Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
RuisuKiral
Earth121221
White Dragon
EduardoCoelho
Monagma
vinicius dos santos
ASALECS
EduKurosaki
lukazz
feichaw
InsanityWolf88
AstonVilliera
Error 37
felink
Fabio2011C
Juan
Jamian
DeLarge
Midwayz
VBB
DexterX
Vinicius Augusto
Estevans
vaati
Dawson
JV
LuKasBaKa
MarceloTweet
gms
Guilherme Bezerra
Scoundrell
fabiano23
iPhod
Guilherme Bittencourt
Metroid Gamer
Mat Lee
TiagoMD
EduFanaia
Hamburger
MarcoJunior
Lucasmon
Marcelo
Kalayude
Matheus M. (MATH???@)
Casa Nintendo
Philipe
Newtão
SparkTFS
Fabbrini20
Marcio1000
Liam Kurosaki
HBMofati
ERROR
Super Mario Fan
Tiburcio
eduardoBigN
60 participantes

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por ASALECS Dom 19 Ago 2012, 09:05

    Eu acho que vai estar em torno de R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00, e, totalmente fora do meu orçamento. Pra mim não vai dar.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por vinicius dos santos Dom 19 Ago 2012, 09:28

    Uns 1500 ou mais!
    Comprar no exterior, ativar!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Convidado Dom 19 Ago 2012, 09:55

    Entre 280 a 350 bucks.


    No Brasil? Caro.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Monagma Dom 19 Ago 2012, 10:01

    Uns 250.

    Ah, dólares. Reais seriam uns 1500.
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por EduardoCoelho Dom 19 Ago 2012, 10:03

    300 dólares

    300 x 2 = 600 x 2 = 1200 + 200 = 1400
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por White Dragon Dom 19 Ago 2012, 10:04

    Por menos de 2.000! eu to duvidando muito XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Convidad Dom 19 Ago 2012, 11:22

    Como já disse antes, o Wii U não será caro, pois a Nintendo não quer que aconteça com ele o que aconteceu com o 3DS e com o PS3 e que está acontecendo com o PSVita. Meus palpites (Eu sempre tenho que ter um palpite, já reparou? =D) são esses:

    US$: 299,99 (Isso mata, sabia? O.o)
    R$: 2.399,90 (Alguém lembra por quanto saiu o Wii e o PS3 aqui?)
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Earth121221 Seg 20 Ago 2012, 12:48

    687 sem impostos
    1999 com impostos

    35% de impostos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 13:02

    No Brasil vai sair pelo preço do olho da bunda de um rinoceronte!
    Brasileiros, se matem Cabeçada
    Spoiler:
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por RuisuKiral Seg 20 Ago 2012, 13:27

    Mais de 8.000
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 13:35

    RuisuKiral escreveu:Mais de 8.000

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Over9000

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Balanakuya Seg 20 Ago 2012, 13:45

    Kaochi escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Mais de 8.000

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Over9000


    isso deve ser um engano, este aparelho deve estar quebrado!
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por BarbCaffaro Qui 23 Ago 2012, 12:10

    Master of Disasters escreveu:Como já disse antes, o Wii U não será caro, pois a Nintendo não quer que aconteça com ele o que aconteceu com o 3DS e com o PS3 e que está acontecendo com o PSVita. Meus palpites (Eu sempre tenho que ter um palpite, já reparou? =D) são esses:

    US$: 299,99 (Isso mata, sabia? O.o)
    R$: 2.399,90 (Alguém lembra por quanto saiu o Wii e o PS3 aqui?)

    Eu também me lembrei que quando o Wii foi lançado ele era extremamente caro. O WiiU pode até ficar com o preço um pouco salgado no lançamento mas, eu acredito que depois da euforia desse lançamento eles até diminuam o valor, como foi o caso do 3DS. Meu palpite é de uns R$1.799,90. (por que eles tem que colocar esses valores quebrados eu não imagino Razz )
    maisonleila.rocha
    maisonleila.rocha
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por maisonleila.rocha Sex 24 Ago 2012, 13:17

    acredito que em torno de uns 600 reais a mais que o novo 3ds xl
    portanto 1999,00
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por BispoSnake Sex 24 Ago 2012, 14:02

    Earth121221 escreveu:687 sem impostos
    1999 com impostos

    35% de impostos

    Estive pensando justamente nisso.

    Fato é... Aqui no Brasil, só os fortes vão conseguir comprar no lançamento. Eu espero poder comprar 1 ano depois do lançamento vindo de fora e olhe lá.

    Conteúdo patrocinado


    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 7 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:05