Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
LiveinRiot
Garo Master
Tchuk-ex
leorixx
MatheusR.
Jows
irwing joshua
JackPyro
Marcelo
Renan43
Fabbrini20
Metroid Gamer
Diamond
Cortex
Bferrari350
Miojo
Andrinny
TheFate
Sum41
HBMofati
¿Pedro?
EduKurosaki
Lauro
Lucasmon
eduardoBigN
isackegamer
ShadowHider9
ExtremeZelda
Mairon W
Tio Gustavo
Monagma
Marcio1000
Zedd
TiagoMD
Hamburger
Twilight
Lukinhas_dias
SparkTFS
Chaos4551
Kalayude
Super Mario Fan
TLasso
rukasu
Red Nocturne
iPhod
Mazzina
prety peach
Rafos
EHHH
EduFanaia
vaati
55 participantes

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 05 Abr 2012, 15:40

    Game Boy Donkey Kong (também chamado de Donkey Kong' 94). Motivo:Agarrei na bendita fase 2-7, ô coisinha difícil!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidado Qui 05 Abr 2012, 15:41

    EduFanaia escreveu:Rayman Origins
    As fases são chatas, os desafios são estupidamente irritantes e a jogabilidade uma grande m.erda. Parei na metade do jogo.
    [2]
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Kalayude Qui 05 Abr 2012, 15:42

    Lord of The Rings:The Two Towers.(GC)

    O estagio final é impossibriu.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Chaos4551 Qui 05 Abr 2012, 15:49

    Nossa, vocês desistem fácil galera...

    Eu não sou muito bom com games, mas também não sou ruim: não tive nenhuma dificuldade pra zerar Zelda Twilight Princess e Spirit Tracks. São jogos fáceis, não tem nada de difícil neles pra quem já jogou Ocarina of Time...

    Os Super Mario Bros realmente é difícil, mas depois de várias tentativas zerei ele! Não é impossível!

    Acho que não tem nenhum jogo que eu tenha desistido MESMO de jogar. Talvez o Mario Bowser's Inside Story, porque não gosto muito de jogos de RPG em que você escolhe o ataque e que fica parando toda hora pra ter uma "lutinha", joguei uns 10% desse jogo e cansei, tava muito chato...

    Tenho vários aqui na prateleira que estão meio parados, mas não desisti de jogá-los. Exemplo triste é o Okami, joguei 30h numa época que eu tinha bastante tempo, aí comecei a ter muito trabalho e parei e ele ficou ali, parado... voltei a jogar hoje porque me deu uma vontade louca de relembrá-lo! rsrs
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por SparkTFS Qui 05 Abr 2012, 16:21

    The Legend of Spyro:A New Beggining:Depois que zerei o jogo parei de jogar,não tem nenhum coisa que nos faça continuar a jogatina.

    Pokémon Fire Red:Eu baixei uma rom traduzida,mas quando eu cheguei em uma cidadequeeuesquecionomequeficaproximaacidadedapokemontower(aquela que tem um departamento),fui comprar umas TM's,vi uma coisa curiosa,SAFARI BALLS à venda,quando eu cliquei ali o jogo ficou todo bugado,e eu tive que começar tudo denovo :x !!!!!!

    Super Mario World:Tive que reinia-lo várias vezes,e tbm pq eu tava enjoado de jogar forever alone Forever Alone

    Sonic&Knuncles:Apesar de ser um ótimo jogo,algumas zonas são meio chatas(estou olhando pra vc Desert Palace Act 2).

    ...This is a secret ''for'' everybody...:
    avatar
    Lukinhas_dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Lukinhas_dias Qui 05 Abr 2012, 16:49

    Eu desisti de jogar Power Rangers. O meu megazord tava muito ruim, eu acho que esqueci de por óleo ou de recarregar ele, ai eu desisti. E os bichos do capeta ganharam.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Twilight Qui 05 Abr 2012, 16:53

    Sim.
    Zelda Phantom,porque meu microfone quebrou.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Hamburger Qui 05 Abr 2012, 16:56

    Desisti de jogar Dillon's Rolling Western. É um ótimo jogo, mas era meio difícil e cansei depois do terceiro ou do quarto vilarejo.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por TiagoMD Qui 05 Abr 2012, 17:02

    Dark Souls e Demon's Souls são os dois jogos mais incríveis que já joguei na vida. Platinei ambos. E Rayman Origins é um jogaço, como assim é ruim? Razz

    @Topic

    Dragon Age Origins, jogo muito chato.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Zedd Qui 05 Abr 2012, 17:06

    Desistir de jogar Black.

