Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
leonardo01
PokeChan
rvieira
DeLarge
Lucas Bros.
OpacoLione
JackPyro
Ping Pong
MarcoJunior
exceL
vaati
MatheusLinsP
k.dark
LordFarael
¿Pedro?
Super Mario Fan
Guilherme Alves
HBMofati
Cortex
Guilherme Bittencourt
Tchuk-ex
DIEGOELRIC2005
System
Victor Henrique
CarlaLuz
SparkTFS
Rafos
vinicius3
EHHH
iPhod
0fabricio0
ShadowHider9
Erdrick
Bredy
LiveinRiot
Gabwho
Romim
Hamburger
Guinomonster
isackegamer
gladiadorverde
Tiburcio
Kalayude
Mat Lee
Takato
TiagoMD
shakazin
Monagma
52 participantes

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Monagma Ter 03 Abr 2012, 12:48

    DTL-kun escreveu:Han Randhawa, diretor de arte do título Darksiders 2 (Wii U), disse em recente entrevista que o Wii U é um console "bastante potente". A afirmação de Randhawa contradiz a de seu colega de equipe Marvin Donald, que recentemente afirmou que o hardware do novo console da Nintendo se equiparava ao dos consoles da atual geração, como o Xbox 360 e o PlayStation 3. Confira o trecho da entrevista onde Randhawa cita o Wii U:

    "Não há muito que eu possa falar agora, mas eu acho que o Wii U é uma máquina bastante potente, o que obviamente significa mais recursos e a possibilidade de você fazer muito mais. A equipe responsável pelo Wii U está indo muito bem. Estamos trabalhando com a Nintendo e acredito que esta será uma versão muito interessante de Darksiders, mas queremos manter o tema geral relativamente consistente."

    /\ Só vim acrescentar isto, se as produtoras estão tão animadas, algo bom está por vir. (Ou não.)

    Ah sim, vim acrescentar mais coisas, para os que não respeitam opinião :

    " Então você quer um skyrim com gráficos bem coloridinhos né?"

    Não, ele quer uma estética grafica diferente desse ultra-realismo full HD , que não tenho nada contra, pessoalmente, mas o fato é alguns se parecem muito em estética, não adianta melhorar a estética, sem ter uma direção de arte e um diferencial.

    Os jogos precisam ter um diferencial / estilo artístico ou ficarão parecidos.
    Que nem Call of Duty , que dificilmente renova os gráficos.

    Qual o problema de ele querer algo diferente como gráficos do Okami ou Impressionismo? Você pode sim fazer gráficos detalhados, mas eles precisam de uma estética única que faça você diferenciar ele entre os milhares de jogo. Gráfico funciona a favor da estética, nunca o contrário.

    " discutir com fanboy é foda..."

    Deixa ele em paz, o problema é dele se ele vai escolher console x ou y, você não tem que taxar-lo de fanboy, só porque ele fez as escolhas dele.

    E sobre os exemplos citados pelas pessoas :

    Mass Effect 3 não vale a pena, os três finais são como cupcakes com 3 cores diferentes, mas sabores iguais, de que adianta usufruir de uma experiência, se o final não te dá opções e se suas escolhas podem ser as mais aleatórias para pegar 3 finais que são a mesma coisa? Se tiverem recomendado do 3 para baixo, ai sim, eu concordo.

    Battlefield é outro FPS, passo longe.

    Skyrim, ao meu ver, este sim é um dos unicos títulos AAA, dos exemplos listados.

    De 3 jogos listados, só um valeu a pena.
    Daqui a pouco tão recomendando Ninja Gaiden 3 para o pessoal jogar, ugh!
    Respeito é bom, e todos nós agradecemos.
    Vocês sabem o gráfico do Wii U?
    Não, depois que ele sair, reclamem a vontade, podem meter pau.
    Antes disso, esperem a E3

    Falaram que o 3DS ia ser um Virtual Boy 2, e ocorreu?
    Se o cara não queria mostrar a face, ele é covarde e só quer causar polêmica.
    THIS.
    Agora, acho melhor um mod bloquear o tópico, porque já tá começando a gerar flame.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Bredy Ter 03 Abr 2012, 12:51

    LiveinRiot escreveu:Daqui a pouco irão dizer que Smash Bros é melhor que street fighter Razz

