Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Hamburger
irwing joshua
Dawson
Dimitri
LiveinRiot
SoNyntendo
Fred29
Super Mario Fan
HBMofati
Guilherme Alves
Fable
Felipe Fabricio
Vicente.
TheFate
Casa Nintendo
Cortex
ARTSTREET
Chevrand
System
Tiburcio
Angeloverlord
Liam Kurosaki
Scoundrell
de_pauli
Metroid Gamer
MarcoJunior
Mat Lee
31 participantes

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 3 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Dom 08 Abr 2012, 18:34

    Não é tacar pedra, mas até agora o único jogo que vejo utilidade é nintendogs, mesmo assim se é para sentir o pelo de um cachorro compra um ué. Daqui a pouco usarão a tecnologia para jogar com namoradas virtuais e poder toca nas mãos das minas.

    Anyway, bote o multitouch e depois pense nessa tecnologia. Very Happy
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 3 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Dimitri Dom 08 Abr 2012, 19:00

    Legal esses segredos mas deviam colocar mais tecnologia nele
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 3 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Dawson Dom 08 Abr 2012, 19:27

    E3 2012 o que será que nos reserva? Nintendo, eu escolho você.
    irwing joshua
    irwing joshua
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 3 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por irwing joshua Dom 08 Abr 2012, 19:46

    não entendi :fffuuu:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 3 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Hamburger Dom 08 Abr 2012, 19:59

    Sério, só eu que acho essa tecnologia háptica uma perda de dinheiro? Tá certo que a Nintendo quer inovar e já tem a fama de ser a empresa que inova, mas acho que com a tela de toque já tá bom demais. Acho que sentir o que está na tela é divertido, serve como imersão no jogo e tal, mas se for olhar direito é algo inútil e que não vai mudar em nada a jogabilidade.

    Plus, imaginem quantos sonyistas vão xingar nosso console falando que a tecnologia háptica do controle só serve pra sentir um PINGAS com a mão.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 3 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 21:19

    Hamburger escreveu:Sério, só eu que acho essa tecnologia háptica uma perda de dinheiro? Tá certo que a Nintendo quer inovar e já tem a fama de ser a empresa que inova, mas acho que com a tela de toque já tá bom demais. Acho que sentir o que está na tela é divertido, serve como imersão no jogo e tal, mas se for olhar direito é algo inútil e que não vai mudar em nada a jogabilidade.

    Plus, imaginem quantos sonyistas vão xingar nosso console falando que a tecnologia háptica do controle só serve pra sentir um PINGAS com a mão.

    Há coisas que vem para bem, outras, para mal. Só na hora realmente saberemos. Pessoalmente, não vejo vantagem nenhum nessa tela ai, só o touch tava de bom tamanho...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 3 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por DeLarge Dom 08 Abr 2012, 21:27

    LiveinRiot escreveu:Não é tacar pedra, mas até agora o único jogo que vejo utilidade é nintendogs, mesmo assim se é para sentir o pelo de um cachorro compra um ué. Daqui a pouco usarão a tecnologia para jogar com namoradas virtuais e poder toca nas mãos das minas.

    Anyway, bote o multitouch e depois pense nessa tecnologia. Very Happy
    Acho que se a nintendo vai por essa tecnolosia, e meio obivio que vai ser multitouch.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 3 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Rafos Dom 08 Abr 2012, 21:50

    To achando que o Wii U vai ser o console mais inovador já lançado , muitos rumores contra ele , mas muitos a favor .

    Também estou achando que o preço dele não vai ser nada legal , hm . Mas pela tecnologia que ele vai trazer pros consoles de mesa , compensara .
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 3 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por leorixx Dom 08 Abr 2012, 22:47

    só espero que não deixem o 3ds de lado e fixem só no Wii U...
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 3 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por MarceloTweet Dom 08 Abr 2012, 23:23

    Junho, por que não chega logo ?

    Conteúdo patrocinado


    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 3 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:04