    Motivo : (na 4ª ou 5ª fase,por aí) ao final da fase você chega em uma sala pequena,contendo mais de 20 inimigos de escudos (que é difícil ao extremo de matar) mais uns 15 no andar de cima e a porta se tranca quando você entra(ou seja,tem que matar todo mundo pra passar) e você terá que fazer isso com 10 balas de pistola e 3 bombas.


    Parei,por aí,apelação do inferno isso.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Marcio1000 Qui 05 Abr 2012, 17:08

    Super Mario World 2 : Yoshi's Island

    Motivo : Achei o jogo meio chato e não conseguia suportar o chato e não conseguia suportar o choro do baby mario
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 17:38

    Desisti de:
    Kingdom Hearts 1
    Motivo: Jogo tedioso imo. Also, aquilo de não se poder dar skips nas cutscenes me deixou com uma certa raiva.

    Shadow the Hedgehog(PS2)
    Motivo: É ruim demais. Tem um bug na versão PS2 que faz uma certa fase ser impossível de ser passada(uma parte da fase está sem chão. Se o Shadow pular no abismo, não morrerá, mas ficará caindo para sempre ). Caso você faça algo na história e caia nesse estágio, terá que criar um game file novo.

    Star Ocean(SNES)
    Motivo:é um game lindo e bem impressionante para o SNES, mas não curti aquele modo de batalha.

    Lodoss War(SNES)
    Motivo:Conversações enormes. Texto, texto, texto e mais texto.

    Já tenho uma Biblía e não preciso de mais uma.

    Battletoads(Qualquer um menos a versão arcade)
    Motivo:Beat n' Up fodastico, mas não sou hardcore o suficiente para aguentar uma dificuldade insana daquelas.

    Also, Jet Skis.


    Última edição por Mazza em Qui 05 Abr 2012, 18:14, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 17:43

    prety peach escreveu:parei de jogar yoshi island ds porque era difícil demais

    tem certeza que é dificil?! O.o

    terminei isso várias vezes tranquilamente.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por TiagoMD Qui 05 Abr 2012, 17:44

    Mazza escreveu:Desisti de:
    Kingdom Hearts 1
    Motivo: Jogo tedioso imo. Also, aquilo de não se poder dar skips nas cutscenes me deixou com uma certa raiva.

    Shadow the Hedgehog(PS2)
    Motivo: É ruim de mais. Tem um bug na versão PS2 que faz uma certa fase ser impossível de ser passada(uma parte da fase está sem chão. Se o Shadow pular no abismo, não morrerá, mas ficará caindo para sempre ). Caso você faça algo na história e caia nesse estágio, terá que criar um game file novo.

    Star Ocean(SNES)
    Motivo:é um game lindo e bem impressionante para o SNES, mas não curti aquele modo de batalha.

    Lodoss War(SNES)
    Motivo:Conversações enormes. Texto, texto, texto e mais texto.

    Já tenho uma Biblía e não preciso de mais uma.

    Battletoads(Qualquer um menos a versão arcade)
    Motivo:Beat n' Up fodastico, mas não sou hardcore o suficiente para aguentar uma dificuldade insana daquelas.

    Also, Jet Skis.

    "É ruim de mais", demais se escreve junto. Concordo com Battletoads, aquele jogo é impossivel de se zerar. E pqp, o jeito que vc escreve misturando ingles com portugues me da nos nervos. Me desculpa, mas é chato demais haha
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Zedd Qui 05 Abr 2012, 18:13

    Mazza escreveu:Desisti de:
    Kingdom Hearts 1
    Motivo: Jogo tedioso imo. Also, aquilo de não se poder dar skips nas cutscenes me deixou com uma certa raiva.

    No início fiquei empolgado com o jogo mas admito que esses detalhes que você citou realmente foram um dos responsáveis por não ter jogado mais.

    Conteúdo patrocinado


    [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique. - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] Você já desistiu de jogar algum game? Cite e justifique.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:18