Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
RuisuKiral
Earth121221
White Dragon
EduardoCoelho
Monagma
vinicius dos santos
ASALECS
EduKurosaki
lukazz
feichaw
InsanityWolf88
AstonVilliera
Error 37
felink
Fabio2011C
Juan
Jamian
DeLarge
Midwayz
VBB
DexterX
Vinicius Augusto
Estevans
vaati
Dawson
JV
LuKasBaKa
MarceloTweet
gms
Guilherme Bezerra
Scoundrell
fabiano23
iPhod
Guilherme Bittencourt
Metroid Gamer
Mat Lee
TiagoMD
EduFanaia
Hamburger
MarcoJunior
Lucasmon
Marcelo
Kalayude
Matheus M. (MATH???@)
Casa Nintendo
Philipe
Newtão
SparkTFS
Fabbrini20
Marcio1000
Liam Kurosaki
HBMofati
ERROR
Super Mario Fan
Tiburcio
eduardoBigN
60 participantes

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Kalayude Dom 08 Abr 2012, 02:58

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Pessoal, não exagerem! Lançamentos à R$2.000,00 isso não irá acontecer! Até R$1.600,00 pode (mesmo não sendo cabível), mas dois mil reais é um exagero, até para um país egocêntrico e capitalista que é o Brasil!

    Não querendo ser pessimista,mais o PS3 lançou no Brasil bem mais do que
    R$2.000,00.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por MarcoJunior Dom 08 Abr 2012, 03:10

    Eu acredito piamente no rumor que aponta o preço de US$300 lá nos EUA; levando isso em conta, acredito que o Wii U será lançado à R$1699,90 no Brasil.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Hamburger Dom 08 Abr 2012, 03:13

    Segundo meus cálculos e teorias, o preço será por volta de 1500 reais. Ainda assim, se o console contar com essa tecnologia háptica inútil, pode custar entre 1500 e 1800.
    Kalayude escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Pessoal, não exagerem! Lançamentos à R$2.000,00 isso não irá acontecer! Até R$1.600,00 pode (mesmo não sendo cabível), mas dois mil reais é um exagero, até para um país egocêntrico e capitalista que é o Brasil!

    Não querendo ser pessimista,mais o PS3 lançou no Brasil bem mais do que
    R$2.000,00.
    Que eu me lembre, me disseram qui no fórum que o preço de lançamento do PS3 foi de 500 dólares (variando de acordo com a capacidade). Se o Wii U custar 300 dólares, aqui sai por 1500 reais. Afinal, paguei 1200 reais no meu 3DS, e se ele custou 250 dólares nos EUA é certo que se o Wii U custar 300 lá vai custar 1500 aqui.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por EduFanaia Dom 08 Abr 2012, 03:17

    duvido que não saia por menos de 2000 aqui nesse fim de mundo que chamam de brasil
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 08 Abr 2012, 03:20

    Primeiro, a tecnologia háptica não é inútil, nem sabe para que ela servirá! É o mesmo caso do 3D, todos acharam que era inútil, e só depois perceberam o quanto ele é bom!
    Segundo, o PlayStation 3 é da Sony, que é de praxe a venda ser mais cara, pois ela utiliza muitos produtos para "aumentar" seu arsenal, que foi um dos motivos de ela não ter memória integrada, tendo que comprar um SD Card (o que vem junto não da conta do recado dos jogos, pois ele será usado para tudo no console). Então, talvez a Nintendo não siga os mesmo passos dela, e do Nintendo 3DS!
    Terceiro, esqueceram da Gaming do Brasil? Ela está diminuindo os preços dos consoles e games, tornando o "re-lançamento" por R$899,99 o pack melhor, e R$699,99 o pack simples. Quem sabe o Wii U poderia ter essas vantagens? Tudo depende da Gaming do Brasil e os infelizes impostos brasileiros! Wink
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por TiagoMD Dom 08 Abr 2012, 03:25

    Só pra ressaltar:

    - Um PS Vita tá custando 300 dolares, vcs acham mesmo que o Wii U LANÇARÁ custando U$300?

    - Mesmo que o console custe 300 dolares, vocês conhecem bem o povo aqui no Brasil: é lançamento? Vamos vender caro. Qual o preço oficial do Vita mesmo? Ah sim, 1599 reais.

    - Com tanta tecnologia e hype em cima desse videogame, é improvável que a Nintendo o lance custando 300 dolares, não viajem; o PS3 quando lançou custava 799 dolares o modelo de 60GB. E hoje ele custa 249 dolares, mais acessível que o PS Vita.

    Meu chute é que o WiiU lançará custando entre 400 e 500 dólares. Pode apostar nisso. Até mais se bobear.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Mat Lee Dom 08 Abr 2012, 03:40

    O Wii custava 250 obamas e chegou no Brasil por 2000 dilmas. O 3DS custava 250 obamas e chegou a 1200 dilmas. Ainda está caro, mas olha a diferença... Em questão de pouco tempo (eu sei que a Nintendo abaixou o preço, mas se fosse em outra época não cairia tanto) ele caiu ainda mais está saindo por 799 (confirma, produção?).