    Eu não levo fé do wii u ser mais fraco que o ps3. Agora se for verdade vou querer distancia da nintendo durante essa nova geração. Convenhamos que o PS3 + Vita é melhor, não há dúvidas nisso, o que pesa é o preço. Cara se a nintendo continuar com essa política de não investir em gráficos eu vou parar de ser fãboy dela, porque isso já é absurdo. Ela tem uma boa base de fãs para poder lançar um console mais caro e absurdamente bom. Sobre as outras empresas falando bem, quem não garante que a nintendo não esteja lavando a mão do pessoal? Afinal eles vão lucrar com cada jogo vendido para o WiiU. Razz
    Se for de acordo com o nosso fanboy da Sony Robert Prado, sim, Smash Bros é melhor, pois é o jogo de luta mais vendido de todos os tempos Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 12:52

    DTL-kun escreveu:Han Randhawa, diretor de arte do título Darksiders 2 (Wii U), disse em recente entrevista que o Wii U é um console "bastante potente". A afirmação de Randhawa contradiz a de seu colega de equipe Marvin Donald, que recentemente afirmou que o hardware do novo console da Nintendo se equiparava ao dos consoles da atual geração, como o Xbox 360 e o PlayStation 3. Confira o trecho da entrevista onde Randhawa cita o Wii U:

    "Não há muito que eu possa falar agora, mas eu acho que o Wii U é uma máquina bastante potente, o que obviamente significa mais recursos e a possibilidade de você fazer muito mais. A equipe responsável pelo Wii U está indo muito bem. Estamos trabalhando com a Nintendo e acredito que esta será uma versão muito interessante de Darksiders, mas queremos manter o tema geral relativamente consistente."

    /\ Só vim acrescentar isto, se as produtoras estão tão animadas, algo bom está por vir. (Ou não.)

    Ah sim, vim acrescentar mais coisas, para os que não respeitam opinião :

    " Então você quer um skyrim com gráficos bem coloridinhos né?"

    Não, ele quer uma estética grafica diferente desse ultra-realismo full HD , que não tenho nada contra, pessoalmente, mas o fato é alguns se parecem muito em estética, não adianta melhorar a estética, sem ter uma direção de arte e um diferencial.

    Os jogos precisam ter um diferencial / estilo artístico ou ficarão parecidos.
    Que nem Call of Duty , que dificilmente renova os gráficos.

    Qual o problema de ele querer algo diferente como gráficos do Okami ou Impressionismo? Você pode sim fazer gráficos detalhados, mas eles precisam de uma estética única que faça você diferenciar ele entre os milhares de jogo. Gráfico funciona a favor da estética, nunca o contrário.

    " discutir com fanboy é foda..."

    Deixa ele em paz, o problema é dele se ele vai escolher console x ou y, você não tem que taxar-lo de fanboy, só porque ele fez as escolhas dele.

    E sobre os exemplos citados pelas pessoas :

    Mass Effect 3 não vale a pena, os três finais são como cupcakes com 3 cores diferentes, mas sabores iguais, de que adianta usufruir de uma experiência, se o final não te dá opções e se suas escolhas podem ser as mais aleatórias para pegar 3 finais que são a mesma coisa? Se tiverem recomendado do 3 para baixo, ai sim, eu concordo.

    Battlefield é outro FPS, passo longe.

    Skyrim, ao meu ver, este sim é um dos unicos títulos AAA, dos exemplos listados.

    De 3 jogos listados, só um valeu a pena.
    Daqui a pouco tão recomendando Ninja Gaiden 3 para o pessoal jogar, ugh!
    Respeito é bom, e todos nós agradecemos.
    Vocês sabem o gráfico do Wii U?
    Não, depois que ele sair, reclamem a vontade, podem meter pau.
    Antes disso, esperem a E3

    Falaram que o 3DS ia ser um Virtual Boy 2, e ocorreu?
    Se o cara não queria mostrar a face, ele é covarde e só quer causar polêmica.
    finalmente um post bom!
    ---
    " Eu acredito na Nintendo, como no Wii e no 3DS os games serão sempre legais e não tenho duvidas quanto ao WiiU."
    isso não é ser fanboy? pensar que "sua empresa" nunca irá falhar?
    ---
    um console com um bom hardware poderia criar com maestria jogos como okami.
    ---
    mas uma vez, só listei aqueles jogos pq foram jogos que muita gente por aí jogou e elogiou, mas que não passaram pelos consoles da nintendo.
    [EDIT]
    isso não é flame :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 12:55

    Bredy escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Daqui a pouco irão dizer que Smash Bros é melhor que street fighter Razz

