da o tiger claws e qual que da o quardion orbits??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 15:25

    Só você olhar isto aqui: http://www.ign.com/wikis/kid-icarus-uprising/Weapon_Fusion_Guide

    Mostra qual classe o item vira, e se você entender a forma, poderá saber que item vira, aliás, a fusão vai dar Rose Staff Very Happy
    kidicarus
    kidicarus
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por kidicarus Qui 03 maio 2012, 15:57

    me adc 2793-1485-8279

    Diogo

    Mandem seus friend codes
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Morgan1000 Sex 04 maio 2012, 13:29

    Alguem sabe onde encontro o KIU com um bom preço aqui no Rio?
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Meetlines Sex 04 maio 2012, 18:12

    Alguém sabe oque acontece quando a Palutena chega bem perto de você, depois que doa muitos corações ?
    Tulio517
    Tulio517
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Tulio517 Sex 04 maio 2012, 20:40

    Olá, acabei de me cadastrar aqui. Procuro partidas online de Kid Icarus: Uprising Very Happy meu friend code : 1246-8997-1876 Tulio
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por SemPerdão Sáb 05 maio 2012, 07:26

    Pessoal, estou de mudança aqui em casa, e hj a tarde vai cortar a internet, ficarei de 2 a 7 dias sem net, esperando voltar, quando voltar eu corro pra cá de volta ;x
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 05 maio 2012, 08:05

    Morgan1000 escreveu:Alguem sabe onde encontro o KIU com um bom preço aqui no Rio?

    E ae carinha, beleza?

    Olha, geralmente, é tudo um preço só, tabelado. Sendo KI: U lançamento, meiuo dificil de achar mais em conta...
    No máximo, o cara vai te dar um desconto de R$ 10 por pagar em dinheiro, e olhe lá (passei por isso).

    Abraços!


    P.S: To louco pra jogar, mas a patroa não desgruda... será que ela tá desconfiada? *todos chora*
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por mijumaruu Sáb 05 maio 2012, 08:52

    Morgan1000 escreveu:Alguem sabe onde encontro o KIU com um bom preço aqui no Rio?

    Bom amigo, no Rio eu não sei, mas se você quer um KIU bem barato mesmo, compra no USA, custa 39 dólares (da ~R$82,00)
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 05 maio 2012, 09:33

    mijumaruu escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Alguem sabe onde encontro o KIU com um bom preço aqui no Rio?

    Bom amigo, no Rio eu não sei, mas se você quer um KIU bem barato mesmo, compra no USA, custa 39 dólares (da ~R$82,00)

    Ai depende, ele pode dar a sorte de achar ele em promoção.... eu comprei o SSFIV3D na promoção... de US$ 40 por US$ 15....
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por mijumaruu Sáb 05 maio 2012, 09:58

    Liam Kurosaki escreveu:
    mijumaruu escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Alguem sabe onde encontro o KIU com um bom preço aqui no Rio?

    Bom amigo, no Rio eu não sei, mas se você quer um KIU bem barato mesmo, compra no USA, custa 39 dólares (da ~R$82,00)

    Ai depende, ele pode dar a sorte de achar ele em promoção.... eu comprei o SSFIV3D na promoção... de US$ 40 por US$ 15....

    :ôôô: :ôôô: se ta brincando que se pego um jogo por US$15,00
    muito barato!!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 05 maio 2012, 10:20

    mijumaruu escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:
    mijumaruu escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Alguem sabe onde encontro o KIU com um bom preço aqui no Rio?

    Bom amigo, no Rio eu não sei, mas se você quer um KIU bem barato mesmo, compra no USA, custa 39 dólares (da ~R$82,00)

    Ai depende, ele pode dar a sorte de achar ele em promoção.... eu comprei o SSFIV3D na promoção... de US$ 40 por US$ 15....

    :ôôô: :ôôô: se ta brincando que se pego um jogo por US$15,00
    muito barato!!

    Então, tinha vários em promoção, quando meu cunhado passou na Best Buy em Nova Yorque. Porém, os bundles somem rapidamente lá, até mesmo, os femininos. E é questão de sorte, de chegar lá no dia de promoção, pois nem sempre é divulgado.
    Os demais que comprei (SMB3DL, RE:R, MK7 e Sonic Generations), foram US$40. Alguns de DS, estavam a US$20.

    Sou louco pra ir pra lá, só pra fazer compras.
    Tenta a sorte, vira e mexe, entra na Best Buy e dá uma olhada. Fazem promoção no dia e você só fica sabendo entrando lá, eles não divulgam. SE você tiver cartão internacional, é uma chance e tanto, pois pode acabar pegando um jogão por 50, 60 dilmas....
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Morgan1000 Sáb 05 maio 2012, 12:01

    Valeu pelas ideias galera. Eu só não importo o jogo pq to com uns probleminhas no meu cartão internacional. Vou procurar um bom preço em uma loja aqui perto,....sem contar que eu sou mto afobado pra esperar o jogo chegar,....eu importei meu 3ds quase enlouqueci esperando....kkkkk. Sem contar que essa de rosa do meu lado ta me enchendo a paciência pra não comprar nenhum jogo esse mes. Mais eu não to nem aí, tenho que comprar esse KIU, segunda eu vou a busca. Se tivesse jah um pokemon novo, era bom que eu pegava pra ela socegar o rabo.....kkkkkkk
    kidicarus
    kidicarus
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por kidicarus Sáb 05 maio 2012, 13:47

    eu vejo gente deixando friend code aqui direto...mas esquecem que tem q adicionar os dos outros tbm porque ai não adianta nada né....ambos tem q adicionar....

    outra coisa...criam um tópico aqui relacionado ao kid icarus, ai depois ja mudam pra outro assunto...ai ninguem consegue marcar partidas ou trocar FC porque não existe aquele compromisso de adicionar os amigo...


    Última edição por kidicarus em Sáb 05 maio 2012, 13:49, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS - Página 27 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:04