    Pessoal... Vocês acham que a Nintendo vai fazer um console super ultra mega foda em gráficos? Ela vai fazer um console que equivale a um bom PC hoje. Ou seja, vai aguentar o tranco por algum tempo. Logo, essa tecnologia não está tão cara. O que ela vai gastar mais, vai ser no controle. Que deve ter muita coisa legal ae!!! Só de pensar em um Mario em Full HD, cai uma lágrima. xD

    Outra coisa, não esperem mais da Sony um PS3 da vida, muito menos da M$, depois que esta ae descobriu como atingir a mina de ouro... Duvido que volte atrás. É igual o ser humano quando conquista a liberdade, depois que ganha, não quer mais perdê-la. xD

    Se as 3 grandes empresas fazerem um console para rodar a UE4 sem muitas perdas, já vale a nova geração. :geek: Não sei para vocês, mas eu nem ligo muito para gráficos. Tanto que a Nintendo não fique muito atrás em relação a Third... Está de grande tamanho. O feito do PS2 pode se repetir na geração dos consoles de mesa que está preste a se iniciar. Eu acho que vai ser mais ou menos isso...
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 06:13

    Olha, se o PS Vita, que é pra ser um portátil, lançou aqui por R$1,600, imagina um console de mesa.

    O que vai variar o preço também, é o que vai vir junto. Lemos que várias produtoras estão ai, empenhadas em games, mas ninguém fala assim "já temos jogos prontos para Wii U".

    E a Nintendo vai por um preço mais acima mesmo, afinal, é a expectativa do console.... resta a ela comprovar isso.

    E, por último, sendo no Brasil, vai ser aquela facada básica, tanto á vista como parcelado hehehe
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 08 Abr 2012, 06:26

    1 - Melhora gráfica querendo ou não e uma inovação e das grandes acham que e fácil ou barato fazer um console rodar gráficos hiper fodas

    2 - O PS vita pode ser portátil, mas ele trás inúmeras novidades incluindo a já citada melhora gráfica fazer um portátil como aquele a 250 Dolores não e coisa para qualquer empresa não

    3 - Vocês são mesmo idiotas uma função como a tela haptica não pode de jeito nenhum ser retirada, pois creio eu que logo vai virar padrão e se a Nintendo quer lançar o console antes do tempo te de ter uma tecnologia mais cara mesmo

    4 - Quem disse que o lançamento seria em novembro
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 06:52

    PS Vita sendo vendida a U$$ 250 e tem muitos rumores de que não tem sido muito bem sucedido. Não sei dizer se é pelo preço mesmo, ou por falta de jogos disponiveis.

    Porém, é o que eu digo: o Vita nós já tinhamos uma idéia de como seria. o Wii U não. só sabemos como será o controle (ou tablet), e mais nada. SE a Nintendo quiser lançar algo extremo do extremo, pode ser bom como pode ser ruim. Tudo vai depender mesmo, do que ela vai oferecer junto, no dia do lançamento...

    Só torço pra não lançarem com 1 jogo bom e o resto, meia-boca... ai, desanima comprar lançamento.....
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 08 Abr 2012, 07:57

    por Liam Kurosaki Hoje à(s) 06:52

    PS Vita sendo vendida a U$$ 250 e tem muitos rumores de que não tem sido muito bem sucedido. Não sei dizer se é pelo preço mesmo, ou por falta de jogos disponiveis.

    Porém, é o que eu digo: o Vita nós já tinhamos uma idéia de como seria. o Wii U não. só sabemos como será o controle (ou tablet), e mais nada. SE a Nintendo quiser lançar algo extremo do extremo, pode ser bom como pode ser ruim. Tudo vai depender mesmo, do que ela vai oferecer junto, no dia do lançamento...

    Só torço pra não lançarem com 1 jogo bom e o resto, meia-boca... ai, desanima comprar lançamento.....

    só Assassin's Credd 3(até agora) que já terá pra outros consoles, de resto, nada que justifique a compra do wii u

    eu quero é ver o new super mario bros. mii e o smash
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por iPhod Dom 08 Abr 2012, 08:16

    WiiU=$250
    +
    Jogo=$60
    _________
    $310

    Ou...

    WiiU=R$1200
    Jogo=R$200
    _______________
    R$1400
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 09:05

    Preço de jogo vai ser o conta-gotas. Ainda mais que tem gente especulando que futuramente, não haverão mais midias fisicas, vai ser tudo dlc.

    E R$200 num jogo já é preço praticado aqui, creio que será um pouco mais, dependendo de como for realmente o Wii U.
    Assassin's Creed 3 já vai chegar meio assim, porque os outros consoles provavelmente já o terão a venda um pouco antes, creio eu...
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 08 Abr 2012, 14:01

    1- Os jogos do Wii abaixaram pela Gaming do Brasil, e em lançamento está por R$160,00.
    2- Gráfico não é inovação o bastante para se julgar um console, ele deve se inovar em jogabilidade.
    3- Parem de comparar consoles de mesa aos portáteis! São dois hardwares diferentes, com propósitos e destaques diferentes!
    4- Não achem que ele virá por R$2.000,00, e nem por R$999,99 - ou $500 à $700 como especularam aí -, isso é um exagero! O console deve vir entre R$1.200,00 à R$1.699,99, não passa disso!
    5- Já existe jogos para se lançar no lançamento do Wii U, como Assassin's Creed e Ninja Gaiden III, e outros jogos novos.
    6- Vamos tentar diminuir as especulações em relação de venda e tudo mais, a E3 está quase aí, e enquanto nada se confirmar antes, tudo o que está se passando aqui é rumor!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 14:06

    @Matheus M. (MATH???@)
    1- Tem a linha Nintendo Selects.
    2- Clap
    3- Isso mesmo.
    4- Mas a Nintendo é esperta, ainda pode passar Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 3005212426
    5- Mas ele precisa de mais!
    6- O povo é apressado :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 3 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:34