    Eu não levo fé do wii u ser mais fraco que o ps3. Agora se for verdade vou querer distancia da nintendo durante essa nova geração. Convenhamos que o PS3 + Vita é melhor, não há dúvidas nisso, o que pesa é o preço. Cara se a nintendo continuar com essa política de não investir em gráficos eu vou parar de ser fãboy dela, porque isso já é absurdo. Ela tem uma boa base de fãs para poder lançar um console mais caro e absurdamente bom. Sobre as outras empresas falando bem, quem não garante que a nintendo não esteja lavando a mão do pessoal? Afinal eles vão lucrar com cada jogo vendido para o WiiU. Razz
    Se for de acordo com o nosso fanboy da Sony Robert Prado, sim, Smash Bros é melhor, pois é o jogo de luta mais vendido de todos os tempos Rolling Eyes
    De acordo comigo???
    Só pq eu disse que Skyrim ganhou o premio de melhor jogo do ano 2011 e vendeu mais?
    Tenho dó de Smash Bros quando comparado a Street Fighter.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Erdrick Ter 03 Abr 2012, 12:55

    Hamburger escreveu:
    isackegamer escreveu:olha Felicio prefiro jogo com grafico horrivel mais com jogabilidade boa, por exemplo o Super Mario World o grafico é horrivel mais eu me divirto muito com ele...
    O que você falou é 100% verdade, mas cara, eu acho que, no presente, a Nintendo deveria ter gráficos melhores do que a concorrência, sendo que estão pra lançar um console 6 fucking anos mais velho do que o PS3 e o XBOX 360! Acorda, Nintendo! Gráficos podem ser dispensáveis, mas eles têm de ser melhores!

    Faço das suas as minhas palavras. Se a Nintendo não se preocupar com gráficos ela perde uma grande parcela dos consumidores. Já que ela se rendeu aos jogos hardcore ela devia somar seus projetos de interatividade mais gráficos ai sim ela iria sair na frente sempre.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 12:55

    Não confundam SSB com SF, são jogos do "mesmo estilo", mas que apelam para diferentes públicos, o Super Smash Bros, além de ter os personagens exclusivos da Nintendo, e alguns de fora, tem lutar com especiais e afins, Street Fighter, tem os renomados Ryu, Ken, Etc, gráficos bons no PC/360/PS3, e comandos bons, e ótima aplicação dos especiais.

    A maior diferença de um para o outro, é a quantidade que eles vendem.

    SSB vende muito mais que SF...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 12:59

    Guinomonster escreveu:Não confundam SSB com SF, são jogos do "mesmo estilo", mas que apelam para diferentes públicos, o Super Smash Bros, além de ter os personagens exclusivos da Nintendo, e alguns de fora, tem lutar com especiais e afins, Street Fighter, tem os renomados Ryu, Ken, Etc, gráficos bons no PC/360/PS3, e comandos bons, e ótima aplicação dos especiais.

    A maior diferença de um para o outro, é a quantidade que eles vendem.

    SSB vende muito mais que SF...
    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.

    SSB é divertido e tal, mas não é pra tanto.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 03 Abr 2012, 13:00

    Cara, ainda acho que aquele gráfico do legend of zelda que foi aprensentado na E3 deve ter sido melhorado, justamente pelo fato dele ter sido apresentado ano passado, de lá pra cá o WiiU deve ter (provavelmente) desenvolvido gráficos significativamente melhores.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Monagma Ter 03 Abr 2012, 13:02

    Eu sei que não é flame, mas pode levar a.
    Bem, se eu tiver dinheiro suficiente eu compro o Wii U, mas não deve ter muita diferença gráfica dos HD atuais pra ele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 13:02

    Eles também disseram que acreditam que a combinação PS3/Vita é um forte concorrente do Wii U com controlador tablet. "Você pode fazer tudo isso com essa combinação, como no o Wi U, e mais", disseram eles.

    Agora fico pensando... Se a combinação de Vita com PS3 já está igual a combinação do WIIU... A combinação PS Vita com PS4 será superior?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 13:05

    robert.prado2 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não confundam SSB com SF, são jogos do "mesmo estilo", mas que apelam para diferentes públicos, o Super Smash Bros, além de ter os personagens exclusivos da Nintendo, e alguns de fora, tem lutar com especiais e afins, Street Fighter, tem os renomados Ryu, Ken, Etc, gráficos bons no PC/360/PS3, e comandos bons, e ótima aplicação dos especiais.

    A maior diferença de um para o outro, é a quantidade que eles vendem.

    SSB vende muito mais que SF...
    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.

    SSB é divertido e tal, mas não é pra tanto.

    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.


    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra.


    Isso contradiz totalmente, sua teoria sobre o Skyrim, ser o melhor de 2011, achei o Zelda SS no mesmo nível que ele, o modo como eles modificaram os gráficos, para aquele efeito impressionista, foi maravilhoso, uma coisa épica.

    Skyrim vendeu mais que SS, não sei do Arkham, mas o Arkham City foi infinitamente melhor que Skyrim.

    Logo, tese destruída 8)

    -

    Zen... lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 13:09

    Guinomonster escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não confundam SSB com SF, são jogos do "mesmo estilo", mas que apelam para diferentes públicos, o Super Smash Bros, além de ter os personagens exclusivos da Nintendo, e alguns de fora, tem lutar com especiais e afins, Street Fighter, tem os renomados Ryu, Ken, Etc, gráficos bons no PC/360/PS3, e comandos bons, e ótima aplicação dos especiais.

    A maior diferença de um para o outro, é a quantidade que eles vendem.

    SSB vende muito mais que SF...
    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.

    SSB é divertido e tal, mas não é pra tanto.

    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.


    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra.


    Isso contradiz totalmente, sua teoria sobre o Skyrim, ser o melhor de 2011, achei o Zelda SS no mesmo nível que ele, o modo como eles modificaram os gráficos, para aquele efeito impressionista, foi maravilhoso, uma coisa épica.

    Skyrim vendeu mais que SS, não sei do Arkham, mas o Arkham City foi infinitamente melhor que Skyrim.

    Logo, tese destruída 8)

    -

    Zen... lol!
    Zen... lol! haha

    Mas isso não contradiz. Não foi só eu que disse que Skyrim é o melhor, foi a VGA tb. Smash bros vendeu bem, mas ganhou premio de melhor de ano?
    Isso que quero dizer. Só vender bem é uma coisa, ser melhor é outra. Skyrim vendeu bem e ganhou premio de melhor (por de fato ser o melhor e superar expectativas). Very Happy
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por LiveinRiot Ter 03 Abr 2012, 13:11

    Bredy escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Daqui a pouco irão dizer que Smash Bros é melhor que street fighter Razz

    Eu não levo fé do wii u ser mais fraco que o ps3. Agora se for verdade vou querer distancia da nintendo durante essa nova geração. Convenhamos que o PS3 + Vita é melhor, não há dúvidas nisso, o que pesa é o preço. Cara se a nintendo continuar com essa política de não investir em gráficos eu vou parar de ser fãboy dela, porque isso já é absurdo. Ela tem uma boa base de fãs para poder lançar um console mais caro e absurdamente bom. Sobre as outras empresas falando bem, quem não garante que a nintendo não esteja lavando a mão do pessoal? Afinal eles vão lucrar com cada jogo vendido para o WiiU. Razz
    Se for de acordo com o nosso fanboy da Sony Robert Prado, sim, Smash Bros é melhor, pois é o jogo de luta mais vendido de todos os tempos Rolling Eyes
    Angry birds é o melhor jogo do mundo então porque vendeu horrores. Razz Vendas nem sempre é aliado a qualidade, ambos andam juntos, mas são coisas diferentes, amigão. Restart, e coisas do genero faz sucesso, mas será que é bom? ;D
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Hamburger Ter 03 Abr 2012, 13:13

    Erdrick escreveu:
    Hamburger escreveu:
    isackegamer escreveu:olha Felicio prefiro jogo com grafico horrivel mais com jogabilidade boa, por exemplo o Super Mario World o grafico é horrivel mais eu me divirto muito com ele...
    O que você falou é 100% verdade, mas cara, eu acho que, no presente, a Nintendo deveria ter gráficos melhores do que a concorrência, sendo que estão pra lançar um console 6 fucking anos mais velho do que o PS3 e o XBOX 360! Acorda, Nintendo! Gráficos podem ser dispensáveis, mas eles têm de ser melhores!
    Faço das suas as minhas palavras. Se a Nintendo não se preocupar com gráficos ela perde uma grande parcela dos consumidores. Já que ela se rendeu aos jogos hardcore ela devia somar seus projetos de interatividade mais gráficos ai sim ela iria sair na frente sempre.
    Sim, é verdade, mas como eu sempre digo, acho que ela deveria voltar a ser o que era no 64 e no GameCube - uma empresa superior nos gráficos e hardcore. Eu quero que o gráfico padrão do Wii U seja um Battlefield 3 da vida. Já estou quase desistindo e querendo comprar um XBOX 720! A Nintendo deveria agradar a todos com o Wii U, não ao bando de crianças que o Wii agradou.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 13:16

    Possível slogan para o WiiU:

    "Sejam bem-vindos à nova velha geração"

    "Welcome back to 2006!! Only Nintendo!!"

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:28